Categorias: cabelos, Reconstrução Por Bia Munstein

Oi amores! Mais um diário do cabelo descolorido no ar e dessa vez resolvi relembrar aquele meu tratamento preferido da vida que é a reconstrução modo profissional da Penetraitt!

Essa máscara já é luxo, poder e sedução, mas usando assim combinandinha com os demais itens da linha, e aplicando semelhante fazem no salão, ela levanta até cabelo em estado avançado de decomposição! rs

-Usei shampoo, máscara e condicionador nesse dia. Todos os produtos são vendidos aqui da Beleza na Web.

Vamos ver como é que se faz? Confere as fotitas!

Esses foram os produtos usados pra levantar o defunto! rs Ou vocês acham que foi só o corte que melhorou meu cabelo??

 

Eu usei assim: comecei lavando o cabelo duas vezes com esse shampoo delícia, retirei todo excesso de água com a toalha (fora do banho, ta amores?) e apliquei a máscara de forma cuidadosa nos fios, ou seja, em mechas grossas pra cobrir todo cabelo, mas sempre dando mais atenção as partes mais danificadas do cabelo.

Aqui vem o pulo do gato! Com seu secador em potência e média/morno, você vai “secar” o cabelo por uns 5 minutos. Como se estivesse secando, mas o objetivo é fazer o cabelo absorver toda a máscara. Aí cubra o cabelo com uma touca plástica -ou sacolinha- e deixei descansar por uns 10 minutos.

Enxague em água morna pra fria e finalize com o condicionador. Esse você deixa agindo uns 2-3 minutos somente, pra selar as cutículas.

Seque como de costume!

Diário do cabelo descolorido: reconstrução power!

O que eu achei: imagino que vocês já devem estar carecas de saber (não, ninguém careca de saber nesse blog! rs) que a Penetraitt é minha preferida da vida, por isso sempre acabo usando ela em todo diário do cabelo descolorido. Ela me da aquela segurança depois do cabelo fragilizado, sabe? Que no fim tudo vai dar certo, rs.

 

Peço mil desculpas pra quem não aguenta mais ver ela por aqui, mas eu não posso fazer um tratamento e não contar, né? Já tem várias meninas elogiando o up que meu cabelo teve e não posso deixar ninguém achando que foi só o corte -que ajudou pacas, claro- mas tem resenha de produtos baphônicos e novos chegando! Tenham paciência comigo, rs.

 

Desde o shampoo, até o condicionador, são produtos que entregam resultados profissionais mesmo em casa! <3

Vou deixar o vídeo, de uma época áurea do meu cabelo, onde faço essa aplicação passo a passo, e onde vocês podem ver o renascimento de um cabelo no final! Sério, se alguém tem dúvida do poder dessa linha assista esse vídeo!

O post onde entrou esse vídeo foi esse aqui.

 

Onde encontrar o produtos online? aqui na Beleza na Web. (O kit com os 3 está na promoção com o cupom: GANHE70) 

 

Artigos Relacionados

Potira Ferraz

5 de Maio de 2017 - 23:29

Será que essa máscara não gosta só da minha pessoa?!! Ou pior, só do meu cabelo?!! rsrs… Já tentei de todas as maneiras, e nada de dar certo…

Bia Munstein

7 de Maio de 2017 - 17:11

🙁

Ana Paula

3 de Maio de 2017 - 1:50

Oi Bia!

Então, muita gente não sabe mas essa versão em tubinho da Penetraitt é a home care, manutenção do tratamento Penetraitt feito em salão com a máscara profissional e ela não necessariamente precisa do aquecimento com o secador, sabe? A versão profissional sim que precisa de fonte de calor e ela é que é a porreta!

O passo a passo tá certinho só que com a Penetraitt inadequada pra esse fim! Primeiro vc vai lavar com o shampoo, aplicar uma quantidade boa dela mecha a mecha, esquentar no secador no jato bem quente mas fraco sem fazer o cabelo mexer por 5 minutos, deixar esfriar, passa a Hydre e deixa agir 5 minutos e na hora de finalizar, passa um pouquinho da Penetraitt como leave in e faz escova. Sim, ela pode e deve ser usada pra esse fim! Pode usar o Taming Elixir também mas usando a Penetraitt, o tratamento é mais intenso mas tem que ser bem pouquinho mesmo, quantidade de uma ervilha mesmo e não fica pesado.

Aprendi com uma amiga minha cabeleireira que é representante da marca e toda vez que faço com ela, meu cabelo fica umas duas semanas sem necessidade de fazer nada, só shampoo e condicionador!

Fazendo assim a cada 15 dias durante 3 meses alternando com a versão home care que vc tem uma vez por semana, seu cabelo vai se transformar!

Faz assim que vai amar.

Beijo!

Bia Munstein

3 de Maio de 2017 - 13:04

boas dicas! engraçado que eu perguntei no Werner, que trabalha com a marca, e eles me disseram que são iguais…

Ana Paula

8 de Maio de 2017 - 15:08

não são iguais não, a de tamanho grande é mais concentrada em proteína e os aminoácidos da seda do que a pequenininha.

Usando as duas como máscara normal agindo 5-10 minutos elas são iguais, mas a profissional tem ação muito mais forte se submetida ao calor.

E se finaliza com a Hydre pra repor água ao fio.

Anônimo

2 de Maio de 2017 - 21:22

Oi Bia! Adorei a resenha. Gostaria de te dar uma dica: Fazer alguns vídeos abordando assuntos que muitas pessoas te questionam… Ex: Porque você não faz progressivas e qual sua opinião sobre elas, porque não segue cronograma capilar, o que acha das técnicas no e low poo, etc. Seria bom saber sua opinião um pouco! Beijos

Bia Munstein

3 de Maio de 2017 - 13:06

otimas dicas! 🙂 vou fazer um “Bia responde” kkk
beijos

Graciela

2 de Maio de 2017 - 17:39

Graças a Deus dessa vez tenho esses produtos. Pq toda vez q vejo seus posts, fico louca pra comprar. Tenho a linha penetraitt e a Hydre. São maravilhosas.

Bia Munstein

2 de Maio de 2017 - 17:59

rs que bom!

Luciana

2 de Maio de 2017 - 14:59

Oi Bia! Que tipo de leave in você usa após uma reconstrução quando não tem o leave in da linha da mascara reconstrutora? Obrigado! Bjs 🙂

Bia Munstein

2 de Maio de 2017 - 16:22

Um hidratante sempre!

Isabela

2 de Maio de 2017 - 13:09

Oi Bia, ficou perfeito seu cabelo, e na minha humilde opinião, acho que a época áurea do seu cabelo está sendo agora! Rs
Amando a cor e o corte novo!

Bia Munstein

2 de Maio de 2017 - 16:23

Muito obrigada

Patrícia Mendonça

2 de Maio de 2017 - 9:58

Nossa!!!Seu cabelo tá lindo! aparência super saudável e um brilho escândalo (sem falar da cor né?).Nem parece cabelo descolorido.Parece que você nasceu loira já.rsrsrs Bjs

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"