dez
30
2016
Categorias: off-topic Por Bia Munstein

0a809dc3da4b1bf4ce5ec1364bb

E esta acabando 2016!

Um ano que não foi fácil pra ninguém -ou pelo menos para a maioria das pessoas-, mas a vida é assim mesmo. Ninguém cresce só em dias de glória. Momentos difíceis fazem parte da vida e devemos aprender a conviver com eles e até mesmo esperar por eles… De tudo na vida se tira alguma coisa, até momentos difíceis trazem algo bom, nem que seja só o amadurecimento (que no fim é uma das coisas mais importantes da vida).

O momento difícil vem, e vai. Você fica.. mais forte, mais maduro, mais preparado para próxima e mais grato pelos momentos bons!

 

Quer entrar em 2017 cheio de esperança, fé e otimismo? Relembre os motivos que você tem para ser grato! Aqueles importantes mesmo, sem os quais sua vida não seria completa mesmo com todo dinheiro do mundo, mesmo na melhor casa, ou no melhor carro. Pode ser sua mãe, seu marido, seu animal de estimação, sua saúde… enfim, imagine-se sem cada um deles e tendo todo resto que você deseja e pense se você não trocaria tudo para tê-los de volta. Se acostume a dar valor ao que realmente importa…

 

Isso é gratidão! Ela é a chave da felicidade. Ninguém é feliz sem ser grato!

 

E o que eu desejo para vocês, do fundo do meu coração, é um 2017 abençoado, cheio de saúde, paz, prosperidade, ao lado de quem você ama e principalmente que a gente sabia ser grato por tudo isso.

 

Nos vemos em 2017 e que Jesus nos abençoe!  <3

Comments

comments

Artigos Relacionados

Yasmin Baroni

30 de dezembro de 2016 - 9:40

Linda mensagem Bia, bjusz

Bia Munstein

31 de dezembro de 2016 - 13:01

😉

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"