Oi amores! Por mais que cabelo descolorido precise SEMPRE de tratamento, acho que já está na hora de encerrarmos o diário até o próximo retoque, concordam?

Esse blog precisa voltar a ter resenhas novas! rs

Mas pra fechar com chave de ouro decidi fazer minha ultima super reconstrução usando a linha verde mais baphônica da Kerastase: a Therapiste!

 

Pra quem perdeu, já tivemos nesse diário do cabelo descolorido:

 

Estou meio que finalizando com essa reconstrução, mas ainda vou fazer a super nutrição que já foi mencionada várias vezes aqui no blog daqui uns 10 dias.

Therapiste Kerastase aplicação passo a passo Therapiste Kerastase aplicação passo a passo
Produtos usados no tratamento: shampoo Therapiste, máscara Therapiste e leave in Ciment Thermic. (link de onde encontrar no fim do post)

A linha Therapiste contém:

  • Fibra-KAP – Tecnologia composta de proteína do trigo e mais 6 aminoácidos (Arginina, Serina, Ácido Glutâmico, Glicina, Prolina, Tirosina). Reconstrói a ligação interna da fibra, deixando os fios mais fortes e prevenindo que se quebrem.
  • Sève de Ressurrection – Extrato de Myrothamnus Flabellifolia (Flor da Ressurreição). Com alto poder antioxidante, acelera o poder da ressurreição dos fios, recuperando os danos causados pelas químicas nos cabelos.
  • Proteínas do Trigo – Repara as escamas dos fios, tem ação umectante, dá brilho e sedosidade, trata os fios danificados e promove maciez.

 

Resultado da linha no fios! Não é incrível?

O resultado que sempre tenho usando essa linha é um cabelo muito mais nutrido, reconstruído e até mais encorpado! Já até tinha comentado com vocês que ela da impressão de mais cabelo, me dando mais volume, mas o que acontece na verdade é que a linha reconstrói a fibra capilar de tal modo que o cabelo se torna “preenchido”, aparentando assim ter mais cabelo. *Ótima para fios porosos elásticos! (o meu estava bem poroso por cima).

*observe que ela só é recomendada para fios com grau de dano 3-4, numa escala Kerastase que vai do 1 ao 4.

 

Onde encontrar os produtos: tem aqui na Empório Charme.

 

Pra quem não viu eu já fiz um passo a passo de aplicação desse kit! Confere:

ps: meu cabelo estava bem mais claro nesse vídeo, né? Como vocês preferem?