Categorias: Pele Por Bia Munstein

img_0371

Eu amo cuidar da pele e amo produtos para cuidados corporais!

Como estamos na época mais quente do ano achei legal resenhar para vocês essa linha Nativa Spa do Boticário: terapia das águas termais.

São produtos super leves, refrescantes e pode ser uma alternativa caso você esteja precisando renovar seu arsenal.

Eu tenho a linha há algum tempo, mas antes de montar o post verifiquei no site e os produtos ainda estão a venda. Ao que me consta não saíram de linha, então é possível que ainda encontre também nas lojas físicas.

Vamos começar pela água termal da linha?

img_0354img_0356

Água termal Nativa spa: 100% pura. O frasco é em spray, quase um aerosol. Borrifa partículas pequenas, quase uma névea se você aplicar a uma boa distância, deixando a aplicação bem mais gostosa do que “jatos”.

A água termal tem função remineralizante, ou seja, ajuda repor os minerais, ameniza a vermelhidão, refresca e acalma.

É um item que uso sempre que saio do banho. Na praia também é ótimo! Preço médio: 63 reais por 150ml.

img_0343 img_0346

Gel de limpeza facial: como sugere o nome ele tem textura mais de gel  do que de sabonete líquido, e eu particularmente acho que isso dificulta um pouco o uso. O dosador do frasco também não é muito anatômico e acaba fazendo a gente desperdiçar um pouco de produto. A melhor forma de usar é aplicando em dois dedos, que assim você consegue bloquear a saída de produto, dosando só o quanto baste.

Esses dois aspectos acabaram não deixando eu me apegar muito a ele, mas tirando isso ele é super suave com a pele e deixa um aspecto limpo e macio após o uso. Não resseca e não agride, mesmo na minha pele que é um pouco sensível. A textura gel também não ajuda muito na remoção da maquiagem. 🙁 Quando uso maquiada acabo aplicando duas vezes.

O cheiro é super clean e suave! Delícia. Preço: 46,90 por 75gr.

img_0374

Sabonete líquido de banho: esse tem textura de sabonete mesmo, porém é indicado só para o corpo. O cheiro é o mesmo do outro só que um pouco mais intenso, muito gostoso.

Eu quase não sou adepta do banho de esponja porque minha pele do corpo é bem seca, então sabonetes em barra funcionam melhor pra mim, mas pra quem usa ele é ótimo! Suave e cheiroso.. só não faz muita espuma.

O bico dosador novamente atrapalha um pouco porque não ser plano. 🙁  Preço: 29,90 por 180ml.

img_0353

Loção hidratante Nativa spa: meu item favorito da linha! Uma loção super refrescante, não é pegajosa, absorve rápido depois que aplica e mesmo assim consegue deixar uma ótima hidratação na pele. Amo usar esse hidratante na praia! Deixa a pele fresquinha… depois de um dia de sol é tudo de bom.

O cheiro  lembra o do restante da linha, porém mais sutil. A minha esta no fim de tanto que uso (coisa rara na minha vida de “testes” e deixar algum produto pra baixo do meio, rs).

 

Espero que tenham gostado da dica! Semana que vem vou falar do “óleo em calda” que já estou usando.

 

Alguma outra linha ou produto refrescante que vocês recomendem para essa época de calor?

 

Onde encontrar: online tem aqui no site de O Boticário.

 

Artigos Relacionados

Isabela

6 de janeiro de 2017 - 10:32

Oi Bia! Muito bacana o post de hoje. Não sabia da existência desta linha, e eu já amo água termal desde quando usei pela primeira vez. O que tenho usado bastante é uma espuma de limpeza da Renew Clean, para pele normal a mista. Tenho acordado bastante irritada com minha “zona T” oleosa; se vejo que meu nariz está “deslizando” nem durmo mais, kkkkk coisa de gente doida ! Essa espuma rende bem e o preço é ótimo! Beijo e bom fds !

Bia Munstein

7 de janeiro de 2017 - 21:30

Kkkk relaxa! O meu tbm desliza

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"