Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

Semana passada, estava saindo de casa, e antes resolvi perguntar no meu Instagram (segue lá: euvouderosa) qual produto de perfumaria vocês mais queriam que eu testasse! Esperando por marcas desconhecidas da maioria pra minha supresa o que mais foi pedido foi o novo condicionador diário da Pantene: o 3 minutos milagrosos!

-Comprei o meu nas lojas Americanas, peguei 19,90 pela embalagem de 170ml.

Vi que tinha a versão Liso Extremo a a Restauração, que foi a que considerei mais apropriada pro momento do meu cabelo.

Confere a descrição do fabricante:

Condicionador reforçado com o poder da ampola, para cabelos fortes** e saudáveis. Para cabelos mais macios e brilhantes*. *vs. shampoo sem ingredientes condicionantes. **Força contra os danos mecânicos.

Eu usei assim: o modo de usar é o mesmo da ampola praticamente, exceto pelo fato que você pode usar todos os dias. Apliquei depois de lavar duas vezes com shampoo -usei o platinum blonde da Paul Mitchel que ajuda manter a cor sem acinzentar-. Deixei agindo por 3 minutos como a Pantene recomenda, enxaguei bem e no cabelo enxuto com a toalha finalizei com a leave in (Keune alisante temporário). Também usei a escova Tangle Teezer no vídeo para pentear o cabelo (prometi que ia deixar tudo descrito aqui no post).

Veja como meu cabelo ficou depois de seco:

O que eu achei: quero começar falando da embalagem que está lindíssima! Já amo uma bisnaga, metalizada então… só achei a quantidade meio pouca pra uma embalagem tão grande! (170ml só)

O cheiro é bem gostosinho, a textura é super gostosa e o condicionador diário da Pantene também tem muita emoliência! Daquele tipo que “derrete” o cabelo, sabe? Derrete os nós do cabelo na verdade, rs.

No enxágue a gente já sente o cabelo bem molinho e gostoso, e conforme vai secando essa sensação permanece. Até as pontas eu sentia bem macias, antes mesmo de fazer escova. Quase deixei secar natural nesse dia, mas fiquei com medo que alguém considerasse descaso só porque era produto de perfumaria, afinal eu sempre escovo o cabelo, não importa o produto.

Enfim, escovei! O cabelo secou super macio, gostoso, sedoso, PORÉM um pouco mais volumoso do que estou acostumada. Não ficou feio, e como falei no vídeo acho que isso é uma característica dos produtos Pantene, deixar o cabelo com volume de salão, mas acho importante avisar porque tem muita gente que espera redução.

Uma chapinha na raiz teria fechado com chave de ouro! Cabelo macio, sedoso, e sem volume. Mas vocês sabem que evito ao máximo…

Ah! Não posso deixar de mencionar que, pelo menos essa versão Restauração que testei, faz uma hidratação mais pesada! Foi por pouco que meu cabelo não pesou, então só recomendo para fios secos a ressecados, ok? No mínimo você terá que aplicar e enxaguar rápido caso o seu fio esteja mais para normal, para evitar pesar.

Estou categorizando essa máscara como hidratante, uma vez que ela não tem queratina na fórmula e achei que o resultado ficou entre hidratação e nutrição mesmo. (sempre categorizo as máscaras, sabia? Só olhar abaixo do título que você já sabe pra que serve)

 

Avaliação geral: 4/5

 

Onde encontrar: o meu comprei nas lojas Americanas, mas online só achei aqui na Onofre.

Deixo com vocês o vídeo pra vocês verem tudo em movimento (caso não abra clique aqui:

 

Artigos Relacionados

Sílvia Coutinho

19 de março de 2017 - 22:15

Comprei a versão liso extremo, ameiiiiii… Reduziu muito o volume e ficou bem lisinho. Lavei e sequei só passando uma escova raquete.

