Categorias: cabelos, Publicidade, Reconstrução Por Bia Munstein

img_10258

Cabelo também envelhece, sabia?

Essa linha da Nick&Vick que vou mostrar no post de hoje foi desenvolvida justamente para cabelos “maduros”. Seria um anti-idade capilar.

Claro que nem só cabelos maduros vão se beneficiar, fios saturados por processos químicos também devem gostar do tratamento uma vez que sua principal proposta é a reposição de massa.

Confere a descrição do fabricante:

É um revolucionário tratamento capilar ao seu alcance. Ideal para cabelos desgastados por ação do tempo e saturados por processos químicos que se tornam visivelmente finos, fracos, sem brilho. Sua alta tecnologia e seus ativos naturais como Chia oil, Flax-Teing Pro e HidraMae Complex, agem diretamente no envelhecimento natural dos fios.

img_9902 img_9909shampoo anti-aging

img_9907condicionador anti-aging

img_9904

O shampoo e o condicionador, ambos com 250ml cada, possuem nanotecnologia e retardam o efeito de envelhecimento dos cabelos. Contém: óleo de chia -que fortalece e dia brilho aos cabelos, por isso está presente em quase todos os produtos da marca-, proteínas vegetais e serina -que atuam na parte da prevenção do envelhecimento- e por fim contém também arginina que vai atuar na restauração, sendo um ingrediente reconstrutor.

A linha promete:

  • Renovação celular
  • Diminuição de porosidade
  • Hidratação intensa e duradoura
  • Elasticidade
  • Brilho intenso e maciez

Além dos ingredientes que citei acima tem a tecnoligia “hair active” desenvolvida pela Nick&Vick, que previne a queda, doa força, resistência e hidratação aos cabelos.

E assim como os demais produtos que tenho falado da marca, a linha anti-aging também tem proteção solar!

img_10264 img_9914spray finalizador 7 benefícios

Além do shampoo e do condicionador vou mostrar também esse spray leave in da marca que promete 7 benefícios:

  • Liso extremo
  • Disciplina
  • Antifrizz
  • Proteção térmica
  • Brilho
  • Hidratação
  • Desembaraço

Ele você deve aplicar no cabelo úmido, após lavar e condicionar (ou fazer seu tratamento habitual), e se quiser pode secar fazendo escova, porque ele tem proteção térmica, ou deixar secar natural. Não tem enxague e é bom agitar antes de usar pra misturar os ativos e ele ficar um líquido leitoso como mostro na foto.

Produtos, como sempre, cheirosíssimos! Aquele cheirinho de frutas vermelhas. <3

 

Onde encontrar: tem aqui na loja online da Nick&Vick.

 

*Post patrocinado

Artigos Relacionados

Beatris

10 de novembro de 2016 - 18:01

Bia passo por aqui todos os dias, p conferir suas dicas! Me ajude, por favor! Faço escova num salão toda semana e ela passa a prancha em algumas mechas, no dia fica bonito, mas no dia seguinte as pontas ficam espigadas. Se ela usa a mesma escova e prancha q faz progressiva em outras clientes, posso estar fazendo por tabelinha? Nunca fiz progressiva! Socorro!

Bia Munstein

14 de novembro de 2016 - 13:10

muito interessante sua pergunta… nunca parei pra pensar! o correto seria ele higienizar as escovas sempre, então o resíduo de química seria minimo, ou até mesmo ter escova separadas pra progressiva, no caso daquelas onde eles secam com o produto no cabelo (tem umas que enxaguam antes de secar, outras que seca com o produto no fios).
Mas realmente sua pergunta é bem intrigante… até eu fiquei em dúvida agora rs
em todo caso chapinha resseca mesmo, então sempre hidrate antes! e se possivel fiquei só na escova!

Beatris

14 de novembro de 2016 - 19:52

Obg por responder! Vou questioná-la quanto a isso…o certo seria o q vc escreveu…separar o material ou higienizar pelo menos. E quanto a hidratação…tenho um arsenal de produtos q vc sugere em seu blog…rs…antes de escovar sempre faço uma hidratação, reconstrução ou nutrição. E qt as minhas pontas, por mais q eu corte, elas acabam crescendo do msm jeito. E escovado fica bom, mas no dia seguinte não é a msm coisa…tenho o óleo orofluido e o deluxe oil da Wella. Bjs!

Beatris

10 de novembro de 2016 - 16:58

Bia passo por aqui todos os dias p conferir suas dicas! Me ajuda, por favor! Escovo os cabelos toda semana num salão e a cabelereira passa a prancha em algumas mechas. Só q estou encucada com uma coisa: se ela usar a mesma escova e prancha q faz progressiva nas outras clientes, posso estar fazendo por tabelinha no meu cabelo? Nunca fiz progressiva! Mas toda vez q ela usa a prancha, as minhas pontas ficam bonitas na hora, mas no dia seguinte amanhecem espigadas! Socorro!

Maximiliano Rodrigues

9 de novembro de 2016 - 23:15

Ola bia,
Super dicas para cuidar corretamente dos cabelos…
sabemos que o cuidado deve ser constante para mante-los saudáveis.
parabens pelo seu trabalho e dedicação te desejo muito sucesso!

Maximiliano Rodrigues

9 de novembro de 2016 - 23:14

Ola bia,
Super dicas para cuidar corretamente dos cabelos…
sabemos que o cuidado deve ser constante para mante-los saudáveis.
parabens pelo seu trabalho e dedicação te desejo muito sucesso!

thais

8 de novembro de 2016 - 13:40

Olá Bia!!
O que me diz desse Leave in, estou prestes a compra o meu amado one uniq de coco, será que esse tbm é bom como o outro?

Daiane

8 de novembro de 2016 - 11:55

Oi Bia, vou fazer uma pergunta sobre shampoo matizador. Nas minhas últimas compras na BW sempre pedia o SIlver da Loreal, mas desta última vez está em falta :'( , quase pedi o Grey da Loreal, mas acabei optando pelo Bonacure Color Freeze Silver, será que fiz uma boa escolha? bateu aquele arrependimento de não ter pedido o grey :/

Bia Munstein

8 de novembro de 2016 - 12:18

eu amo os dois! esses dias até usei o color freeze (acho que foi no post de segunda agora). foi uma boa escolha! na proxima testa o grey que vai gostar tbm

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"