Categorias: cabelos, desamarelador, Loiras Por Bia Munstein

img_10514

Uma pergunta que vocês sempre me fazem é “qual shampoo matizador/desamarelador estou usando”.

Minha resposta é quase sempre que uso vários, principalmente por conta das resenhas do blog, mas confesso que ultimamente ando apegada a um e resolvi fazer um post dedicado a ele, mostrando inclusive, como faço a aplicação em vídeo.

Silver shampoo Color Freeze Bonacure Schwarzkopf

É, o nome é comprido, rs!

Ele vem com 250ml, rende muito, e a embalagem é super fofa. O meu é aqui da Beleza na Web. (a embalagem mudou)

Confere a descrição:

Shampoo para cabelos coloridos, com mechas, luzes em tons frios ou brancos. O Shwarzkopf Bonacure Color Freeze Silver Shampoo limpa os fios e o couro cabeludo, preserva e revitaliza os tons frios do cabelo com pigmentos em sua fórmula. Neutraliza tonalidades amareladas ou alaranjadas indesejadas enquanto dá brilho e ilumina a cor.

 

Desamarelando o loiro com shampoo roxo: o que tenho usado Desamarelando o loiro com shampoo roxo: o que tenho usado Desamarelando o loiro com shampoo roxo: o que tenho usadoResultado imediato nos fios (não é antes e depois)

Desamarelando o loiro com shampoo roxo: o que tenho usadoAmo muito! <3

O que eu achei: Eu já fiz resenha completíssima dele aqui no blog, ma vou deixar novamente a parte onde falo o que achei dele:

“primeiramente amei o cheiro! Outro aspecto legal é ele não deixar o cabelo ressecado. É um shampoo suave e não senti agressão aos fios. Minha mão ficou roxa depois de tirar a amostra da foto e isso indica que ele é bem pigmentado. O poder de matização e desamarelamento no cabelo eu diria que é de médio a forte e funciona de modo progressivo, ou seja, quanto mais você usa mais ele ajuda com a cor. Sobre o fato de ser “medio” quer dizer que não é o tipo de produto que acinzenta o cabelo na primeira utilização -e eu gosto disso, prefiro assim-, é mais indicado para desamarelar e não acho que vá funcionar tão bem com cabelos muito alarajandos.

Achei um ótimo shampoo para cabelos loiros e vou dar nota máxima porque não vi nada de negativo nele!

 

Agora confere o vídeo com aplicação e resultado do shampoo:

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web, lá você também pode ver que as opiniões das compradoras foram bem favoráveis a ele.

 

Artigos Relacionados

GRACIANA PIRes

28 de dezembro de 2016 - 15:33

estou usando o silver da loreal, está acabando, estou com dúvida entre o grey e esse da Schwarzkopf, qual o melhor? o silver resseca um pouco meu cabelo.

Bia Munstein

29 de dezembro de 2016 - 13:55

Tenta o da schwarzkopf! Acho que vai amar

Anônimo

28 de dezembro de 2016 - 15:32

estou usando o silver da loreal, está acabando, estou com dúvida entre o grey e esse da Schwarzkopf, qual o melhor? o silver resseca um pouco meu cabelo.

Anônimo

23 de dezembro de 2016 - 20:21

Bia!! Descolori meu cabelo ontem e deixei bem platinado. Como ele esta bem seco lavei e misturei o Penetraitt e o Oil da Wella, deixei a agir por alguns minutos.
Ele ainda esta bem seco , será que posso lavar todos os dias fazendo hidratação até melhorar ou melhor não?

Bia Munstein

26 de dezembro de 2016 - 2:09

Não não não! Nada de lavar todo dia! O óleo do cabelo e a melhor hidratação

Mirella

23 de dezembro de 2016 - 13:54

Bia lindona, vai ter melhores do ano????? To ansiosa pelo Oscar de cabelos…eheheheh

Dinalva

22 de dezembro de 2016 - 14:52

Oi Bia tudo bem? Mas esse aí não é matizador como o Silver da loreal e o grey ne? Beijos!!!

Bia Munstein

26 de dezembro de 2016 - 2:12

Só um pouco mais fraco! Porém ótimo tbm

Patrícia

22 de dezembro de 2016 - 10:29

Eu tenho e amo.Já tentei usar outros mas esse é o único que não resseca meu cabelo.E o resultado é muito rápido,sem contar o cheiro que fica no cabelo.Bjs Bia,amo seu blog e seu canal no YouTube.

Bia Munstein

22 de dezembro de 2016 - 13:23

Tbm amo 🙂

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"