Categorias: cabelos, Produtos Testados Por Bia Munstein

img_10335Oi amores!

Olha que bacana nosso tutorial de hoje! Fui convidada pra conhecer e testar em primeira mão ~ou quase~ essa novidade em tratamento capilar: a Lama Vulcânica da Levonê!

Recebi meu kit da loja Beleza Cosméticos, que já fez várias parcerias comigo aqui no blog, e são 3 produtos que compõem o tratamento. Não é difícil de aplicar, mas confesso que foi uma experiência única essa coisa de aplicar “lama” no cabelo. (claro que não é lama de verdade, mas o produto contém argila e é bem sugestivo). Creio que vocês entenderão certinho a sensação no vídeo, rs.

Nesse kit que recebi cada produto vem com 250ml e está disponível aqui por 150 reais (o kit todo).

Confere a descrição do fabricante:

A linha Lama Vulcânica é fonte de oligoelementos essenciais como: magnésio, zinco, cobre, selênio, manganês, cobalto, entre outros. As propriedades da argila aumentam a oxigenação do bulbo capilar, estimulando o crescimento dos fios, regulando a produção sebácea e desobstruindo os folículos.

img_0135 img_0140 img_0144 img_0146 img_0142kit lama Vulcânica Levonê

Modo de usar: o passo a passo está completinho no vídeo, eu recomendo bastante que você assista, mas pra quem não puder ver deixarei o passo a passo aqui também. Ele é bem simples e vem muito bem explicado nas embalagens:

Lave o cabelo duas vezes com o shampoo, retire o excesso de água. Aplique a máscara desde o couro cabeludo até as pontas, e deixe agir por 30 minutos. Enxague beeem, até água sair limpa e novamente enxugue com a toalha. Nos fios úmidos, aplique o passo 3, dessa vez evitando a raiz, deixe agir por 10 minutos e enxágue. Seque como de costume.

 

Veja abaixo os resultado nos fios depois da aplicação da lama negra:
img_10339-horzimg_10341 img_10348img_10333

O que eu achei: não só a experiência foi riquíssima como o resultado dos produtos nos fios é maravilhoso! Como comentei no vídeo, na máscara o cabelo já estava com uma textura ótima, mas o passo 3, que é a selagem, acabou de complementar e o cabelo ficou mara! O que eu percebi foi o que a lama vulcânica faz uma reposição de proteínas e minerais e a selagem com polîmeros -passo 3- fecha as cutículas e, como o nome sugere, sela o tratamento no interior da fibra.

Não é progressiva, viu? Só tratamento mesmo! Mas ele atua profundamente, tanto que meu cabelo ficou bem mais fácil de alisar nesse dia (seguei fazendo escova).

O brilho era notório da raiz as pontas, coisa rara no meu cabelo. Estava também muito macio e sedoso.

Como vocês devem ter lido na descrição do fabricante, além de tratar os fios repondo minerais, aminoácidos e proteínas, a argila também e responsável por equilibrar o couro cabeludo ajudando com a oleosidade! Ou seja, funciona para todo tipo de cabelo.

 

Recomendo como um “spa” capilar ou mesmo um detox. Amei o resultado e to com peninha do meu kit acabar porque a lama em si não rende muito, rs.

 

E vocês, gostaram? (e eu querendo passar a lama na cara? hahaha fiquei com vontade meeesmo! Mas essa não rola porque é de cabelo)

 

Onde encontrar: tem aqui na loja Beleza Cosméticos.

 

Confere o vídeo da aplicação:

 

*este post foi patrocinado pelo anunciante, o que não interfere na resenha do produto, apenas garante a publicação.

 

Artigos Relacionados

Suelen Fernandes

1 de dezembro de 2016 - 7:22

Olá!
Depois que vi a sua indicação, acabei comprando a Lama Vulcânica. Chegou hoje e já vou testar. Queria perguntar: com que frequência posso usa-lo na semana? O que você me recomendaria?
OBS: amei o seu blog, tenho cabelo loiro e queria ver vídeo de uma pessoa que pudesse me dar dicas de como tratá-lo e o seu me atendeu bastante.

Beijinhos!

Bia Munstein

1 de dezembro de 2016 - 11:12

oi flor, seja bem vinda!! o tratamento com a lama eu usaria uma vez na semana 🙂
beijos

Aline fer

27 de novembro de 2016 - 17:07

Bia, me ajuda.. meu cabelo estava bem claro, matizei mas ficou meio cinza, escuro… não quero fazer shampoozada com medo de danificar, pois ele mal se recuperou do retoque de mechas… será q se eu lavando ele vai saindo e voltando a cor que estava antes???

Bia Munstein

1 de dezembro de 2016 - 11:19

se foi com creme o shampoo sai na primeira lavagem 🙂

jana

21 de novembro de 2016 - 22:02

Nossa Bia que brilho esse cabelo hein? Conta pra gente o segredo para ter esse loiro brilhante rsrs

Bia Munstein

22 de novembro de 2016 - 12:14

foi o produto rs

PENHA PRADO

21 de novembro de 2016 - 21:59

Bia, será que está linha não muda o tom do loiro?

Bia Munstein

22 de novembro de 2016 - 12:15

eu tive esse medo também rs mas achei que a cor ficou até mais bonita!

Christiane

21 de novembro de 2016 - 20:13

Bia,
É recomendado usar o kit com qual frequência?

Bia Munstein

22 de novembro de 2016 - 12:15

acho que a cada 10-15 dias 😉

Pat

21 de novembro de 2016 - 12:32

Oi Bia, cabelinhos voltando à vida com tudo né? Graças!!!
Vc usou matizador escuro para esfumar a raíz? Se sim, já fiz isso tbém…Ah conta pra gente em vídeo ;
Bjocas

Bia Munstein

21 de novembro de 2016 - 14:08

não fiz nada na raiz não, só esta crescida mesmo 🙂
Beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"