img_0167

Coisa fofa a gente gosta, né? rs

O post de hoje vai ser sobre essa novidade da Elke: os balms labiais, co, cor, formato stick e cheirinho de frutas!

São 4 cores no total, todas em formato stick -retrátil- e com 3g cada:

  • Melancia (rosa)
  • Pêssego (nude)
  • Manga (laranja)
  • Cereja (vermelho)

Eles foram lançados bem recentemente e ainda não tem no site do fabricante a descrição, mas basicamente eles prometem 4 coisas: hidratar os lábios, cor intensa, brilho delicado, efeito refrescante.

img_0154 img_0156 img_0165 img_0178 img_0169color stick Elke/ balm labiais 4 cores

Como falei no post dos recebidos, a Elke era uma marca bem famosinha uns anos atrás e de repente nunca mais ouvimos falar. Parece que agora estão retornando com novidades (não sei se sumiram mesmo por um tempo ou só da net). Lembro que na época eles tinham um dupe do snob da Mac, por isso a fama -mas tbm tinha vários batons lindos e com preço baixo-.

img_10474-horzCereja e manga

img_10418-horzMelancia e pêssego

O que eu achei: não querendo ser malvada, nem coisa do tipo, achei um produto um tanto indefinido! Pra ser um balm ele tem cor demais e pra um batom cor de menos. Mas o que isso tem haver? Não sei vocês, mas quando carrego um balm na bolsa meu desejo é que ele seja neutro, que eu possa aplicar não importando que cor de batom estou e nem se tenho espelho a disposição. Aquela coisa de passar até com carro andando, sabe?

Eles são pigmentados demais pra isso! Eu colocaria na casa dos batons beeem cremosos. O melancia e o cereja principalmente. O lado bom é que duram mais que um balm comum...

Fora isso são fofos e o cheiro é uma delíciaaaa! Pena que não tem o mesmo gosto 🙁 Se você gosta desse tipo de batom "fresquinho", que é a cara do verão, creio que deve gostar. Pra praia é uma boa, né?

 

Onde encontrar: não achei nenhum lugar na net vendendo pra indicar nem ter uma base de preço, mas não devem ser caros e você provavelmente deve encontrar em grandes perfumarias nas sua cidade.

 

Ah, eles são edição limitada!