Vocês adoram uns preferidos, né? Mal eu faço um, vocês já ficam querendo os demais! rs

Na semana passada tivemos meus produtos preferidos para fazer escova no cabelo -leave ins termo ativos- e essa semana vou falar das minhas máscara preferidas para reconstruir o cabelo!

Penetraitt Sebastian: Cê jura, Bia? Penetraitt Sebastian de novo? rs. Pois é, gente! Ela continua nos preferidos, hehe. Dessa vez incluí toda a linha que resulta num dos cabelos mais perfeitos que já pude experimentar! (o vídeo abaixo com a aplicação completa prova isso).  Podendo ter o shampoo e o condicionador para complementar o efeito é MASTER,  mas o primordial sempre será a máscara, ok? Tem toda linha aqui.

 

Veja a aplicação modo profissional da Penetraitt Sebastian aqui.

 

Joico K-Pak: essa é um linha que tenho muitos produtos! Tanto da versão tradicional quanto da versão Color Therapy -que é focada nos cabelos coloridos-. A mais reconstrutora mesmo é a primeira versão, a tradicional, Deep penetraitt. Ela tem cheiro de banana estragada, textura qualhada, mas é indiscutivelmente um dos melhores produtos existentes para reconstrução capilar. Tem online aqui.

 

Veja aqui minha reconstrução ácida com toda a linha Joico K-Pak.

 

Repair Rescue Schwarzkopf: também tenho muitos produtos dessa linha. Sempre que gosto de um produto, gosto de ir complementando com os demais que fazem parzinho. Essa máscara eu testei a versão antiga, e ano passado testei a versão mais nova "nourishing" que é ainda melhor que a antecessora, porque deixa o cabelo mais maleável. Trata o cabelo DE VERDADE assim como todas que estão aqui nos preferidos.

O leave in bifásico também é ótimo e tem uma pegada mais nutritiva porque é metade óleo (mas não pesa nada). Muito bom pra usar junto. E pra fechar tem o Sealed Ends que é o único produto para pontas duplas e muito danificadas que realmente funciona. Tem toda a venda linha aqui.

 

Resenha completa da linha aqui no blog. Máscara aqui e leave in aqui.

 

Therapiste Kerastase: essa máscara quando testei pela primeira vez, usei somente ela da linha e apesar de ter gostado do tratamento confesso que meu cabelo não ficou tão bonito. Ela só foi especial pro meu cabelo quando usei ela com o shampoo da mesma linha! Pode ter sido porque meu cabelo estava numa época diferente, não sei, mas em conjunto com o shampoo foi o modo que ela ficou melhor. Com certeza a máscara mais regeneradora da Kèrastase até hoje. Tem pra vender aqui.

 

Vídeo com aplicação passo a passo da linha aqui.

 

CPR Senscience: aplicacao e resenha no diario do cabelo descolorido

C.P.R Senscience: praticamente toda vez que retoco minhas luzes eu faço uma aplicação de CPR... é um dos salvadores do cabelo poroso e elástico. Excelente para cabelos descoloridos como os meus, que é o tipo de fio que  atinge um maior grau de dano na maioria das vezes. Não é um produto pra usar sempre, ele é muito forte. Uso normalmente só no retoque ou quando sinto o fio muito fragilizado e nada dá jeito. A unidose é o mais indicado por conta disso. Tem aqui.

 

Resenha completa do CPR aqui.

 

Agora fiquem com o vídeo onde falo mais sobre cada produto (caso não abra clique aqui):