Categorias: Esmaltes Por Bia Munstein

img_8636

Não, isso não é precioso dona O.P.I!

Seu esmalte Isn’t that precious? (não é precioso?) foi simplesmente um desgosto a cada pincelada! rs

Ganhei esse esmalte de brinde na compra de alguns produtos na Ilha da Beleza e decidi usá-lo no ano novo por se tratar de uma corzinha clara e delicada.

Eu imaginei que seriam necessárias algumas camadas para boa cobertura, mas não imaginei o quão difícil seria essa tarefa.

Confere os detalhes no post:

img_8634 img_8652 img_8650 img_8647 img_8646Isn’t that precious? O.P.I

A cor é bonita, mas a cobertura e a secagem são sofridas! Nunca mais esmaltaria com ele…

Pra ficar essa cor que vocês veem no post foram necessárias 4 camadas, eu disse QUATRO! Sabe quando a unha já esta pronta com duas camadas? Agora comece tudo de novo… Mesmo assim ainda havia transparência na parte crescida da unha.

Mas isso não foi o pior, eu poderia conviver com a falta de cobertura, o pior foi o esmalte não secar! Mesmo após hooras da aplicação, umas 5 horas talvez, se eu apertasse com a unha ele ainda marcava. E nessa etapa confesso que ele já estava todo marcado como podem ver nas fotos, porque eu não tenho paciência com unha fresca que seca no tempo normal, imagina com esse “delay”.

Tem 3 dias que estou com ele, se eu apertar ele ainda marca!

 

Tudo bem que quatro camadas é bastante coisa, mas não é motivo pro esmalte não secar…

Eu deveria ter tirado tudo e esmaltado de novo, mas eu ~amo tanto~ fazer as unhas que isso era fora de cogitação! haha

 

Se posso dizer alguma coisa boa dessa esmalte é que ele é lindo no frasco, vai virar item de decoração aqui no meu cantinho. -que aliás que esta passando por uma pequena reforma! Comprei coisinhas novas e vou mostrar em breve 😉

 

Ps: adicionei um vídeo ao post de ontem pra vocês verem como o cabelo ficou. Nele relato tudo que houve também. Não entrou ontem porque não deu tempo de editar. Clica pra ver.

 

Comments

comments

Artigos Relacionados

Taís Queres

5 de janeiro de 2017 - 12:10

Que cor linda!!!

devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

Vanessa

3 de janeiro de 2017 - 19:11

Bia, eu tenho a cor Gargantuan Green Grape e sofro com os mesmíssimos problemas!

Bia Munstein

5 de janeiro de 2017 - 11:35

🙁 ixi é geral então rs várias cores!

Simone

3 de janeiro de 2017 - 12:44

Bá, eu também sou do ~team que não tem paciência para esperar o esmalte secar~. Com certeza não usaria novamente, mas pense pelo lado bom, pelo menos não foi dinheiro jogado fora hahahah

http://www.simonemagnus.com.br

Bia Munstein

3 de janeiro de 2017 - 15:11

Hehe verdade

Maria

3 de janeiro de 2017 - 9:59

Também tive uma experiência negativa com essa marca. Ganhei duas cores lindas em uma compra na Sephora, mas as cores eram muito ralas. Fora que o vidro é enorme, né? Dá uma dor no coração por ter que desperdiçar tanto esmalte… O bom foi que as cores vieram de brinde, porque caso contrário, a dor seria era no bolso… Kkkkkkkk!!! Beijokas, Bia!

Bia Munstein

3 de janeiro de 2017 - 15:12

Puxa… então tem mais cores assim… uma marca tão renomada

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"