Mais recebidos no ar! Bora conferir tudo que chegou pra mim nos últimos dias e serão assunto dos próximos posts aqui do blog!

Claro que como sempre conto com a ajuda de vocês para me decidir sobre o que deve ser resenhado...

Aliás dessa vez eu demorei tanto pra editar esse vídeo que alguns já tivemos até post! Como é o caso da linha All Soft da Redken... peço desculpas pelo delay 🙁

Aqui está tudo que chegou! Vou deixar detalhado mais abaixo e no final do post teremos o vídeo onde mostro melhor cada item.

No detalhe produto Korres que eu amo! Mostrei aqui no Facebook eles sozinhos. Ali em cima no cantinho a linha Shine blonde da Loreal que já resenhei aqui.

 

Essa caixa que ganhei da Maybelline está tão babado que estou quase gravando um recebidos só com ela... tem muita maquiagem e muito produto de cabelo. Tem até alguns itens de pele também. O que vocês acham?

Aqui essa novidade que já vem tomando conta da internet há algum tempo que são os coletores de menstruação. Eu não vou poder testar porque como já comentei com vocês não menstruo, mas acho a proposta super válida.

 

Por fim a peruca rosa e o vestido baphônico do AliExpress que mostrei pra vocês aqui semana passada e o perfume da Botiário também já rendeu post na última sexta feita. (eu preciso editar esses vídeos mais rápido rs)

 

Agora pra conferir tudo em movimento é só dar o play ou clicar aqui:

 

Links:

video da plástica capilar Elseve
Link peruca AliExpress
Vestido nude rosê AliExpress
Top preto AliExpress
Adesivos de seio
Resenha Shine Blonde Loreal
Resenha All Soft Redken

Endereço para envios:
Bia Munstein
Rua do Imperador, 350 - Caixa Postal 90.489
Centro
Petrópolis-RJ
25620-971