img_10231

Oi pessoal!

Passaram bem o final de semana? Espero que sim 🙂

Quem me segue no meu Facebook e no Insta sabe que estou fazendo um pequeno passeio por Ibitipoca-MG e curtindo a natureza pra descansar um pouco a cabeça, mas claro que não ia deixar vocês sem a resenha de segunda (e nem sem os demais posts da semana) então o post de hoje é dessa linha que testei da Nick&Vick destinada a fios severamente danificados.

img_0298

Meu kit veio com (todos da linha S.O.S Fios):

  • Shampoo
  • Máscara
  • Condicionador
  • Ampola leave in

Veja descrição do fabricante sobre os produtos:

Formulado para um tratamento de choque e reposição de proteínas estruturais como Queratina, Colágeno e Elastina contamos com a força de seus ativos Abissínia, Quinoa, Ômega 3, 6 e 9, Arginina e Sericina para uma reposição imediata e eficaz.

img_0301 img_0304 img_0303 img_0306

Modo de usar: como já é de costume na resenha de segunda, eu gravei o passo a passo do aplicação em vídeo, mas vou deixar certinho aqui pra vocês também:

Lave o cabelo duas vezes com o shampoo, depois aplique a máscara no cabelo enxuto com a toalha. Deixe agir por 5 minutos. Enxague bem e aplique o condicionador, enxaguando logo em seguida. Pra finalizar aplique a ampola leave in, no cabelo úmido (enxuto com a toalha) e não enxague. Seque como de costume.

img_10239-horz img_10252-horz

O que eu achei: a linha tem abissínia e quinoa, proteção UV e promete reposição de proteínas. Pelo nome "S.O.S Fios" a gente já imagina logo uma linha muito reconstrutora, mas ela atua muito na nutrição também. Além dos ativos acima ela ainda contém colágeno, ômegas 3,6 e 9 e sericina, que é um componente reconstrutor para os fios.

Não satisfeita fui analisar mais a fundo os ingredientes vi que ela tem ácido hialurônico, pantenol e proteína hidrolisada. Ou seja, bem rica em ativos!

O resultado no meu cabelo foi bem nutritivo, o que achei ótimo, já que ele anda meio avesso a queratina (ela não contém queratina! A parte reconstrutora fica por conta das proteínas, arginina e sericina).

 

Gostei bastante do resultado e recomendo para fios secos a ressecados! Em fios sem ressecamento ela pode pesar já que é bem nutritiva.

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web

 

Confere o vídeo com a resenha "falada" e também a aplicação dos produtos:

 

*este post foi patrocinado pelo fabricante, o que não interfere na resenha, apenas garante a publicação.