Aline Marques Peres

18 de março de 2017 - 11:11

Bia,
Vc pretende testar a versão Liso extremo tb?
Queria um comparativo:)
Amo suas resenhas. São as mais completas da internet. Te acompanho há anos e vc nunca errou rs.
Bjs

Bia Munstein

19 de março de 2017 - 12:23

Obrigada lindona!! Talvez eu teste sim! Vamos ver como fica a “agenda” dos testes rs

Anônimo

14 de março de 2017 - 22:07

Bia, já testou a Moisture kick da Schwarzkopf?

Bia Munstein

15 de março de 2017 - 12:05

Está na lista mas ainda não testei 🙁

Anônimo

15 de março de 2017 - 21:26

Testa também a Repair Rescue Reversilane Treatment da Schwarzkopf! Dizem que é excelente!

Bia Munstein

19 de março de 2017 - 12:24

Ainda não vi esse… vou procurar!

Thainara

14 de março de 2017 - 7:30

Bia , não estou fazendo critica. Mas e nítido como vc faz desperdício de produtos mais baratos e nacionais na mão. Nessa resenha vc colocou grande quantidade do produto somente pra mostrar. Na resenha do Loiro de Farmácia da lolla vc fez a mesma coisa com a mascara, tanto que não sabia ”o que fazer com a mão”. Enquanto vc faz esse desperdício todo, algumas pessoas queriam estar no seu lugar somente pra pegar o produto e usar. Fica mais nítido ainda porque vc nunca fez isso com a sua Sebastian, ou com a sua Repair Rescue …
AMO SEU BLOG, SOU LEITORA ASSÍDUA, DIÁRIA. A CADA PRODUTO QUE FAZES RESENHA, SONHO LOGO EM USAR. MAS PENSE UM POUCO NISSO.
Beijo !

Bia Munstein

14 de março de 2017 - 11:53

entendi o que quer dizer… vou me atentar! Não foi intencional por ser produto “barato” foi só vontade de mostrar melhor a textura pra vcs! Antes eu mostrava só em foto

Rebecca Dias

13 de março de 2017 - 15:14

Obrigada pela resenha! Acho que vou comprar o liso extremo pois meu cabelo está 90% virgem. Falta agora a resenha da linha do O Boticário Caviar. Obrigada Bia! Bjs, te acompanho a muito tempo e adoro!

Rebecca Dias

13 de março de 2017 - 15:18

Bia, o link da Onofre não está funcionando.

Bia Munstein

13 de março de 2017 - 16:03

obrigada por avisar! arrumei 🙂
bjos

Bia Munstein

13 de março de 2017 - 16:06

eu que agradeço!! sim, teremos da linha caviar em breve

Mel

13 de março de 2017 - 14:33

Oi Bia!
Sempre acompanho o seu canal, adoro tudo, principalmente as dicas para manter o cabelo liso e sem frizz. Meu cabelo é igualzinho ao seu, mas não consigo mantê-lo liso natural como você faz. Já vi várias vezes a resenha da escovação, mas não conseguido chegar perto daquele resultado, meu cabelo fica armado e com muito frizz, aí recorro a prancha que detona ainda mais, mas consigo diminuir o volume.
Bia gostaria que, se possível, você resenhasse o Lowell Keeping Liss Liso Mágico – Fluído Termoativado, gostaria de ouvir a sua opinião.
Parabéns pelo seu trabalho tão caprichado e feito com muito empenho, com muitas dicas legais e objetivas.
Obrigada “Google Bia” por nos ajudar sempre.

Bia Munstein

13 de março de 2017 - 16:06

ah que linda <3
eu preciso achar onde vende esse produto rs ta todo mundo pedindo
beijos

Sueli Macena

13 de março de 2017 - 10:07

Bia sua linda, como seu cabelo cresce! E dessa vez está crescendo bem mais saudável, as pontas mais inteiriças. Adorei a resenha, vou comprar com certeza. Parabéns, o cabelo está lindo. Beijos

Bia Munstein

13 de março de 2017 - 10:21

Obrigada

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"