img_8176

Recebidos da semana <3

Essa semana chegaram algumas coisinhas de cabelo, esmaltes e eu também aproveitei pra comprar uns acessórios pra facilitar minhas "artes" em casa.

E ah.... eu conheci da Giovanna Antonelli no evento da Colorama! <3 Muito amor, gente!

img_8180

Começando pelos cabelos chegou meu kit preferido de descoloração da Blonde Me que encomendei na Ilha da Beleza. Junto, a loja que é parceira aqui do blog, me enviou esses produtos novos da Senscience para o corpo (body lotion e shower gel) e de brinde pela compra vieram um esmalte da O.P.I rosa e um sachê da máscara Inner Restore (brindes bons, né?).

img_8178

Pra ajudar nas artes capilares comprei essa plaquete de luzes, esses prendedores de mechas e dois bobs grandes. Os bobs de velcro são pra ajudar dar uma graça na franja depois da escova.

*Ps. quem me segue nas redes sociais já sabe que andei brincando com descolorante há uns dois dias atrás. 😉

img_8183

Ainda nos cabelos tem novidade em coloração e matização da Beauty Color! O que vocês acham de eu testar e fazer vídeo desse kit desamarelador? Deu vontade...

img_8192

Olha que interessante essa queratina da Charis! Eu demorei um pouco pra entender exatamente do que se tratava o produto, mas lendo direitinho a descrição vi que é um leave in concentrado em ativos como queratina e aminoácidos que pode ser usado para tratamento capilar de reconstrução -aplicando mecha a mecha- pode ser usado pós mar e piscina e também para escova e chapinha, como um leave in comum. Na embalagem vem escrito "reconstrução instantânea". Fiquei curiosa! Tem aqui na Beleza na Web.

img_8182

Cíliooooosss! Chegou minha ferramentinha pra ajudar colar cílios postiços do aqui Ali Express e eu aproveitei e comprei essa cola super strong da i-envy (Kiss NY) que dizem ser muito boa! Acho que agora vai, hein?? Cílios são um desafio na minha vida! (esses da foto eu já mostrei aqui, são do Ali também)

img_8187 img_6466-horz

Pra finalizar vamos falar da Gio! Gente, eu tirei foto com a Jade! <3 Eu não quis bancar a cafona, mas eu queria mesmo era perguntar da Jade... ai que saudade da Jade! hahaha

Eu também queria perguntar o que ela toma, porque nunca vi tanta energia!! Novamente achei que não pegaria bem... falei que era fã e elogiei o cabelo. #fizafina

Tiramos varia fotos juntas, mas só gostei de duas! rs Sabe quando você ta nervosa e sai com cara de assustada, meio maluca, em todas as fotos? Então... Tem uma que ela posou pra foto beijando meu rosto e eu achei muita fofura da parte dela! A minha ficou horrível, mas vamos ver a da fotógrafa do evento se vai sair boa.

Falando no evento, foi na verdade um encontro da Giovana com as fãs que ganharam um concurso promovido pela Colorama -por conta da coleção da esmaltes-. Elas ganharam a estadia no resort Sheraton -sede do evento- e um encontrinho com a atriz. Fui convidada para preencher a cota blogueira do reality. haha. Brincadeira, mas só tinha eu de blogueira, fiquei super feliz com o convite! Obrigada <3

 

E foram essas as novidades da semana. 😉

 

Gostaram?