Categorias: Lip Balm Por Bia Munstein

img_8105

Viciada em protetor labial!

Comprei esse na revistinha da Avon porque estava com preço ótimo! Coisa de 4,99 na promoção o tubinho de 10g e as propostas eram bem interessantes. Ele tem geleia real na fórmula e fator de proteção solar 15. Bom, né? Mesmo sem conhecer comprei logo dois porque sou do tipo que carrega hidratante labial por onde vai e tem um em cada cômodo da casa… #alokadobalm

Confere os benefícios do bonito segundo o fabricante:

• Contém geléia real em sua formulação.
• Deixa os lábios macios e hidratados o dia inteiro.
• Suaviza o ressecamento.
• Alívio para peles extremamente secas.
• Proteção solar FPS 15.

img_8097 img_8106 img_8104protetor labial geléia real Avon Care

Modo de usar: Eu uso como um hidratante labial comum. Só não é minha opção preferida pra passar por cima de batom porque nesses casos prefiro o formato em bastão mesmo (naquela hora que o batom dá uma craquelada e você quer ajeitar, sabe?). Mas uso sempre antes de dormir, tanto que um tubo fica na cabeceira. Uso também antes de fazer a maquiagem e ao longo do dia para hidratar.

img_0550-horzantes e depois da aplicação

img_8076

O que eu achei dele: Como podem ver nas fotos ele é transparente, não adiciona cor nos lábios. O formato do aplicador é anatômico  o que facilita a aplicação. Ele sai pouquinho produto porque é bem consistente e isso também é ótimo.

Nos lábios ele fica com a consistência molhadinha e não tem sabor ou cheiro incômodo -praticamente nenhum pra falar a verdade-. Quando usei a primeira vez fiquei com a sensação que ele pinicava levemente os lábios, mas pedi minha irmã e minha mãe para experimentarem e elas não sentiram nada. Usei várias vezes sem sentir pinicar, mas vez ou outra quando aplico ainda sinto. É muito leve, mas é como se ele causasse uma “mini dormência” nos lábios que some em alguns minutos.

Tenho usado feliz da vida meus tubinhos e já avisei minha irmã que se a promo voltar é pra ela pedir mais pra mim. 🙂

E é ótimo pra usar agora no verão também, né? Por conta do fps15.

 

Onde encontrar: com sua revendedora Avon.

Artigos Relacionados

Amanda Pereira

26 de abril de 2017 - 22:36

Comprei o meu, adorei que ele não tem cheirinho e cor! É otimo!!

Carol Magnani

15 de dezembro de 2016 - 10:09

Bia, comprei esse balm tbem e gostei dele. Acredita q pinicou na minha boca tbem? Eu acho q a Avon usa algum produto q me dá alergia, pq muitos anos atras qdo usava aquele gloss molhado dela (sabe?) pinicava minha boca tanto que chegava a adormecer. Mas essa piniqueira nesse balm passou depois de uns dias. A única coisa q não gostei dele foi a fórmula. Achei muito petrolato, o que significa q ele nem deve hidratar de verdade, ne? Mas tenho usado antes de dormir sempre, pq não pode desperdiçar ne? hehehe

Bia Munstein

19 de dezembro de 2016 - 12:37

Não tinha reparado.., O silicone pelo menos protege né? Rs

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"