Categorias: cabelos, Efeito Liso, Produtos Testados Por Bia Munstein

Mais um pedido de resenha sendo atendido no post de hoje! <3

Essa escova verde é similar à famosa escova alisadora rosa, só que com a vantagem de ser “de marca”. Isso na pratica quer dizer que tem mais responsabilidade envolvida na fabricação.

A Jade Brush é da Irresistible Me, mesma marca dos meus apliques de cabelo. Tem aqui (código irresistiblebia para 10% off)

Descrição do fabricante:

Esta escova de alisamento em cerâmica é a ferramenta de cabelo mais quente do momento! Irresistible Me Jade Brush com tecnologia 3D, para vários pontos de contato, e superfície de aquecimento em turmalina especial de cerâmica vai lhe dar um cabelo liso, rápido, sem esforço e sem danos de calor. Você pode ter visto outros produtos que parecem semelhantes, mas a Irresistível Me Jade Brush é o melhor que há no mercado.

 

Jade Brush/ escova alisadora

Modo de usar: deve ser usada somente no cabelo seco! É interessante usar um protetor térmico, nem que seja no cabelo úmido antes de secar. Depois é só ir passando a escova mecha a mecha, tomando cuidado para o cabelo entrar bem dentro do equipamento, pois é onde realmente esquenta e alisa. As pontas e bordas são frias pra não queimar a pele.

antes e durante (print do vídeo)

O que eu achei: falando do produto em si e não do resultado, a escova é ótima, muito bem feita, super resistente, bonita, etc…

Agora em relação ao resultado mantenho o mesmo que disse da Rosa: não serve para fios como os meus! Cabelos rebeldes, cacheados da raiz as pontas, não obtém bom resultado com esse tipo de aparelho.

Ela é ideal para quem tem pouco cabelo (ou será ainda mais demorado que chapinha) e também fios mais fáceis de alisar, com a raiz de lisa a ondulada, por exemplo.

Outra observação é que apesar dela prometer atingir 230ºC  eu não achei ela tão quente assim! Algumas partes eu ficava até olhando pra ver se a temperatura havia baixado por acidente…

Como poderão conferir no vídeo abaixo, o processo além de muito demorado, não é satisfatório. Cabelos como os meus continuam se beneficiando mais do bom e velho combo secador+escova.

Ah! A primeira foto onde seguro a escova não é o resultado dela! Eu fiz escova comum por cima! Esqueci de fotografar para o post antes disso 🙁 Mas vocês podem conferir no final do vídeo.

Onde encontrar: Caso você faça parte do time dos cabelos fáceis de alisar deixo aqui o link do fabricante. (cupom de desconto: irresistiblebia)

Artigos Relacionados

Daniela

28 de Janeiro de 2017 - 9:30

A verdade é que vc com esses cachos e essa faixa rosa ficou com o rosto muito mais delicado.
Mas é questão de se sentir bem. Eu tenho cabelo castanho claro e sem fios brancos. Ainda assim uso 6.1 ou 7.1 pra deixar um tom mais claro pois me sinto com a fisionomia menos cansada. Importante é sentir-se bem!

Carol Magnani

26 de Janeiro de 2017 - 10:06

Ah Bia…eu ia engrossar o coro do cabelo cacheado aqui..heheh..mas já vi q tantas falaram… mas olha, vc tem q ficar como se sente bem… mas vou ter q dizer q adorei a foto com a faixa e os cachinhos..fica uma cachinhos dourados linda!!! bjao, flor!!! PS: nao acho seu cabelo com cara de detonado não… 🙂

Winne

25 de Janeiro de 2017 - 1:27

meu cabelo é igual ou se nao pior que o seu e alisa super bem com essa escova (nao essa, aquela rosa), só a raiz que infelizmente fica ondulada naoo tem jeito, tenho que finalizar com a chapinha, mais pelo menos pra mim ela foi boa.

Juliana

24 de Janeiro de 2017 - 11:47

Bia, meu cabelo é liso na raiz e só tem algumas ondas no comprimento. Mesmo assim essa escova não deu certo pra mim também, além de não alisar direito, deixa o cabelo fofo e as pontas todas espigadas!!

Bia Munstein

24 de Janeiro de 2017 - 21:16

🙁

Mirella

23 de Janeiro de 2017 - 23:11

Bia, parabéns pela paciência! !! Eheheh…Posso dá uma sugestão? Sei que você não pretende usar o cabelo cacheado, mas se você testasse fazer uma finalização como estes blogs de meninas cacheadas ensinam só pra gente ver como fica. Eu uso o cabelo na escova e na chapinha e estou querendo usar ele natural, mas vou ter que aprender a fazer essas finalizações especificas pra cabelo cacheados. Vou ver se me adpto se não volto pra escova. É só uma idéia. Acho que daria um post/ vídeo legal, tipo um dia de cacheada. Beijos! !!

Mirella

24 de Janeiro de 2017 - 12:54

Ah! Lembrei o nome da finalização é fitagem.

Monica

23 de Janeiro de 2017 - 21:38

Bia, lembro de você certa ocasião ter comentado qual creme usa na área dos olhos. Procurei e não encontrei, tem como você dizer qual creme usa para o rosto e área dos olhos? Obrigada, adoro seu blog e suas dicas. Bjs.

