Categorias: cabelos, Preferidos Por Bia Munstein

Vocês adoram uns preferidos, né? Mal eu faço um, vocês já ficam querendo os demais! rs

Na semana passada tivemos meus produtos preferidos para fazer escova no cabelo -leave ins termo ativos- e essa semana vou falar das minhas máscara preferidas para reconstruir o cabelo!

Eu fiz esse post em 2016 e como estou sempre testando coisas novas, estou fazendo o de 2017. Mas mudou pouca coisa viu? Vamos lá! (no fim do post tem o vídeo pra quem preferir).

Penetraitt Sebastian: Cê jura, Bia? Penetraitt Sebastian de novo? rs. Pois é, gente! Ela continua nos preferidos, hehe. Dessa vez incluí toda a linha que resulta num dos cabelos mais perfeitos que já pude experimentar! (o vídeo abaixo com a aplicação completa prova isso).  Podendo ter o shampoo e o condicionador para complementar o efeito é MASTER,  mas o primordial sempre será a máscara, ok? Tem toda linha aqui.

 

Veja a aplicação modo profissional da Penetraitt Sebastian aqui.

 

Joico K-Pak: essa é um linha que tenho muitos produtos! Tanto da versão tradicional quanto da versão Color Therapy -que é focada nos cabelos coloridos-. A mais reconstrutora mesmo é a primeira versão, a tradicional, Deep penetraitt. Ela tem cheiro de banana estragada, textura qualhada, mas é indiscutivelmente um dos melhores produtos existentes para reconstrução capilar. Tem online aqui.

 

Veja aqui minha reconstrução ácida com toda a linha Joico K-Pak.

 

Repair Rescue Schwarzkopf: também tenho muitos produtos dessa linha. Sempre que gosto de um produto, gosto de ir complementando com os demais que fazem parzinho. Essa máscara eu testei a versão antiga, e ano passado testei a versão mais nova “nourishing” que é ainda melhor que a antecessora, porque deixa o cabelo mais maleável. Trata o cabelo DE VERDADE assim como todas que estão aqui nos preferidos.

O leave in bifásico também é ótimo e tem uma pegada mais nutritiva porque é metade óleo (mas não pesa nada). Muito bom pra usar junto. E pra fechar tem o Sealed Ends que é o único produto para pontas duplas e muito danificadas que realmente funciona. Tem toda a venda linha aqui.

 

Resenha completa da linha aqui no blog. Máscara aqui e leave in aqui.

 

Therapiste Kerastase: essa máscara quando testei pela primeira vez, usei somente ela da linha e apesar de ter gostado do tratamento confesso que meu cabelo não ficou tão bonito. Ela só foi especial pro meu cabelo quando usei ela com o shampoo da mesma linha! Pode ter sido porque meu cabelo estava numa época diferente, não sei, mas em conjunto com o shampoo foi o modo que ela ficou melhor. Com certeza a máscara mais regeneradora da Kèrastase até hoje. Tem pra vender aqui.

 

Vídeo com aplicação passo a passo da linha aqui.

 

CPR Senscience: aplicacao e resenha no diario do cabelo descolorido

C.P.R Senscience: praticamente toda vez que retoco minhas luzes eu faço uma aplicação de CPR… é um dos salvadores do cabelo poroso e elástico. Excelente para cabelos descoloridos como os meus, que é o tipo de fio que  atinge um maior grau de dano na maioria das vezes. Não é um produto pra usar sempre, ele é muito forte. Uso normalmente só no retoque ou quando sinto o fio muito fragilizado e nada dá jeito. A unidose é o mais indicado por conta disso. Tem aqui.

 

Resenha completa do CPR aqui.

