Categorias: Esmaltes Por Bia Munstein

Nude imortal + coleção Risquè Mulher maravilha no esmalte da semana

Essa coleção da Risquè está tão linda, mas tão linda que a vontade é pintar uma unha de cada cor! <3

Como isso não é muito aceitável na vida adulta escolhi o nude imortal para essa semana que tenho um compromisso de gravação e não poderia usar nenhum tom muito chamativo.

Como fotografei ele aproveitei pra mostrar todo resto da coleção que ainda não tinha sido postada aqui no blog.

Aperta esse bracelete no pulso e vamos conferir as fotos!

Nude imortal + coleção Risquè Mulher maravilha no esmalte da semana Nude imortal + coleção Risquè Mulher maravilha no esmalte da semana Nude imortal + coleção Risquè Mulher maravilha no esmalte da semana

As cores, na ordem da foto:

  • Bracelete Indestrutível: roxo com fundo petróleo cintilante meio perolado
  • Vermelho maravilha: vermelhão aberto cremoso
  • Azul estrelado: azul caneta cremoso
  • Dourado de verdade: bronze escuro bem cintilante
  • Amazona poderosa: goiaba cremoso
  • Nude imortal: nude escuro

Essa ultima foi a cor que escolhi para esmaltar: Nude imortal!

Nude imortal + coleção Risquè Mulher maravilha no esmalte da semana Nude imortal + coleção Risquè Mulher maravilha no esmalte da semana Nude imortal + coleção Risquè Mulher maravilha no esmalte da semana Nude imortal + coleção Risquè Mulher maravilha no esmalte da semana

A cobertura dele é incrível! Com uma camada eu já consegui cobrir a unha toda, mas quem resiste passar a segunda? Parece que o esmalte fica muito fino ou então a gente gosta mesmo é de gastar! hehe

Uma coisa que me decepcionou nesse tom foi que ele é um tanto mais claro no frasco! Conforme vai secando ele vai saindo de um nude para um marrom claro. E ele tem uma pegada de verde militar bem ao fundo também.

A cor é linda, mas fica diferente da que você vê no frasco. 🙁

 

Ah! Não passei extra brilho e achei que ele secou rapidinho <3

 

Qual cor vocês gostaram mais? Eu estou louca nesse vermelho, mas principalmente no Amazona Poderosa, que é um goiaba que não tenho nenhum igual.

 

*todos são hipoalergênicos.

Comments

comments

Artigos Relacionados

Michelle Landim

19 de abril de 2017 - 10:34

Bom dia, Bia! Comprei o nude e o goiaba também (estava usando esse último essa semana, é muito lindo), porém tive a mesma impressão que vc em relação ao Nude Imortal: no frasco aparenta ser mais claro e nas unhas fica escuro com um “tico” de verde.

Bia Munstein

19 de abril de 2017 - 12:06

ruim isso né? quase tirei porque precisava de um tom de nude bem claro nesse dia 🙁

renata souza

19 de abril de 2017 - 9:52

oi bia! tb tô usando o nude nessa semana. e aconteceu a mesma coisa comigo: a cor do frasco é diferente da cor que fica na unha. Não fica feio, mas eu queria igual do frasco 🙁 bjs

Bia Munstein

19 de abril de 2017 - 12:06

pois é.. eu tbm!

Pati

19 de abril de 2017 - 9:40

Verdade, lembrou um pouco o Khaki Brun da família Les Khakis da Chanel – gosto p/ usar com tons claro ( branco, bege, nude) + acessórios em tons terrosos, no outono/inverno.
Amei o vermelho e fiquei curiosa com o tom goiaba, adoro esses tons intermediários p/ qdo estamos indecisas entre rosados e avermelhados :).
Bjocas maravilhosas! rs

Bia Munstein

19 de abril de 2017 - 12:06

bjokas linda!!

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"