Foi em homenagem a esse período de final de ano, onde todo mundo fica com menos vontade de trabalhar, que escolhi o esmalte dessa semana!

O dia de folga faz parte da coleção "achados da Gio", da Giovana Antonelli em parceria com a Colorama e já hávia mostrado por alto todas as cores no ultimo recebidos da semana (onde contei que conheci a atriz, inclusive).

img_8365 img_8335

A cor é um rosa puxado pro lilás, bem perolado, o que dá a ele essa nuance prateada. Eu não sou fã de cores peroladas, acho antigo, mas no dia do encontro a Giovana estava com ele e eu achei lindo na mão dela! Não ia perder a chance de usar esmalte igual, hehe.

Esmaltei com ele tanto as mãos quando os pés e ele ficou MUITO fofo no pé! Só não postei a foto porque meu pé é feio! rs

Nas mãos foram duas camadas para ficar bem lisinho e uniforme, mas ele é bem grosso e no pé achei que ficou perfeito com uma demão só.

Não usei extra brilho.

Estou com ele há 3 dias e até agora nada de lascar.

 

Gostaram da cor?

 

*ps: estou com medo de contar pra vocês o porque dessas manchas escuras na minha mão 🙁 sério! Igual criança com medo da mãe quando faz arte, rs!