Bia Munstein

24 de Janeiro de 2017 - 21:17

Flor no momento nenhum! Mas tava usando o active c da lá roche posay antes de acabar

Fabiane

23 de Janeiro de 2017 - 21:36

Bia, apesar desta escova ser de melhor qualidade, achei o resultado da escova rosa muito melhor no seu cabelo!

Bia Munstein

24 de Janeiro de 2017 - 21:18

Parece que ficou mais liso, Mas ficou muito mais duro tbm rs

Pati

23 de Janeiro de 2017 - 16:25

Bia, aproveitando q vc tbém refez as luzes, queria esclarecer uma dúvida.
Usei pela primeira vez a Joico Deep P e acredita q meu cabelo não ficou enrigecido?
Vamos lá: eu estava com óleo de coco no cabelo e usei o shampoo Joico da “linha azul” M.R, depois o Cuticle S. tbém da Joico e então finalizei com a máscara. Achei q meu cabelo iria ficar duro e q seria um sufoco desembaraçar, mas até q não. Ainda usei um leave-in reconstrutor da Redken que é nota zero no quesito emoliência e “fui”… Só minhas pontas que imploraram por um óleozinho pré secagem, aí usei o Liss Unlimited da L’óreal P.
O que vc acha que acontece com esse tipo de máscara? Será que ela enrijece p/ mais ou p/ menos conforme o estado dos fios?
Bjocas.
P.S: vim correndo olhar o post de hoje achando que já era sobre o retoque…

Bia Munstein

24 de Janeiro de 2017 - 21:22

Desculpe sobre a falta do post de retoque! Não deu pra editar no finde 🙁 e como tinha outros com cabelo velho só entra segunda que vem… não gosto de postar o cabelo novo e depois ficar postando resenha com velho outra vez rs sobre sua pergunta eu acho que vai do tanto de reconstrução que o cabelo anda recebendo e também do Dano dele, com certeza! Não podemos descartar a vontade própria do cabelo…

Pati

25 de Janeiro de 2017 - 0:10

Imagina, está desculpada mesmo antes de pedir desculpas hahaha
Ah, vc já testou a máscara Wella Enrich para cabelos grossos? Bia do céu, achei melhor que a Brilliance ( versão cabelos grossos) e lembrei de vc. Adorei o combo shampo + máscara e olha q meu cabelo tem mania de rejeitar certos conjuntinhos.

Bia Munstein

25 de Janeiro de 2017 - 11:01

Eu acho que já testei… não sei se era a grossos, mas se for a que estou pensando não se deu no meu cabelo :;

Pati

25 de Janeiro de 2017 - 16:23

Vc testou por acaso a embalagem de pote ou de bisnaga? Essa q testei não é daquelas que aquece ao passar. A q gosto é igual a Brilliance, porém o pote é laranjinha. É uma máscara hidratante para cabelos mais danificados. Nossa, eu amei. Será q foi a mesma que vc já testou?!

[]

Bia Munstein

25 de Janeiro de 2017 - 18:29

a minha foi essa: http://www.euvouderosa.com/2013/06/resenha-linha-wella-enrich-para-cabelos.html
mas pelo que vi não testei a máscara… vou colocar na lista

[]

Pati

25 de Janeiro de 2017 - 19:34

Isso, ainda mais q vc já tem o shampoo.
Mas tenta optar p/ cabelos grossos pois como temos química e bastante cabelo ainda que de espessura mais p/ fina, nos beneficia mais em termos de maciez. Espero q goste tanto qto eu gostei! 😀
P.S: A versão em bisnaga de auto aquecimento não sugiro.

Lísiane R. Dornellas

23 de Janeiro de 2017 - 12:00

Tem grande possibilidade de vc ser loira e cacheada saudável do que liso detonado. Pensa com carinho. Te adoro!

Lísiane R. Dornellas

23 de Janeiro de 2017 - 11:59

Bia, por favor finaliza seu cabelo cacheado pra gente ver.
Vc tem cachos bem estruturados pra quem sempre fez escova. Vai ficar lindo com certeza!
Por favorzinho vai 😀

Bia Munstein

24 de Janeiro de 2017 - 21:25

Flor tem foto do meu cabelo todo cacheadinho aqui no blog rs acho que se vc colocar “escova italiana” na busca aparece. Mas hoje ele não fica mais daquele jeito! As pontas estão lisa/esticadas sabe se lá porque rs fica com cara de cabelo super danificado!!

Bia Munstein

24 de Janeiro de 2017 - 21:27

E sem falar que fica todo mundo falando o quanto meu cabelo está estragado e sem salvação quando na verdade é só a textura dele que dá essa impressão! ele escovado da pra ver que as pontas estão até bem bacaninhas 🙂

Juliana

23 de Janeiro de 2017 - 10:11

Bia, tenho uma curiosidade, agora que temos muitos produtos para cachos e muita gente falando sobre o assunto, já passou alguma vez na sua mente deixar seu cabelo natural só p ver como é?

Bia Munstein

23 de Janeiro de 2017 - 11:36

Já deixei várias vezes Flôr rs sempre impraticável rs

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"