Super lançamento na sua telinha! \o/ Depois de lançar sua coleção de lápis com textura matte -que inclusive mostrei aqui no blog- a Maybelline está lançando 3 novas cores no mesmo formato, só que na versão metálica!

Eu tive acesso a um exemplar, na cor "agora ou nunca" e corri pra fazer o post na frente de todo mundo! hahah

Veja a descrição do produto:

maxi lápis metálico para lábios. Preenchimento fácil e preciso.

Resenha: lápis Extreme matellic Maybelline/ 110 agora ou nunca Resenha: lápis Extreme matellic Maybelline/ 110 agora ou nunca

 

-Os lápis Extreme fazem parte da linha Color Sensational, que como vocês sabe, tem batons lindíssimos, tanto na versão mate (aqueles mate conforto que já mostrei aqui) como na versão cremosa, que também já mostrei 11 cores aqui.

O que eu achei: Falando da versão que recebi ele é um lápis jumbo, daqueles mais gordinhos, porém não tão longo -do tamanho da palma da minha mão-. A cor do batom é a mesma do fundinho do lápis, o que facilita muito pra quem tem muita maquiagem e fica perdida na hora de encontrar as cores.

A textura é macia, porém sequinha! Ele é mais precisamente um batom matte metálico! O que está super em alta, por sinal.

A cor como podem ver nas fotos, é bem bonita! Tem rosa, bastante fundo vinho e um toque de marrom.

E por ser em lápis a durabilidade é muito superior a um batom comum.

 

Gostei muito! Esperando ansiosa pelas outras duas cores!

 

Onde encontrar: imagino que ainda não esteja disponível para venda, mas a Beleza na Web recebe todos os lançamentos da marca bem rápido, logo deve chegar.