 

Agora fiquem com o vídeo onde falo mais sobre cada produto (caso não abra clique aqui):

 

 

 

Artigos Relacionados

Bárbara

4 de setembro de 2017 - 14:01

Bia, meu cabelo é ondulado e tem as pontas ásperas devido à algumas progressivas que eu fazia a um ano atrás. Gostaria de saber qual dessas máscaras comprar para tentar salvar as minhas pontas. Obrigada, Aguardo a resposta <3

Raphaela

3 de setembro de 2017 - 21:41

Ola bia, olha eu aqui de novo, estou precisando de uma de reconstrução, entre a kerastase e a Joico qual voce prefere? Há tenho a penetraitt

Bia Munstein

4 de setembro de 2017 - 10:43

Ai que difícil kkk eu gosto tanto das duas! A kera é mais nutritiva tbm e a joico e reconstrução pura

Raphaela

4 de setembro de 2017 - 12:00

Muito difícil estou com muita dúvida, só posso optar por uma e vou comprar só a mascara, não posso investir no shampoo agora

Bia Munstein

4 de setembro de 2017 - 18:34

Penetraitt 🙂

Raphaela

11 de agosto de 2017 - 16:00

Ola bia, resenha a nova Schwarzkopf Professional BC Bonacure Repair Rescue Reversilane?

Bia Munstein

14 de agosto de 2017 - 9:26

Na lista rs

MARCIA CRISTINA SAFFI STEFANELLI

2 de agosto de 2017 - 23:04

Para um cabelo não muito danificado, um pouco poroso, melhor Joico ou rescue repair?

Bia Munstein

3 de agosto de 2017 - 11:16

Joico revitaluxe 🙂

Luciana diniz

2 de agosto de 2017 - 15:29

Oi bia,queria sua ajuda pra escolher qyal dessas seria melhor, meu cabelo tinta e um pouco ressaco por cima nas pontas secas e bolinhas brancas que acaba partindo o foi, meu dindin só dá pra investir em uma qual devo comprar. Obrigada e sucesso sempre.

Bia Munstein

3 de agosto de 2017 - 11:16

Eu iria de sebastian 🙂

Raphaela

31 de julho de 2017 - 19:36

Tem algum site internacional para a Kerastase???
A Look fantastic não entrega para o Brasil

Bia Munstein

2 de agosto de 2017 - 13:29

nunca comprei de fora 🙁

Raphaela

31 de julho de 2017 - 18:54

Tem algum site internacional para a Kerastase???
Look fantastic não entrega para o Brasil

Isabela

31 de julho de 2017 - 13:48

Bia, amo a joico, e achei que eu era a única pessoa que sentia o cheiro de banana da máscara K-pak, kkkk!
Ansiosa pela resenha da sua nova máscara da joico k-pak. Beijos

Pat

31 de julho de 2017 - 12:40

Conheci um site Bia, acho q é de Portugal, tem inclusive o óleo/ perfume da Chronologiste. Fiquei boba com os preços. Muito organizado! Acima de 60€ frete grátis ou livre de taxa por 52,00 (até 250€). Se quiser, passo pra vc. Beijocas.
P.S: e meus comentários que demoram a aparecer, não “güento”… 🙁

Bia Munstein

31 de julho de 2017 - 12:59

Eu tô meio lenta rs

Fabiana

31 de julho de 2017 - 11:53

Oi Bia, Minha queridinha e única no momento é a Bonacure, acho simplesmente maravilhosa e não fico sem, uso só quando retoco as luzes ou quero que o cabelo fique incrível. Sempre funciona.
Tem algum site gringo que você ainda compra essas máscaras? Tá caro demais por aqui e a minha tá acabando.
Beijos

Bia Munstein

31 de julho de 2017 - 12:59

Lookfantastic

Taíse Câmara Brito

31 de julho de 2017 - 10:49

Bia, como que você usa tantos produtos de reconstrução? Sei que você não faz cronograma, mas sabe mais ou menos de quanto em quanto tempo faz reconstrução? Porque esses produtos duram uma eternidade, né?

Bia Munstein

31 de julho de 2017 - 13:00

Duram sim! Dependo do estado do cabelo… posso fazer toda semana ou a cada 15 dias

João

31 de julho de 2017 - 10:04

Oi, acompanho seus posts e tenho uma sugestão, a salon line e inoar são marcas de facil acesso,e como eu hão entendo muito de fórmulas de ingredientes, pensei que você poderia dar mais opiniões sobre os produtos deles.

Anônimo

31 de julho de 2017 - 9:46

Imagina um sorteio desses produtos!!! *———*

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"