Categorias: cabelos, nutrição, Produtos Testados Por Bia Munstein

No ar a resenha da tão pedida máscara com óleo de coco da Loreal: Nutrifier Glycerol!

Além de conter óleo de coco na fórmula ela ainda é sem silicone atendendo a demanda de diversos consumidores mundo a fora.

Essa é a versão de 200ml, linha cliente, que difere apenas na quantidade da versão profissional. A minha veio aqui da LookFantastic -loja internacional- e tem também aqui na Época Cosméticos -loja nacional- (use o cupom EUVOUDEROSA para 18%off).

Confere a descrição do fabricante:

Para atender aos desejos dessas mulheres, L’Oréal Professionnel criou Nutrifier, a primeira linha profissional com Óleo de Coco. Capaz de suprir todas as necessidades da fibra capilar ressecada, Nutrifier garante um resultado espetacular, superior ao da hidratação feita com o óleo natural. Além dos benefícios do Óleo de Coco, sua fórmula traz a potência do Glycerol, um ativo de ação nutritiva e umectante.

Resenha: máscara Nutrifier Glycerol Loreal profissionnel Resenha: máscara Nutrifier Glycerol Loreal profissionnelNutrifyer Glycerol Loreal mask

Eu usei assim: lavei o cabelo com shampoo normalmente -no vídeo eu havia usado o shampoo So silver da Matrix para desamarelar o loiro-, depois apliquei a máscara e deixei agir. Usei deixando apenas 5 minutos, como recomenda a Loreal, e também usei deixando quase 20 minutos para ver se potencializava o efeito. Enxaguei bem e sequei como de costume, sempre usando leave in.

Resenha: máscara Nutrifier Glycerol Loreal profissionnel Resenha: máscara Nutrifier Glycerol Loreal profissionnel

O que eu achei: a primeira vez que vi essa máscara achei que ela era uma versão da Absolut Repair, mas acho que não tem nada a ver além do visual parecido… o cheiro também é diferente, suave, mas bem gostosinho.

A textura novamente lembra a Absolut, amarelinha/cor de creme e bem consistente.

Ela tem boa emoliência, ajuda a desembaraçar o cabelo, mas não é aquela máscara que derrete o fio. Mesmo assim ajuda muito! Não é daquelas que mantém o cabelo duro mesmo depois que aplica.

Mas e o cabelo, como ficou? Deixando apenas 5 minutos não achei que ela fez graaaandes coisas pelo meu cabelo, sendo um produto da Loreal, por isso na vez seguinte deixei agindo 20 minutos pra ver no que dava. Aí sim ela mostrou a que veio e o que cabelo ficou bem mais hidratado e macio!

 

-Nas fotos aqui do post eu usei apenas 5 minutos e no vídeo deixei agir 20. Comparem a diferença. 😉

 

Eu considerei a Nutrifier uma máscara de nutrição por conta do óleo de coco, mas ela tem sim uma pegada de leve reconstrução como é característico de praticamente toda máscara da Loreal (tem arginina e proteína do trigo na fórmula). Outro ativo que ela tem é o Glycerol que pelo que entendi é glicerina formulada pela marca. Lembrando que ela é silicon free.

Por fim ela não é uma máscara que deixa o cabelo pesado, mesmo deixando os 20 minutos o fio ficou leve e sedoso.

 

Como já é habitual gravei também o vídeo com a aplicação! Nesse dia havia acabado a luz aqui em casa e tive que usar somente luz natural em uma parte do vídeo, então não se assustem com o visual um pouco diferente (caso o vídeo não abra clique aqui):

Onde encontrar: tem aqui na LookFantastic e aqui na Época Cosméticos. (use o cupom EUVOUDEROSA para 18%off).

Artigos Relacionados

Aline

18 de outubro de 2017 - 19:00

Qual vc gostou mais essa Nutrifier ou Force Relax??

Fernanda Couto

8 de setembro de 2017 - 13:45

Pesquisando na internet, vi que essa linha foi criada para substituir a linha intense repair. A intenção foi trazer um produto melhor e mais antenado com as demandas atuais do mercado. Bjsssssss

Bia Munstein

8 de setembro de 2017 - 15:05

😉

Thamires

26 de julho de 2017 - 8:46

Oi Bia, sempre te acompanho no Blog…comprei essa mascara logo assim que lançou e foi decepção total… deixou meu cabelo pesado e as pontas ficaram ásperas e espigadas, tirando que deixou ele armado, tenho outras mascaras mais baratas e que dão um resultado otimo… vai entender né, cada cabelo uma sentença rs… Uma pena pelo meu dinheirinho rsrs
Beijos

Bia Munstein

26 de julho de 2017 - 12:19

Puxa vida 🙁 como são as coisas né?

Elisangela soares

2 de julho de 2017 - 22:39

Bia, comprei essa mesma màscara na look fantástico. Comparando ela com as que vejo aqui nas perfumarias a consistência é bem diferente. Isso me deixou em dúvida em relação a segurança do site look fantástico.

Bia Munstein

3 de julho de 2017 - 13:42

Jura?? A minha e 100% original! Aliás tudo no site e!

Isabela

14 de junho de 2017 - 23:23

Bia! Você fica mais linda ainda de azul! Adorei sua camisa jeans !

Bia Munstein

16 de junho de 2017 - 13:51

Tbm tô apaixonada nela! Já postei várias fotos com ela no insta (euvouderosa)

Amanda

14 de junho de 2017 - 11:44

Olááá! Tudo bem?
Amei conhecer seu blog e adorei esse post! Eu estou em busca de produtos sem silicones e tals. E amoooo óleo de coco, ótimo ver que essa máscara tem ele!
Mas flor, eu fui comprar agorinha outros produtos na loja época cosméticos (Duas máscaras da LOLA) e usei seu cupom, mas não funcionou. Achei que daria, sabe me explicar quais são as exigências pro cupom funcionar?
Beijinhos! E adorei o blog :3

Bia Munstein

14 de junho de 2017 - 12:25

oi!! seja bem vinda 🙂
o cupom só funciona em artigos que não estejam em promoção, porque não é cumulativo… se tiver o selo beauty off não funciona…
uma pena né?
beijos

dayana hott

13 de junho de 2017 - 20:19

Olá bia td bem cada dia maks.linda arrasando nas resenhas, mais.bia.meu cabelo está precisando daquela.máscara que realmente hidrate o cabelo, meu cabelo é loiro e muito fino devido às luzes qual vc me.indica bjs

Bia Munstein

14 de junho de 2017 - 12:30

oi flor, obrigada!
é complicado indicar viu? vc disse que ele esta muito seco porém também disse que é fino! pode pesar fácil…
prefiro deixar minha lista de preferidas, o que vc acha? Assim vc se inspira! http://www.euvouderosa.com/2016/04/preferidas-hidratacao-e-nutricao.html
talvez vc prefira a brilliance da wella.
beijos

Pati

12 de junho de 2017 - 19:19

Tá linda a cor , gosto qdo começa a aparecer esse fundo. Parece que realça…
É tão bacana qdo a gente compra, testa e gosta! Fico tão frustradinha qdo não dou bola para um produtinho. (as vezes tão aguardado)
Bjocas

Bia Munstein

13 de junho de 2017 - 13:02

é verdade rs

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"