Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

Hoje eu quero falar dessa máscara que me surpreendeu demais com o resultado que deu no meu cabelo! Sabe quando você não cria expectativa e se surpreende? Pois foi o que aconteceu com a Blonde Idol da Redken!

Eu comprei essa máscara aqui no Strawberrynet por recomendação de uma leitora. (falei da compra aqui).

Ela esta esgotada no Morangão, então vou deixar a LookFantastic como sugestão porque lá esta até mais barato, tem aqui.  Ambas são internacionais, então se você não se sente segura também tem dela aqui na Beleza a Web que é nacional.

 

Confere a descrição do fabricante:

Redken Blonde Idol Mask é um tratamento nutritivo que além de restaurar os fios, promove uma intensa hidratação, reparando as áreas danificadas e porosas. Possui uma textura gel, superleve que renova o cabelo  sem pesar, proporcionando um balanço e um brilho dignos de tapete vermelho.

 

Resenha: Redken Blond Idol máscara/ post + vídeo Resenha: Redken Blond Idol máscara/ post + vídeo Resenha: Redken Blond Idol máscara/ post + vídeo

Usei assim: lavei meu cabelo duas vezes com shampoo Color Extend também da Redken que já fiz resenha aqui, retirei o excesso de água com a toalha e apliquei a máscara em todo cabelo. Como não tenho problema de excesso de oleosidade na raiz e como notei que ele era uma máscara leve deixei chegar até bem perto da raiz. Ela ficou agindo por uns 15 minutos (a marca recomenda de 5 a 15) e enxaguei bem. Sequei como de costume.

O que eu achei: começando pela máscara em si ela é levemente transparente apesar de ser lilás. Aqui já adianto que ela não é matizadora, ainda que esse tom ajude porque não danifica a cor e ainda dá aquela forcinha para não amarelar. O cheiro é meio cítrico e a textura é bem boa de aplicar, desliza fácil no cabelo e rende bem.

Ela tem boa emoliência, consegui pentear o cabelo facilmente assim que apliquei e depois do enxágue os fios estavam com uma textura “acetinada”. Bem difícil de explicar, mas não estavam molinhos. É uma textura que você percebe que o cabelo vai secar com mais sedosidade.

Ainda nesse momento persisiti na ideia de achar que o cabelo ia ficar carente de hidratação, mas como falei no início do vídeo ela me surpreedeu demais!

Não que ela seja uma máscara ultra hidratante, ela não é -é uma máscara leve, é nutritiva, e tem também um pouco de reconstrução- mas o que ela entrega com força é brilho e sedosidade! Meu cabelo ficou ÓTIMO! Eu ameeei a parte do brilho e um coisa que falei no vídeo, mas depois achei melhor remover pra não gerar falsas expectativas, foi que em alguns momentos enquanto eu secava ela me lembrou quando a gente acaba de fazer progressiva e o cabelo fica super brilhoso e sedoso, secando mais rápido.

Realmente foi uma coisa que percebi, guardadas as devidas proporções, mas preferi não fazer apologia porque não sou adepta nem a favor de progressiva.

Enfim, ela é nutritiva, um pouco reconstrutora e foi ótima para o meu cabelo! 

Aprovada!

 

Agora confere a resenha em vídeo e veja o resultado em movimento (caso não abra clique aqui):

 

 

Onde encontrar: tem aqui na LookFantastic  e tem aqui na Beleza na Web também.

 

Gosta da Redken? Tivemos algumas resenhas recentes aqui no blog:

Redken All Soft

Redken Frizz Dismiss

Redken Color Extend magnetics

 

 

 

Artigos Relacionados

Alyne

27 de junho de 2017 - 16:41

Olá Bia, vc sabe me dizer se na LookFantastic funciona igual o morangão, se o seu produto for tributado e vc não quiser retirar o produto volta pra loja e quando chegar eles te devolvem o dinheiro?

Bia Munstein

28 de junho de 2017 - 11:25

funciona sim 🙂

Pri

27 de junho de 2017 - 10:19

Estou a muito tempo de olho nessa máscara, tenho a Redken Extreme e a Smooth Lock Shine e amooo, são ralinhas mas bem potentes e rendem muito.

Bia Munstein

27 de junho de 2017 - 16:41

Bom saber 🙂

Larissa Soares

27 de junho de 2017 - 1:53

Oi Bia! Seu cabelo ficou realmente com um super brilho. Muito lindo mesmo. Bjo

Bia Munstein

27 de junho de 2017 - 9:58

Tbm amei ❤️

Jéssica Tavares

26 de junho de 2017 - 12:38

Oi Bia, gostaria de deixar como sugestão você fotografar a parte do produto que tem a formulação para quem não gosta de produtos com óleo mineral e tal já olhar isso, adoro suas resenhas beijo

Bia Munstein

26 de junho de 2017 - 20:18

as vezes eu esqueço 🙁

Gabrielle Moreira

26 de junho de 2017 - 10:14

Bia, seria que você poderia fazer um top máscaras baratinhas? Acho que seria bem legal!!

Bia Munstein

27 de junho de 2017 - 9:59

😉 tentarei

LAIS MARCIA DA SILVA FERREIRA

26 de junho de 2017 - 8:18

Bom dia Bia!

Meu cabelo é preto, pois uso henê. Posso usar essa mascara, já que ela não é matizadora?

Bjo

Bia Munstein

27 de junho de 2017 - 10:01

Poder até pode Flôr, mas se vc for comprar tem outras mais indicadas pra vc! Tipo a all soft que deixei no final do post

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"