Oi pessoal!

Videozinho de recebidos no ar, mas vou mostrar aqui no blog tudo que chegou também junto com os links de suas respectivas lojas/marcas!

Bora começar?

Começando pelos produtos de cabelo chegou uma caixa bem bacana da Época Cosméticos com alguns itens da marca Widi Care que eu não conhecia. São duas linhas, ambas paraben free, sem silicones e petrolatos:

  • Esse liso Zero Frizz: linha para ajudar com o frizz e promover efeito liso temporário.
  • Eu quero loiríssimo: máscara matizadora de loiros.

 

Ainda nos cabelos chegaram mais esses duas linhas! Esse kit branco com dourado foi um caso a parte no vídeo porque eu não conseguia decifrar o nome! rs Custei a perceber que se tratava de uma sigla -Fbys- formada só por consoantes e daí eu não conseguia entender. A fonte também ajudou a confundir. Enfim, a sigla é de "Forever by your side". Link aqui.

A outra linha é da Nick&Vick. Shampoo e condicionador para clareamento progressivo de cabelos loiros.

Nesse kit de produtos para pele o lançamento da Profuse que é o protetor solar com cor da Ensolei, que já estou usando desde que chegou e teremos resenha em breve, e que vem nesse kit promocional de lançamento acompanhado de uma necessaire feita em parceria com a Letícia Bronstein (quase minha parenta! Mas o meu é Munstein rs).

Na mesma foto tem um bronzer em spray para o corpo da Oceane Femme que é da Época Cosméticos (mostrei no vídeo como fica na pele), e loção hidratante corporal Darrow Skin Sec também aqui da Época.


Chegando nos itens da maquiagem esses também vieram na caixa super recheada da Época! São dois kits de maquiagem: um com sombras e blush, e espelho bem grande, outro com vários itens individuais ótimo pra presentear. Kit menor aqui e a caixa maior aqui.

Pra finalizar recebi essa fragrância Pacco Rabane, que sempre foi louca, da perfumaria Di Bella. Sempre foi apaixonada no Lady Million, mas como tenho vários perfumes no uso ficava adiando a compra. Agora tenho! Tããão feliz com meu vidrinho <3

Quase me esqueço de falar do meu Mentos gigante! rs Como não fotografei ele sozinho fiz um print do vídeo. 😉

Querem resenha de algo?

 

Abaixo deixo o vídeo onde mostro melhor os produtos. Alguns eu aplico, mostro a textura.. etc. Clique aqui para o vídeo abrir.