Categorias: Esmaltes, Pele Por Bia Munstein

Nail Polish Remover Pads Purederm

Porque a boa e velha acetona já não anda tão em voga, não é verdade?

Eu confesso que acho a acetona mais prática, porém ela resseca bastante as unhas e sem falar que em vários locais do país havia sido proibida, não sei se ainda é. Com isso surgiram os removedores de esmaltes e mais recentemente esses lencinhos/pads removedores.

Os da resenha de hoje são da Purederm, e a caixinha vem com 36 lenços por 20 reais na promo, aqui na Época Cosméticos.

Confira a descrição do fabricante:

Os Lenços Removedores de Esmaltes Nail Polish Remover Pads da Purederm são o máximo em remoção de esmaltes. A fórmula exclusiva da Purederm remove facilmente o esmalte das unhas, enquanto hidrata as cutículas e deixas as unhas mais saudáveis.

Modo de usar: Passe o Nail Polish Remover Pads nas unhas, esfregando suavemente, até remover totalmente o esmalte.

antes e depois da remoção

remoção com acetona x remoção com os lencinhos

remoção com os lencinhos x remoção com acetona

O que eu achei: diferente da acetona ou de produtos a base de acetona -que é tipo um alcool- os pads contém um removedor a base de óleo na composição, o que torna o trabalho um pouco mais demorado -porque ele é mais lento na remoção- porém ao invés de ressecar as unhas como a acetona faz ele acaba hidratando unhas e cutículas por conta de óleo.

Nas fotos eu removi o esmalte de uma mão com os pads e da outra mão com a acetona. A diferença no ressecamento tanto das unhas quanto da pele é visível! A mão que foi feita com os pads parece muito mais hidratada e suave, enquanto a acetona provoca esse efeito esbranquiçado, típico de ressecamento. Pra quem tem unhas mais frágeis isso faz muita diferença na quebra!

Agora falando em praticidade a acetona da de 1000, infelizmente… eu que tenho unhas fortes, que quase não quebram, tenho dificuldade em usar os lenços porque eles demoram o dobro do tempo para remover, mas admito que pra quem sofre de unhas fraquinhas deve ser uma boa opção, ainda que mais trabalhosa (questão de costume também, né?).

Falando da durabilidade, consegui usar somente um pad para cada mão. Mesmo esse esmalte sendo claro eu havia aplicado 4 camadas, o que tornou a remoção mais difícil, então acho que ele serviu bem para testar a eficácia do lenço.

 

E vocês, já usam ou preferem a acetona mesmo?

 

Onde encontrar: tem aqui na Época Cosméticos.

 

*pessoal, consegui uma condição muito bacana e permanente com a Época! Comprando através dos links do blog vocês obtêm 18% de desconto em toda loja (exceto dermocosméticos) desde que o item não esteja com selo beauty off (ou seja, já esteja em promoção, porque não é cumulativo). O desconto entra imediatamente, mas como eu disse é só pelos links do blog porque é exclusivo.

(por exemplo: sabe aquele retoque magico de raiz da Loreal que todo mundo ficou querendo e ainda não tinha no Brasil? Já tem na Época! Ontem quando olhei não estava na promoção, e clicando aqui pelo link do blog entra com 18%off)

Artigos Relacionados

Jéssica Tavares

31 de janeiro de 2017 - 22:02

Bia adorei a parceria com a época cosméticos, já sou fã dos dois rs beijo

Bia Munstein

2 de fevereiro de 2017 - 18:27

😉

elisa

31 de janeiro de 2017 - 17:24

amei o mundo rosa adorei seu blog

Bia Munstein

31 de janeiro de 2017 - 18:14

Seja muito bem vinda!! <3

Pati

31 de janeiro de 2017 - 15:16

Oi Bia, o link não funciona ….

Bia Munstein

31 de janeiro de 2017 - 15:54

aiiii obrigada por avisar!! já arrumei
beijos

Michelle Landim

31 de janeiro de 2017 - 12:50

Euu so aqueles removedores que só precisa colocar os dedos e girar, aquelas espuminhas mágicas.

Fabiana

31 de janeiro de 2017 - 11:04

Oi Bia,
Eu gosto desses lencinhos, mas não muito. Também não uso mais acetona, costumo usar os removedores, que apesar de menos eficientes, ressecam um pouco menos. O que eu gosto bastante, são esses removedores de esponjinha, acho muito práticos, deixo sempre um no meu trabalho e outro em casa.

Katherine

31 de janeiro de 2017 - 9:16

Biia.. o link para a pagina da Epoca do retoque Magico de raiz nao ta funcionando não.. rs

Bia Munstein

31 de janeiro de 2017 - 15:55

arrumei! me passaram errado eu nem percebi…

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"