Resenha: Eu e eu mesma/ blush Fit Me maybelline

Junto com aquele batom da vida que ganhei da Maybelline veio também esse blush que já virou queridinho na necessaire!

Aliás estou super na dúvida se deixo ele aqui na bancada ou se coloco na bolsa porque ele é muito coringa pra mim! Acho melhor comprar outra unidade... rs

Mas chega de rasgação de seda e deixa eu apresentar a vocês meu novo xodó: blush "Eu e eu mesma" da linha Fit me!.

Ele vem com 5g, nesta embalagem simples porém resistente e muito bonitinha, e custa 29,90 aqui na Beleza na Web.

Confere a descrição:

O pó ultrafino de Maybelline Fit Me se espalha facilmente sobre as maçãs do rosto e a formulação, apesar de leve, oferece boa cobertura e longa duração.

Resenha: Eu e eu mesma/ blush Fit Me maybelline Resenha: Eu e eu mesma/ blush Fit Me maybelline Resenha: Eu e eu mesma/ blush Fit Me maybelline Resenha: Eu e eu mesma/ blush Fit Me maybelline Resenha: Eu e eu mesma/ blush Fit Me maybellineBlush Eu e eu mesma Fit me! Maybelline

Na make completa

O que eu achei: tinha tempo que eu não usava um blush tão mimosinho! O nome vem bem a calhar porque ele realmente é discretíssimo! Quase impossível pesar na dose, sendo necessário até dar uma leve exagerada na aplicação pra ele aparecer. Mas o resultado final é muito cute! Pessoalmente acho que ele fica mais bacana ainda. Cara de "nasci assim"!

O tom rosado claro, com fundo levemente pêssego faz com que ele seja mais indicado para peles bem claras, sob o risco de não aparecer em peles mais morenas.

Ele não é opaco, tem um leve brilho dourado que na minha opinião deixa tudo mais fofo ainda. Mas não se preocupe! É uma cintilância bem discreta e você pode usar de dia tranquilamente.

 

Estou apaixonada por essa cor, mas pra quem for mais morena já fiz post de outro tom aqui que deve ser mais indicado.

Ah! O batom da foto é o que me referi no início do post, o 204 da linha Color Sensational que mostrei aqui semana passada, e na pele estou com BB Cream Loreal. (fazendo de tudo pra virar garota propaganda, sim ou com certeza? hahaha)

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.