Categorias: Perfumes Por Bia Munstein

Coisa mais linda e graciosa a embalagem dessa fragrância nova de o Boticário!

Mas não ficou só na beleza não, viu? A marca acertou em cheio nessa fragrância nude! Não conhecia essa nomenclatura de perfume? Nem eu, rs! Mas veja o que diz a marca a respeito:

-Toda mulher possui uma sensualidade única, particular e natural. E Glamour Love Me Des. Colônia vai revelar essa sua essência com uma fragrância delicada e envolvente.

 

Naturalmente sensual, Glamour Love Me é delicada e transmite conforto, além de trazer uma tendência mundial de fragrâncias segunda pele, conhecidas como nudes. Sua fragrância Floral Musk combina a delicadeza de pétalas de rosas com um fundo que traz a cremosidade da baunilha combinada com musk, revelando a sensualidade natural que há na pele de toda mulher.

 

Resenha: Glamour Love me o Boticário Resenha: Glamour Love me o Boticário Resenha: Glamour Love me o Boticário Resenha: Glamour Love me o Boticário

O cheiro é suave e acolhedor. Adocicado, mas sem peso. Bem feminino, delicado e sensual sem perder a elegância.

 

Tenho amado usar a fragrância tanto de dia quanto de noite (intensificando a aplicação a noite) e achei um cheiro bem fácil, agrada uma vez que não agride o olfato alheio. Mas não pense que é um cheirinho insosso! É uma fragrância discreta, daquelas boas de sentir de perto. <3

 

Gostando muito e recomendo que você experimente! Eu tenho a versão Glamour tradicional mas achei essa bem mais interessante.

 

Onde encontrar: online tem aqui no site da marca e você também encontra em todas as lojas da franquia o Boticário. Valor sugerido: 124 reais.

 

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"