Categorias: Maquiagem, Sombras, Swatches Por Bia Munstein

img_0087

Oi amores!

Vocês que me acompanham por aqui sabem que sou bem basiquinha na make, né? Mesmo usando cores neutras eu acabo variando bastante de produto e hoje quero mostrar pra vocês uma sombra em especial que tem andado sempre comigo.

Junto com ela vou mostrar mais duas da mesma família que também são tons que costumo usar bastante.

Vamos lá:

img_0073 img_0077 img_0078 img_0086

A cor que me refiro é a MA 07 da Vult, que é um nude meio rosa queimado que fica lindíssimo na pálpebra! Assim na embalagem parece que ele é muito claro mas por incrível que pareça durante a aplicação ele acaba dando um fundo ótimo pra pálpebra. Parece que ele escurece um pouco.

É uma cor de sombra que está super em alta (quem acompanha as gringas da maquiagem pelo inta já deve ter reparado que elas usam muito tons assim) e além disso serve muito bem para criar esfumados perfeitos e suaves nas bordas.

img_10197 img_10206

Na make das fotos eu estou somente com ela no côncavo (não falei que ela escurece e destaca depois que aplica?) e uma bem clarinha/perolada na pálpebra móvel. Mas ela também fica linda esfumando um marronzinho mais escuro ali no canto externo e por isso resolvi incluir as demais cores no post:

img_0087 img_0093 img_0092sombras matte uno Vult MA 07, MA 01, MA 02

Na verdade eu tenho essas sombras há bastante tempo, mas sabe quando você tem tanta coisa que acaba esquecendo? Aí um dia eu estava procurando uma sombra assim, nude rosada, e antes de partir para compra decidi vasculhar o “arsenal”. Pronto, lá estava ela…. Aposto que isso acontece com vocês também, né? 😉

 

A maquiagem foi feita somente com ela (MA 07) + sombra perolada no centro, delineador e passei o mesmo iluminador do rosto (Mary lou-manizer que já fiz post aqui) bem de leve no arco da sobrancelha.

O batom é a cor 03 dessa linha aqui.

Gostaram?

 

Onde encontrar: tem algumas cores aqui na Beleza na Web.

Comments

comments

Artigos Relacionados

Flavia

12 de dezembro de 2016 - 15:10

Bia por favor me indique um creme bom para pentear os cabelos!

Bia Munstein

13 de dezembro de 2016 - 11:37

flor eu não tenho hábito de usar creme para pentear… na verdade eu só passo o leave in depois do cabelo desembaraçado, porque meus leave ins são mais para proteção térmica. meu cabelo desembaraça super bem com as máscaras de tratamento

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"