Categorias: Corretivo, Maquiagem, Produtos Testados, Swatches Por Bia Munstein

Resenha: corretivo Naked skin Ruby Rose

Corretivo NAKED SKIN Ruby Rose

Passeava eu pela cidade quando me deparo com uma prateleira cheia desse corretivo, em várias tonalidades, incluindo tons corretivos (verdes, amarelo e salmão). Achei uma graça o mostruário e resolvi dar uma olhada.

Logo percebi que se tratava dos famosos corretivos da Ruby Rose que tem se espalhado pela internet. O nome NAKED remete a famosíssima paleta de sombras da marca Urban Decay e fica impossível não associar num primeiro momento (e essa certamente era a intenção da marca).

Confere a descrição do produto:

O Corretivo da linha NAKED SKIN Colection Ruby Rose foi desenvolvida para disfarçar ou clarear as imperfeições da pele. Um corretivo líquido com alta cobertura e duração, disponíveis em 6 tons de peles diferentes. Além da embalagem ser prática e fácil, o corretivo não possui um cheiro forte, têm um perfume agradável.

 

Resenha: corretivo Naked skin Ruby Rose Resenha: corretivo Naked skin Ruby Rose Resenha: corretivo Naked skin Ruby Rose Resenha: corretivo Naked skin Ruby Rose

As cores de pele são L1, L2, L3, L4, e L5 e como comentei no início tem a ainda o tom amarelo, verde e salmão (comprei o amarelo mas ainda não usei. Teremos resenha em breve.). Sobre os tons de pele achei o L1 muito esbranquiçado e acabei me decidindo pelo L2. Ele é bem clarinho no início, mas um minuto após a aplicação já da uma escurecida, por isso notarão diferença em alguma fotos.

Resenha: corretivo Naked skin Ruby Roseantes, durante e depois da aplicação

Resenha: corretivo Naked skin Ruby Roseantes e depois/ corretivo NAKED Ruby Rose

Resenha: corretivo Naked skin Ruby Rose1/2 hora após a aplicação/ acumula e marca as linhas

Resenha: corretivo Naked skin Ruby RoseComparação de tons, da esquerda para direita de quem vê:

  1. corretivo líquido Avon Ideal Face bege médio (resenha aqui)
  2. corretivo Naked L2 (a deste post)
  3. corretivo FIT me! cor 10 claro (resenha aqui)

Resenha: corretivo Naked skin Ruby Rose Resenha: corretivo Naked skin Ruby Rosena make completa (note que ele já esta levemente acumulado)

O que eu achei: fiquei bastante empolgada com esse corretivo porque o preço é super baixo (paguei 12 reais) e a embalagem é bem bonitinha e resistente. Sem falar que amo esse aplicador tipo gloss…

Falando do produto em sí ele realmente tem um efeito bem matificado e seca rápido depois da aplicação. A cobertura é média e ele da conta das minhas olheiras com tranquilidade, mas não achei a cobertura alta como a marca informa. O bom -e que eu amo- é que deixa a aparência mais leve e natural, mesmo cobrindo bem.

Tudo ia super bem com a cor, a cobertura, a boa secagem, aparência sequinha e sem brilho, quando eu percebo que após 10 minutos de aplicação e poucas expressões faciais ele já começa a marcar as linhas de expressão abaixo dos olhos… 🙁 Eu fiquei TÃO decepcionada! Dei aquela batidinha com os dedos, alisei a textura novamente e sai. Pouco tempo depois me olho no espelho e lá estava tudo craquelado novamente…

Acho que o fato dele ser matte, e ter alguma coisa na fórmula que acelera a secagem, faz com que ele marque muito as linhas de expressão.

Nesse ponto ele foi parecido com aquele da Avon que eu fiquei querendo amar, mas não durava quase nada. Lembram? Só que o da Avon eu descobri que assentando um pó por cima ele melhora bastante a fixação e a questão do acúmulo, já esse da Ruby aplicar pó só piora porque ele já é muito seco…

Enfim, não é um corretivo pra quem já tem algumas linhas de expressão, ou pra quem sorri franzindo em volta dos olhos, porque acumula demais, mas se você faz parte dos times das novinhas e/ou não sofre desse mal, creio que vá gostar bastante! Especialmente se tiver pele oleosa.

 

Onde encontrar: perfumaria, casas de cosméticos ou aqui no site da marca.

 

 

Artigos Relacionados

Bianca Beterraba

27 de setembro de 2017 - 23:28

Esse corretivo é babadeiro, o meu já estar acabando e eu já comprei outro. Super Recomendo!!!

Beijinhos da Beterraba!!

Micaela

11 de setembro de 2017 - 17:28

Bia vc lembra q batom é esse da make?

Bia Munstein

12 de setembro de 2017 - 10:54

É o 204 da Maybelline! Tem post dele aqui no blog 🙂

Deise

19 de Maio de 2017 - 13:28

legal Bia, vou testar o da Maybelline! Testa o novo baton lançamento da Boticário de longa duração…

Dal Lopes

18 de Maio de 2017 - 22:03

Estou usando e pra mim não acumulou, achei a textura muito boa melhor que o da natura que fica esturricado na minha pele kk O problema é que oxida demais pra mim o L2 fica alaranjado depois que aplica 🙁

Raphaela

18 de Maio de 2017 - 19:53

Oi bia, estou a muito tempo sem comentar mas queria sua opinião sobre os produtos da lola cosmetics, oque acha?

Bia Munstein

22 de Maio de 2017 - 12:10

oi flor, tem varias resenhas da marca aqui no blog: https://www.euvouderosa.com/?s=lola

Anônimo

18 de Maio de 2017 - 11:27

Oi Bia! Gostei muito da resenha! Vou aproveitar para avisar as coleguinhas todas que, infelizmente, tudo da Ruby Rose é assim… Quando aplicamos fica perfeito mas logo em seguida vira um desastre! A base, por exemplo, deixa a pele pingando óleo além de não ter nenhuma fixação. Qualquer beijo no rosto já deixa marca na outra pessoa. Passei várias vergonhas rss

Bia Munstein

19 de Maio de 2017 - 19:18

Puxa

Fábia Coelho

18 de Maio de 2017 - 11:04

Bia, bom dia!!!! Estou usando esse corretivo e realmente marca demais as linhas de expressão. Existe algum outro que você indique para que isso não aconteça??? Tenho que selar a maquiagem com pó, pois minha pele é muito oleosa. Bjs

Bia Munstein

18 de Maio de 2017 - 11:09

Tem o da Maybelline que mencionei no post 😉

Fábia Coelho

19 de Maio de 2017 - 11:10

Bia, muito obrigada!!! Vou comprar, aliás já adquiri vários produtos após ver suas resenhas e todos deram super certo para mim também… Bjs

Bia Munstein

19 de Maio de 2017 - 19:20

😉

Daniele Porfirio

18 de Maio de 2017 - 9:39

Biaaaaaa testa também a base \o/ , não se fala em outra coisa !!!!!

Bia Munstein

18 de Maio de 2017 - 11:10

É verdade rs nem lembrei da base

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"