img_3478Espaço Glória Pires no Evento

Oi amores,

Ontem eu estive no evento de decoração e arquitetura Morar mais por menos no Rio e resolvi mostrar algumas fotinhas aqui pra vocês!

Eu acabei indo muito de última hora, acompanhando meu primo que estuda arquitetura (e já atua na área, veja o insta dele aqui) então acabei não me preparando muito com câmera nem nada.  A princípio fui apenas de companhia com ele, mas gostei tanto da experiência que resolvi postar as fotos do celular mesmo (peguei algumas do celular dele também, a maioria na verdade, rs)... espero que gostem!

 

Pra quem quiser visitar a exposição fica somente até domingo agora! O ingresso é pago, mas como meu primo tinha convites eu acabei não sabendo o valor. Aqui no site do evento tem mais infos.

 

img_3447 img_3446Esse quarto, segundo a expositora, foi inspirado no ator Thiago Fragoso.

img_3439 img_5495-horzimg_5494-horzbanheiros <3

img_3425 img_3415 img_3400-horz img_3399-horz img_3396 img_5500-horzimg_3362 img_3354Essa cozinha foi toda projetada para a casa da Débora Nascimento e do José Loreto. Segundo a expositora, saindo daí, vai direto para a casa deles.

img_3479-horzE essa é a minha cozinha! (pelo menos nos meus sonhos, rs)

Como mostrei na primeira foto do post, a Glória Pires tem um espaço com moveis sustentáveis maravilhosos! Estão a venda também pelo site Bem Glo, também dela, e são no mínimo, muito criativos. A maioria feitos com papelão e tem um sofá sanfona incrivelmente retrátil que se não custasse 2.000 dilmas já estaria aqui na minha casa, rs.

O espaço estava muito bacana, expositores MUITO atenciosos e praticamente tudo que era exposto estava também a venda! A maioria com um bom desconto.

Recomendo a visita para quem estiver por aqui pelo Rio! 😉

 

Onde? Avenida Borges de Medeiros, número 997 – Lagoa. (no clube do Flamengo). Somente até domingo.

 

Abaixo a coletânea dos Snaps que fiz que pra quem não tem o aplicativo ou ainda não me segue (euvouderosa, segue lá!)!

Bom final de semana! <3