img_9864

Hoje é dia de blush!

Maquiagem é uma coisa linda, né meninas? Blush é mais um daqueles itens indispensáveis.

O que tenho usado ultimamente é essa da linha Fit Me que recebi da Maybelline. Comecei usando pra testar e resenhar pra vocês e acabei me apegando e usando direto. Eu sou assim, rs.

Ele vem com 5g  e custa 33,90 aqui na Beleza na Web.

Características do blush segundo o fabricante:

  • Muito pigmentado
  • Sem oleosidade
  • Não resseca a pele
  • Leve cobertura
  • Efeito natural

img_9866 img_9865 img_9867 img_9869

São 5 cores de blush e a minha é a 02, que me pareceu uma cor meio universal, que cai bem em todo tom de pele. Me fez lembrar aquela história do Orgasm da Nars, quem lembra?

Mas a similaridade não para por aí, o blush Fit Me também tem essa pegada pêssego com partículas douradas, embora seja mais escuro e mais pigmentado do que o Orgasm.

img_0402blush Fit Me Maybelline

img_0478make completa

Essa parte da pigmentação extra me preocupou um pouco no início porque eu tive um pouco de dificuldade de dosar. Várias vezes que apliquei ficou exagerado, uma vez que meu tom de pele é bem claro. Depois de algumas aplicações peguei o jeito de aplicar com o pincel meio deitado, de modo que a cor vai pegando aos poucos na bochecha. Penso que funcione bem em vários tons de pele por conta disso também, você pode dosar a aplicação.

A textura dele é macia, sai bastante produto no pincel -mais um motivo pra pegar leve- e achei a durabilidade bem boa.

As partículas douradas são de tamanho médio para pequeno e dão um glow bem bonito na face, lembrando blushes de marcas caras. Não estou com iluminador nas fotos.

Gostei bastante!

Pra quem perdeu já tivemos outros posts da linha Fit Me aqui no blog:

Base Fit Me (várias cores)

Pó compacto translúcido e Médio Particular

Corretivo cor 10 e cor 30

 

Eu ia dizer que terminei os posts da linha Fit Me da Maybelline, mas eu gravei um vídeo muito legal usando todos os produtos, hehe. Espero que estejam gostando! 🙂

 

Onde encontrar:tem aqui na Beleza na Web.

 

Resolvi colocar uma breve comparação de cor entre ele e o Orgasm da NARS. Na verdade na foto é o super Orgasm, mas pelo que sei só muda o tamanho das partículas de brilho. Se quiserem posso fazer um comparativo completo:

img_0704 img_0706Blush Fit me cor 02 x super Orgasm NARS