Categorias: cabelos, desamarelador, Loiras, Produtos Testados Por Bia Munstein

img_8523

A linha dessa semana vai agradar as ansiosas por produtos BBB: Louro Absoluto Niely Gold!

Eu recebi essa linha matizadora da Niely Gold já tem um tempinho mas só agora consegui testar pra vocês!

Desde o início fiquei curiosa porque vi que ela tinha grande potencial! Parecia super pigmentada além de muito cheirosa! Meu único medo era que ela ressecasse os fios… será que surpreendeu? Veremos na resenha de hoje!

Confere a descrição do fabricante:

sua fórmula de dupla ação desamarela e matiza ao mesmo tempo em que recupera os fios danificados pelos processos de coloração ou descoloração.

img_8741 img_8739 img_8744

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com o shampoo, deixando agir por 5 minutos na segunda aplicação (use com um shampoo comum na primeira lavagem se preferir). Retirado o excesso de água dos fios, apliquei a máscara, procurando cobrir bem todos os fios, até por dentro do cabelo. Espalhei com o pente e deixei agindo por 10 minutos como recomenda o fabricante. Enxaguei bem, passei um condicionador comum só para selar as cutículas, enxaguei novamente e seguei como de costume.

img_8505-horzCabelo antes da lavagem com os produtos do post! (eu estava com óleo de coco nos fios). Notem o amarelamento.

img_8548-horz img_8550

O que eu achei: quero começar falando do cheiro que é maravilhoso! Cheiro de perfume masculino, estilo Grey da Loreal. O shampoo também tem a cor bem parecida com ele. Só que embora pareça muito pigmentado quem realmente é mais pigmentada e a máscara! Não que o shampoo não seja, mas ele não é do tipo que acinzentada logo de primeira, por isso pode ser usado mais vezes na semana. Eu diria que ele é mais “desamarelador” do que matizador.

A máscara por sua vez é bem pigmentada e deixa o cabelo acinzentado/desamarelado já na primeira aplicação! Eu temi um pouco no início com medo que ficasse cinza demais, porque ela é bem escura meeeesmo, porem a pigmentação não é na mesma intensidade. Ela é bem pigmentada mas de forma boa, porque não chumba.

Com 10 minutos o cabelo não chumbou nem ficou cinza demais!

Outro ponto positivo foi o fato de nem o shampoo nem a máscara terem deixado o cabelo áspero ou ressecado! Muito pelo contrário, o cabelo ficou super macio. Tudo bem que o condicionador que eu usei pra finalizar só ótimo, aquele da Senscience que resenhei aqui, mas se a linha tivesse deixado o cabelo “ruim” ele não ia conseguir salvar.

Falando nisso eu usei o condicionador porque, como expliquei no vídeo, produtos matizadores costumam ter PH mais alto, pro pigmento penetrar no fio, então é interessante o condicionador pra selar as cutículas no final.

Linha aprovadíssima!

 

Avaliação:

  • Brilho: 5/5
  • Sedosidade: 4,5/5
  • Maciez: 5/5
  • Tratamento: 4/5
  • Visão geral: 4,5/5
  • Usaria novamente? com certeza!

 

Ps: a pedido de vocês estou considerando voltar com as notas. Quais quesitos eu deveria levar em conta? Talvez devam ser quesitos diferentes para cada tipo de produto, o que acham? tipo critérios diferentes para shampoo, máscara de tratamento, produtos matizadores… afinal esperamos coisas diferentes de cada um, certo? Aceito sugestões!

 

Agora deixo com vocês o vídeo da aplicação dessa linha. Espero que gostem!

Artigos Relacionados

Anônimo

8 de setembro de 2017 - 22:46

Meu cabelo ficou rosa com esse produto porque?

Bia Munstein

11 de setembro de 2017 - 10:34

Está muito claro o loiro provavelmente… mas lavando sai! Na próxima dilua em creme branco 😉

Jeny

17 de janeiro de 2017 - 17:37

Serve para hidratação essa máscara?

Bia Munstein

19 de janeiro de 2017 - 10:33

Ela hidrata tbm, mas é específica pra cor 😉 matização

Yasmin

10 de janeiro de 2017 - 21:59

Oi Bia, tudo bem?

