img_10377

Minha irmã estava com esse reparador de pontas da Avon dando sopa e como vocês gostam de resenhas BBB resolvi comprar pra testar aqui pro blog.

A versão que escolhi foi a "Brilho Extremo" e me custou 9,99 na promoção. O valor dele normal é de 14,99, se não me engano, e  vem com 30ml.

 

Confere descrição do fabricante:

O Advance Techniques Bilho Extremo Fluído Restaurador de Pontas - 30ml recupera o brilho radiante dos cabelos com a ação da pró-vitamina B5 e da tecnologia multishine. Ajuda a eliminar as pontas duplas e a controlar o frizz. Proporciona instantaneamente mais brilho ao seu cabelo.

 

img_0366 Resenha: fluido restaurador de pontas Avon Brilho extremo Resenha: fluido restaurador de pontas Avon Brilho extremo

Eu uso assim: esses óleos da Avon são reparadores de pontas tradicionais, ou seja, devem ser aplicados no cabelo seco ou úmido, para finalização. Eles são específicos para as pontas, mas eu gosto de aplicar do meio para baixo. Também prefiro aplicar no cabelo seco! Uso um "pump pequeno" de produto para cada lado do cabelo (algo como uma ervilha de cada lado).

Resenha: fluido restaurador de pontas Avon Brilho extremoantes e depois da aplicação 

Resenha: fluido restaurador de pontas Avon Brilho extremo img_10381

O que eu achei: ele é transparente, o que pra mim, que tenho cabelos loiros já é meio caminho andado. A textura dele é "macia", suave, é um produto leve, que não pesa os fios. O cheiro é típico dos produtos Avon, e me parece o mesmo desde que usei a primeira vez anos atrás: suave e adocicado, com toque "verde".  Acho gostoso.

A marca tem várias versões de finalizadores iguais a esse, e esse meu tem a proposta "brilho extremo". Realmente achei que ele confere mais brilho ao cabelos -vide foto de antes e depois- e também ajuda controlar aquelas pontas mais ásperas.

O cabelo também fica mais macio depois que aplica, mas como todo óleo finalizador o efeito some um pouco algum tempo depois da aplicação (o efeito melhor é sempre na hora que aplica, aposto que vocês já notaram). De todo modo considerei um "olinho" digníssimo! Deixa o cabelo soltinho, macio e com toque mais gostoso após o uso.

 

Não aposto muito que ele tenha "propriedades de tratamento", mas o efeito de embelezamento é satisfatório!

 

Aprovado!

 

Onde encontrar: com revendedoras Avon. Pra quem for de Petrópolis deixo o Whatsapp da minha: (24) 99228-0141

 

Observação nada a ver com o post: esses batons mates do AliExpress também incham levemente a boca de vocês ou só a minha? rs