Categorias: Maquiagem Por Bia Munstein

Resenha: água micelar Sensi Jequiti 5 em 1

Água micelar tem estado super em alta e a Jequiti também resolveu lançar a sua! Recebi meu exemplar da Sensi há algum tempo e desde então tenho usado para contar pra vocês o que achei dela.

-Ela vem com 150ml e custa 24,90 com consultoras da marca.

No fim da resenha vou deixar também um vídeo que gravei demaquilando com ela! Adoro vídeo de remover maquiagem, e vocês? rs Mas não parei só nisso, pra ficar mais completo demaquilei metade do rosto com ela e metade com a água Micelar da Loreal pra gente comparar.

Confere a descrição do fabricante:

Para todos os tipos de pele. Com D-Pantenol e Complexo de Minerais. Sem enxágue – não oleosa.
5 Benefícios em 1: Limpa, Demaquila, Hidrata, Suaviza e Devolve o viço.

 

Resenha: água micelar Sensi Jequiti 5 em 1 Resenha: água micelar Sensi Jequiti 5 em 1 Resenha: água micelar Sensi Jequiti 5 em 1Sensi – água micelar da Jequiti

Eu usei assim: usando um algodão bem umedecido de produto -prefiro aqueles disquinhos- eu vou removendo a maquiagem do rosto delicadamente, até que esteja completamente limpo. Sendo necessário usar dois ou até 3 discos para remoção completa.

Resenha: água micelar Sensi Jequiti 5 em 1

prints do vídeo

O que eu achei: começando pela embalagem acho que o sistema de fechamento poderia ser melhor. As vezes ele não encaixa bem e como o conteúdo é uma “água” pode derramar se você não ficar atento. A embalagem é bem simples também.

Falando da água micelar em si o cheiro é bem suave e levemente refrescante, o que é ideal para um produto de rosto.  Na descrição diz que o produto não é oleoso, mas ele não é oil free! Tem óleo de castor na fórmula. Por outro lado a fórmula é livre de álcool, o que me agrada muito.

Sobre o poder de remoção: ela remove bem a maquiagem como podem ver nas fotos, porém não tão bem como a Loreal como poderão conferir no vídeo. A diferença é pouca, mas usando as duas juntas eu pude comprovar. Para conseguir uma remoção completa eu sinto a necessidade de finalizar com mais um algodão embebecido no produto.

Sobre espinhas: a água da Loreal me dá espinhas algumas vezes que uso, noutras não dá. Com a da Jequiti ocorreu o mesmo! Espinhas esporádicas… fica difícil avaliar se é mesmo do produto ou processo natural da minha pele. 🙁 Alguém com o mesmo problema?

 

Agora confere o vídeo demaquilando (caso não abra clique aqui):

 

 

 

Comments

comments

Artigos Relacionados

Luzia Leonarda

22 de julho de 2017 - 9:01

adorei o blog curto muito os produtos da Jequiti não são muitos reconhecidos mais são de boa qualidade muitos produtos ganham das concorrentes, vou deixar o link da resenha do creme hidrante da claudia leite da jequiti quem quiser da uma conferida muito bom… bj
http://coisasdemeninasfatais.blogspot.com.br/2017/05/resenha-creme-hidratante-da-claudia.html

TATIANA PEREIRA SILVA

12 de maio de 2017 - 15:46

Bia, a água micelar da bioderma ajuda a tratar a pele usando a longo prazo. Já a da loreal não. É apenas um demaquilante. Sinceramente, prefiro a da bioderma. bjo

Bia Munstein

12 de maio de 2017 - 17:07

Bom saber ??

Bruna Souza

11 de maio de 2017 - 10:31

Oi Bia! Lindona! Eu tava anciosa pra ver uma resenha sua da agua micelar Jequiri! To doida pra comprar! Só que eu quero usar como tônico facial. O que você acha???
Beijoooo…. Amando as últimas resenhas! Muita transparência! Parabéns sempre pelo blog!

Bia Munstein

11 de maio de 2017 - 18:33

Obrigada! Eu acho que a função principal é a de remoção de make mesmo

Gabrielle Moreira

11 de maio de 2017 - 10:27

Bia, eu uso a Água da Loreal e acho ótima, mas nunca tinha reparado nas espinhas. Você já usou a da Bioderma? Achou o efeito parecido?

Bia Munstein

11 de maio de 2017 - 18:33

Ainda não usei 🙁

Dayane

11 de maio de 2017 - 9:57

Não é óleo de castor, mas sim óleo de rícino haha

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"