Chegou aqui em casa semana passada uma caixinha da Top Beauty que antes mesmo de abrir eu já tinha certeza que era esmalte! Recebo caixinhas deles há anos e sempre vem esmalte, porque né? A marca é só de esmaltes...

Era, monamour! Agora Top Beauty também tem batons e qual foi minha surpresa ao ver esses lindinhos dentro da caixa. A-DO-RO receber batons <3 (na verdade vi que o lançamento foi em 2016, eu que estava por foram mesmo, rs).

Na caixa vieram esses batons líquidos com textura mate e mais vários outros em bala, com textura mate e também cremosa, além de alguns esmaltes. Mas isso tudo você vai ver nos recebidos da semana que com fé postarei essa semana ainda, rs.

Hoje nós vamos falar desses lindos aí das fotos!

Novos batons líquidos mate Top BeautyNovos batons líquidos mate Top Beautybatons matte Top Beauty

Novos batons líquidos mate Top Beauty

Cor 09: nude avelã com fundo levemente acinzentado. Bem de leve mesmo! Super lindo! Eu estava com ele no vídeo de segunda, da máscara Nutrifier da Loreal.

Novos batons líquidos mate Top Beauty

Cor 10: um pêssego um pouco mais sóbrio e fechado, com fundo terroso e um toque de laranja.

Cor 11: esse me lembrou um pouco o púrpura maravilhoso da Eudora que sempre que eu posto foto com ele alguém pergunta qual é! Um tom de bordô, meio vinho, super aveludado.

Novos batons líquidos mate Top Beauty

Cor 12: marrom com ferrugem. Confesso que esse foi o que menos gostei porque não é meu tipo de cor e porque ele não seca como os demais. 🙁 Fora isso ainda foi o mais difícil de aplicar.

 

Falando de modo geral a textura deles é bem sequinha e boa de aplicar (exceto o 12). Consegue-se cobertura muito fácil já na primeira passada.

Eles ficam aveludados nos lábios, mas sem aparência craquelada nem desconfortáveis.

Eles tem cheiro de tuti-frutti o que particularmente não sou fã, mas não chega incomodar depois que aplica porque some rápido.

Achei a durabilidade dentro da média e não notei nada de inconveniente do tipo ficar craquelando com o passar das horas, mas ressalto que usei pouco ainda. Caso eu note algo novo volto e edito o post.

O preço deles pelo que vi na rede é de cerca de 10 reais o que é mais do que justo pela qualidade!

 

Gostaram?