Acompanho seu blog há bastante tempo e gosto muito do seu trabalho. Gostaria de deixar uma sugestão, já que você é adepta de marcas bem tradicionais. No ano passado, fizeram muito sucesso produtos como anabolizantes capilares, tonicos, banho de verniz, desmaia cabelo, produtos com efeito teia, maioneses e manteigas capilares e outras propostas diferentes que ainda não foram abordadas aqui. Seria legal se você testasse alguns desses produtos para variar um pouco.

Beijos!

Bia Munstein

11 de janeiro de 2017 - 13:10

Tem post aqui sim Flôr! Coloca banho de verniz e depois anabolizante na busca pra vc ver 🙂

Yasmin

12 de janeiro de 2017 - 11:15

Faz do desmaia cabelo se puder! Beijos

Anônimo

10 de janeiro de 2017 - 21:56

Oi Bia, tudo bem?

Acompanho seu blog há bastante tempo e gosto muito do seu trabalho. Gostaria de deixar uma sugestão, já que você é adepta de marcas bem tradicionais. No ano passado, fizeram muito sucesso produtos como anabolizantes capilares, tonicos, banho de verniz, desmaia cabelo, produtos com efeito teia, maioneses e manteigas capilares e outras propostas diferentes que ainda não foram abordadas aqui.
Seria legal se você testasse alguns desses produtos para variar um pouco!

Beijos

Yasmin

10 de janeiro de 2017 - 21:46

Oi Bia, tudo bem?

Acompanho seu blog há bastante tempo e gosto muito do seu trabalho. Gostaria de deixar uma sugestão, já que você é adepta de marcas bem tradicionais… No ano passado, fizeram muito sucesso produtos como anabolizantes capilares, tonicos, banho de verniz, desmaia cabelo, produtos com efeito teia e outras propostas diferentes… Você poderia testar alguns e mostrar pra gente para variar um pouco!

Beijos

Cristiane

10 de janeiro de 2017 - 14:10

Oi. Tudo bem. Bia,me ajude. Eu fiz redução de estômago. E os cabelos estão caindo demais. E alem da queda esta tendo quebra. Meus exames estão OK. Meu dermatologista me indicou pantogar e eximia fortalize. Por favor me indique por caridade mascaras boas. Que ajuda a evitar as quedas e quebras. Gostaria q indicasse para quando os cabelos estão frágeis como no meu caso. Uma para nutrição, hidratação e reconstrução. Pode ser mais de uma para cada etapa. Me de uma luz por favor de como fazer o cronograma capilar. Por favor me ajude. Grata

Bia Munstein

10 de janeiro de 2017 - 15:05

Flor no seu estado pos cirúrgico penso ser normal essa queda! Logo normaliza! As vitaminas vão te ajudar muito!! Veja esses posts e se tiver mais dúvidas fico a disposição:
http://www.euvouderosa.com/2015/02/meu-cronograma-capilar-na-pergunta-da-semana.html
http://www.euvouderosa.com/2015/11/reconstrucao-hidratacao-e-nutricao-o-que-e-pra-que-serve-e-como-faz.html

raenny

10 de janeiro de 2017 - 12:34

Bia para uso diario o que voce recomendaria de shampoo e condicionador? Meu cabelo ta muito chato apos a descoloração , não aceita quase nada de produto.

Bia Munstein

10 de janeiro de 2017 - 15:02

Nossa Flôr são tantos produtos que gosto rs a linha sheer blonde da john frieda é ótima pro dia a dia! Tem post dela aqui no blog

Suelen

10 de janeiro de 2017 - 1:26

Bia, tem como postar a composição dos produtos ?? Pq tem muita gente que faz a técnica loo pow e no e sem a composição nao da o saber

Bia Munstein

10 de janeiro de 2017 - 15:06

Essa linha não serve 🙁 vou postar os ingredientes com mais frequência mas normalmente eu aviso quando serve

Laís

9 de janeiro de 2017 - 18:18

Bia, a reconstrução ácida pode ser feita uma vez por mês?
Meu cabelo está elástico, muito danificado, faço reconstrução uma vez por mês (penetrait, fibre force, absolut repair cortex lipidium, repair rescue).
Fico na dúvida se posso usar o acidificante da K.pro todo mês…

Bia Munstein

9 de janeiro de 2017 - 22:36

florp ode usar até mais de uma vez por mes! faça reconstrução com ele a cada 15 dias ja que seu cabelo esta tão danificado

Anônimo

9 de janeiro de 2017 - 14:28

Oi linda! Vc poderia me enviar o cupom de desconto de primeira compra da FeelUnique? Meu e-mail é annakarenynna@hotmail.com Desde ja agradeço!

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"