Resenha: corretivo Naked skin Ruby Rose

Corretivo NAKED SKIN Ruby Rose

Passeava eu pela cidade quando me deparo com uma prateleira cheia desse corretivo, em várias tonalidades, incluindo tons corretivos (verdes, amarelo e salmão). Achei uma graça o mostruário e resolvi dar uma olhada.

Logo percebi que se tratava dos famosos corretivos da Ruby Rose que tem se espalhado pela internet. O nome NAKED remete a famosíssima paleta de sombras da marca Urban Decay e fica impossível não associar num primeiro momento (e essa certamente era a intenção da marca).

Confere a descrição do produto:

O Corretivo da linha NAKED SKIN Colection Ruby Rose foi desenvolvida para disfarçar ou clarear as imperfeições da pele. Um corretivo líquido com alta cobertura e duração, disponíveis em 6 tons de peles diferentes. Além da embalagem ser prática e fácil, o corretivo não possui um cheiro forte, têm um perfume agradável.

 

Resenha: corretivo Naked skin Ruby Rose Resenha: corretivo Naked skin Ruby Rose Resenha: corretivo Naked skin Ruby Rose Resenha: corretivo Naked skin Ruby Rose

As cores de pele são L1, L2, L3, L4, e L5 e como comentei no início tem a ainda o tom amarelo, verde e salmão (comprei o amarelo mas ainda não usei. Teremos resenha em breve.). Sobre os tons de pele achei o L1 muito esbranquiçado e acabei me decidindo pelo L2. Ele é bem clarinho no início, mas um minuto após a aplicação já da uma escurecida, por isso notarão diferença em alguma fotos.

Resenha: corretivo Naked skin Ruby Roseantes, durante e depois da aplicação

Resenha: corretivo Naked skin Ruby Roseantes e depois/ corretivo NAKED Ruby Rose

Resenha: corretivo Naked skin Ruby Rose1/2 hora após a aplicação/ acumula e marca as linhas

Resenha: corretivo Naked skin Ruby RoseComparação de tons, da esquerda para direita de quem vê:

  1. corretivo líquido Avon Ideal Face bege médio (resenha aqui)
  2. corretivo Naked L2 (a deste post)
  3. corretivo FIT me! cor 10 claro (resenha aqui)

Resenha: corretivo Naked skin Ruby Rose Resenha: corretivo Naked skin Ruby Rosena make completa (note que ele já esta levemente acumulado)

O que eu achei: fiquei bastante empolgada com esse corretivo porque o preço é super baixo (paguei 12 reais) e a embalagem é bem bonitinha e resistente. Sem falar que amo esse aplicador tipo gloss...

Falando do produto em sí ele realmente tem um efeito bem matificado e seca rápido depois da aplicação. A cobertura é média e ele da conta das minhas olheiras com tranquilidade, mas não achei a cobertura alta como a marca informa. O bom -e que eu amo- é que deixa a aparência mais leve e natural, mesmo cobrindo bem.

Tudo ia super bem com a cor, a cobertura, a boa secagem, aparência sequinha e sem brilho, quando eu percebo que após 10 minutos de aplicação e poucas expressões faciais ele já começa a marcar as linhas de expressão abaixo dos olhos... 🙁 Eu fiquei TÃO decepcionada! Dei aquela batidinha com os dedos, alisei a textura novamente e sai. Pouco tempo depois me olho no espelho e lá estava tudo craquelado novamente...

Acho que o fato dele ser matte, e ter alguma coisa na fórmula que acelera a secagem, faz com que ele marque muito as linhas de expressão.

Nesse ponto ele foi parecido com aquele da Avon que eu fiquei querendo amar, mas não durava quase nada. Lembram? Só que o da Avon eu descobri que assentando um pó por cima ele melhora bastante a fixação e a questão do acúmulo, já esse da Ruby aplicar pó só piora porque ele já é muito seco...

Enfim, não é um corretivo pra quem já tem algumas linhas de expressão, ou pra quem sorri franzindo em volta dos olhos, porque acumula demais, mas se você faz parte dos times das novinhas e/ou não sofre desse mal, creio que vá gostar bastante! Especialmente se tiver pele oleosa.

 

Onde encontrar: perfumaria, casas de cosméticos ou aqui no site da marca.