Categorias: cabelos, comprinhas Por Bia Munstein

Oi amores!

Eu conheço o site StrawberryNET que chamamos carinhosamente de Morangão desde 2009! Já fiz várias compras lá e nunca tive problema. Mas recentemente tenho recebido muitas perguntas de vocês sobre o site, se ele é confiável, como funciona, etc…

Eu sempre respondo que nunca tive problemas, mas como já tinha bastante tempo que não comprava lá decidi fazer umas comprinhas pra poder falar com mais propriedade, afinal eu mantenho um banner deles aqui no blog.

Preciso dizer que foi uma experiência agradabilíssima ver que os preços maravilhosos continuam -tudo bem que já foi ainda mais barato, mas devido ao “prejuízos” que eles tem com nós brasileiros resolveram aumentar nossos preços. Sim, me refiro as taxas alfandegárias-. Mesmo assim continua compensando muito pelo valor e pelo frete grátis com rastreio (acima de 95 reais em compras, fora isso custa 15 reais o frete)!

Eu comprei duas máscaras da Redken que estava querendo testar há muito tempo e vocês já haviam me pedido diversas vezes. Como o preço delas aqui no Brasil é mais que o dobro achei que seriam bons produtos para começar.

-A Blonde Idol é para cabelos loiros! Ele não é matizadora, é mais para brilho e tratamento mesmo.

-Já a Frizz Dimiss como o nome sugere é para acabar com o frizz! É uma máscara disciplinante para cabelos secos e rebeldes.

Além de Redken a loja trabalha com infinitas marcas, como:

-Só colocando as que mais gosto pra vocês terem ideia.

Agora é esperar chegar, que como sabemos pode vir super rapidinho (coisa de 15 dias) e pode demorar até meses 🙁 na minha experiência com compras internacionais -que não são poucas rs- costumo receber em 1 mês 1 mês e meio no máximo. Meu rastreio já andou é isso é um bom sinal!

Claro que volto para contar assim que chegar minha encomenda e caso vocês comprem algo também me contem assim que receberem pra gente trocar figurinhas <3

 

Comprar no site é seguro e fácil, uma vez que esta todo em português e aceita paypal como forma de pagamento (só não dá pra parcelar).

Caso você seja taxada receberá uma carta dos correios informando o valor da taxa e pedindo que vá até a agencia retirar o pacote e pagar o valor. Se você achar que não compensa é só não ir que o pacote volta a loja e ela lhe reembolsa o valor pago.

-Quem quiser inspiração para compras sugiro a tag preferidos aqui do blog, onde coloco todos meus produtos favoritos.

-Não recomendo compras de valor muito alto porque o pacote fica mais visado para taxa. Sabemos que QUALQUER valor pode ser taxada, mas felizmente a maioria passa sem taxa, e a chance aumenta se o pacote for pequeno e com valor declarado pequeno.

-Divida a compra em dois pedidos se possível.

 

Clique aqui para acessar o site StrawbeerryNET.

 

 



Artigos Relacionados

Aline

8 de Março de 2017 - 12:31

Olá! Td bem?
Não consegui achar, poderia me dizer qual o seu leave in para cabelos e corretivo facial preferidos.
Obg!

Bia Munstein

8 de Março de 2017 - 16:59

Leave in tem vários que ficam entre preferidos pra mim ! Veja aqui: https://www.euvouderosa.com/preferidos e corretivo é o prolongwear da Mac! Tem resenha aqui no blog tbm

Anônimo

8 de Março de 2017 - 12:22

Olá! Td bem?
Não consegui achar, poderia me dizer qual o seu leave in para cabelos e corretivo facial preferidos.
Obg!

Katherine

8 de Março de 2017 - 9:43

Oi Biiia… morro de medo de comprar nesse site.. MORRO!
Ja li relatos de pessoas falando que as embalagens sao diferentes, que o perfume nao fica.. enfim.. mil coisas!
Tenho muito medo de comprar algo falsificado. Mas que bom que voce está testando para a gente!

Adoro suas resenhas.

Iara

8 de Março de 2017 - 8:14

Ola, ja é a terceira vez que compro de novembro de 2016 até esse mês.
E cada compra divido em 2 pedidos, todos eles chegaram em 15 e 20 dias cravadinho rsrsrs.
Uma pena é que todos eles foram taxados infelizmente e mesmo assim pra mim compensou muuuuuuito.
Fiz um estoque de Joico Loreal e Schwarzkopf que delicia.
O site esta de parabens!
Todo mês faço uma comprinha agora.

Thainara Viana

8 de Março de 2017 - 6:30

o monrangao antigamente era bem melhor pra comprar. Eles nao cobravam frete indepedente do valor. Hoje, com frete e ainda, a depender do produto, vale mais a pena comprar em sites nacionais. Chegam mais rapido e o custo e o mesmo.

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"