Categorias: Base, Maquiagem, Swatches Por Bia Munstein

A internet já esta cheia de resenha dessa base da Vult, então em vez de só resenhar, imaginei ser mas proveitoso mostrar a cartela de cores que recebi, pra ajudar vocês a se decidirem pela cor já que muita gente acaba comprando online.

Mas já adianto que gostei muito e tenho usado direto! 

Recebi 10 cores da base líquida HD de alta cobertura e são elas que mostrarei no post de hoje. Duas delas ficaram perfeitas na minha pele, como se fosse uma para o inverno outra para o versão.

Elas vem com 26ml cada e custam cerca de 33 reais aqui na Beleza na Web.

Abaixo a descrição do fabricante pra vocês verem as promessas:

Base líquida para todos os tipos de pele. Vult HD Alta Cobertura uniformiza a textura com disfarce óptico e acabamento matte. Indispensável para uma pele perfeita de forma duradoura e natural! Sua fórmula à prova d’água contém pequenas partículas ópticas que disfarçam poros abertos, rugas e linhas de expressão de forma imediata e duradoura. Ideal até mesmo para as peles oleosas por não obstruir os poros ou causar espinhas e controlar o brilho do rosto com efeito matte.

 

cores: B-05, B-15, B-25, B-35

cores: R-05, R-10, R-15

cores: M-05, M-15, M-25

antes e depois da cor R-10 nas luz natural

cor R-10 com flash na make completa

A primeira cor que me apaguei foi a R-10! Ela é a cor exata do “fundo” da minha pele, sabe? Imaginando minha pele sem as manchas e sem as áreas avermelhadas esse seria o tom dela. Então a cor R-10 pra mim age como uma borracha nas imperfeições.

Essa foi minha cor eleita pra quando não estou “bronzeada”. As aspas são porque nunca estou de fato bronzeada, mas no verão a gente sempre pega uma cor mesmo que intencionalmente.

antes e depois da cor B-15 na luz natural

cor B-15 com flash na make completa

Só que depois de alguns dias na praia (fui para Porto Seguro e para Búzios no mesmo mês) notei que a R-10 já ficou meio esbranquiçada e procurei outra cor que ficasse mais fiel. A eleita foi a B-15 e ficou MARA! Ela tem fundo mais amarelado que a R-10, que teoricamente seria rosada. Fora isso elas são bem parecidas na altura do tom, sendo a B-15 um tico mais escura.

Minhas cores: R-10 e B-15

Acho que nunca me identifiquei tanto com duas cores de base como com essas duas da Vult. A cartela de cores está muito natural (pelo menos pra mim).

Para o post não ficar muito longo não vou me apagar demais na resenha, mas como disse no início estou usando ela direto porque gostei muito!

base HD Vult cor B-15

Achei a durabilidade super boa, pra vocês terem uma ideia usei essa base no dia que fui para Búzios, estava super quente, estrada, paradas, etc. E cheguei na pousada muito apresentável ainda! Tanto que fiquei com pena de tomar banho e remover tudo antes de ir passear na rua das Pedras a noite (mas não teve jeito, eu estava suada demais, rs).

Sobre a cobertura ela é mais para média, garantindo que ela cubra muito bem as manchas e mesmo assim não fique com cara de reboco. Não é um BB Cream, ok? É uma base de cobertura média, mas não fica grosseira de forma alguma. Tanto que tenho, muitas vezes, deixando de usar meu BB cream da Loreal pra usar ela no dia a dia.

Falando do toque seco realmente quando aplica ela é bem sequinha pro meu gosto, mas vai perdendo o efeito em algumas horas. No meu dia a dia eu uso ela sem pó numa boa, gosto do efeito mais natural, mesmo minha pele sendo oleosa. Mas quando estou fazendo fotos ou filmando, onde as luzes deixam o ambiente muito quente, eu preciso retocar com pó.

 

Amei essa base!

 

Ps: Eu sei que a Vult tem sido presente no marketing e muitas blogueiras tops foram contratadas para fazer publis da marca, e isso acaba deixando a gente meio com pé atrás sobre a veracidade das informações. Mas não é meu caso, ta? (infelizmente rs). Todas minhas resenhas deles são espontâneas 😉 Sempre que a marca me contrata para fazer o post ele é sinalizado com a tag “publicidade”.

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web, mas as minhas duas cores estão em falta. Aí tem aqui na Época todas elas.

Artigos Relacionados

Anônimo

10 de março de 2017 - 20:37

Bia, testa pra gente o novex tudo de bom. Está fazendo sucesso e pode ser usado de várias formas!

Suelaine

10 de março de 2017 - 10:26

Aqui, hahaha esse comentário é pessoal, não aprova não, é que não sabia onde eu conseguiria falar direto com você. Eu lembrei de você esses dias por causa daquele post do cabelo enrolado. Você já experimentou usar aquele acessório curl formers quando você usa o cabelo enrolado? Eu tenho cabelo parecido com o seu natural e usei o curl formers esses dias e o resultado ficou lindo (as pontas do meu cabelo não cacheiam tanto mais, mas o cachos ficaram bem definidinhos ). Abraços 🙂

Bia Munstein

10 de março de 2017 - 15:03

Se eu não aprovar não consigo responder rs mas é uma dica legal! É bom deixar aberto 🙂 meu problema é a raiz muito crespa, ia dar diferença no cachos sabe? Raiz miudinha e comprimento mais aberto 🙁

Bia Munstein

10 de março de 2017 - 15:03

Se quiser que exclua o comentário é só falar! Aprovei porque vi que não tinha nada pessoal seu

Suelaine

10 de março de 2017 - 10:21

Adoro suas resenhas! Já tinha ouvido falar muito bem dessa base, parece que ela é boa mesmo! Estou doida pra testar. Até hoje uso a maybelline superstay que você recomendou há um tempão e amo aquela base. O que você me diz da comparação das duas? Qual tem melhor cobertura? A da Vult é mais seca? Dura tanto quanto?

Bia Munstein

10 de março de 2017 - 15:00

Achei a cobertura parecida sabia? Talvez a da Maybelline cubra um pouco mais, porém pouca coisa! Ambas são sequinhas! Eu lembrei dela quando usei a primeira vez

Gabrielle Moreira

10 de março de 2017 - 10:15

Adorei essa base Bia! Gostei mais que da Mary Kay. E olha, fiquei feliz porque custa metade do preço ahahahha…. O mais bacana da Vult foi fazer todos esses tons né?

Bia Munstein

10 de março de 2017 - 15:01

Sim!! Muitos tons 🙂 isso é ótimo!

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"