Desde que esse kit para lábios chegou aqui em casa que fiquei querendo seguir o passo a passo da embalagem!

Trata-se do kit Espionage Secret Agent da marca Markwins que recebi da Época Cosméticos junto com vários outros produtos que mostrei em um dos recebidos da semana.

Pelo que vi no site são dois kits parecidos, ambos para ombré lips, o que muda é a cor dos produtos. O meu é o "espionage".

Veja descrição:

Secret Agent Markwins é um kit com todas as ferramentas para criar os mais incríveis lábios. Espionage Tell traz batons, delineador, lip gloss e baked powder. Em tons que se complementam, estes produtos vão do dia para a noite, do trabalho para a festa. Usados juntos, com o toque do baked powder, dão aos lábios um efeito ombré.

Cada kit, que vem em uma lata colecionável, contém: um delineador de lábios, dois batons, um baked powder, um lip gloss e um pincel para aplicação do pó nos lábios.

 

Ombré lips com kit secret Agent Espionage: passo a passo Ombré lips com kit secret Agent Espionage: passo a passoembalagem Lata colecionável

Ombré lips com kit secret Agent Espionage: passo a passo Ombré lips com kit secret Agent Espionage: passo a passo Ombré lips com kit secret Agent Espionage: passo a passo

O kit contém os produtos da foto: um delineador de lábios, dois batons (vermelho e vinho), um baked powder, um gloss transparente e um pincel de lábios para aplicação. Batons do kit (eu usei o vinho no tutorial)

pó que confere o brilho no contro dos lábios

produtos que eu usei nesse ombré lips

Ombré lips com kit secret Agent Espionage: passo a passo

Nos lábios sem nada, comece delineando com os lápis labial, em seguida preencha tudo com o batom escolhido (o vinho no meu caso).

-Note que esse lápis é um pouco mais claro que o batom, que não é o ideal, mas creio que ele quiseram ficar num meio termo para atender as duas cores de batom.

Ombré lips com kit secret Agent Espionage: passo a passo

-uma parte importante do processo é remover o excesso de batom, pressionando um lenço de papel nos lábios, pra não ficar produto demais acumulado, visto que serão algumas camadas de produto.

 

Ombré lips com kit secret Agent Espionage: passo a passo

Com o batom mais sequinho segui as instruções da embalagem e apliquei o pó na região central dos lábios, mas note que a cor não destacou bem pois não tinha onde colar...

Ombré lips com kit secret Agent Espionage: passo a passo

O gloss, que seria usado na finalização, apagou ainda mais o brilho do pó, então com os lábios assim ,bem molhado, eu fui aplicando mais pó cintilante com os dedos, dando batidinhas.

Esse foi o resultado final do meu ombre lips feito em menos de 3 minutos! rs

 

Todo processo é bem intuitivo e fácil de fazer e obviamente você pode fazer com os produtos que tiver em casa.

Eu acho bacana esses kits para dar de presente! Se for pra uma adolescente então... certeza de amizade eterna! rs

 

Gostaram?

 

Onde encontrar o kit: tem aqui na Época cosméticos. (esse link te dá 17% de desconto em todo site, exceto nos produtos com selo beautyoff -que já estão em promoção- e nos dermocosméticos)