Eu mostrei pra vocês num dos últimos recebidos esse kit de pinceis sintéticos que recebi de uma loja estilo AliExpress, que vende produtos da China. O site chama Banggood.

O kit é composto daqueles famosos pinceis sintéticos, com o topo meio aveludados que são ótimos para fazer a pele.

Eu já vou adiantar que gostei muito desse kit, ele até me surpreendeu porque achei que seriam meio vagabundinhos, mas praticamente não soltaram pelo e são MUITO macios. No fim do post tem o vídeo comigo fazendo a pele.

Vamos as fotos:

Como podem ver são 5 pinceis para preparação de pele e 5 mais fininhos que você pode usar para aplicar sombra, corretivo, fazer contorno no nariz, etc.

Por falar em corretivo o que eu mais queria desse kit era o pincel cônico, que parecia ótimo para aplicar corretivo. Acho que era o único pincel que eu não tinha na minha coleção e sempre fui curiosa quanto a ele.

Realmente ele é ótimo para a função! Macio, não espeta e mescla muito bem o corretivo.

Como eu disse esse kit me surpreedeu! Amei o pincel de base, que mesmo sendo mais magrinho que os outros que tenho é muito macio, suave e aplica a base muito bem. Os pinceis mais finos também são ótimos para aplicar sombra e esfumar... enfim! Gostei muito de todos e to usando direto.

 

Onde encontrar: o meu kit é aqui do Banggood. Chegou certinho, sem taxas e com rastreio.

Agora confere o vídeo onde uso eles pela primeira vez (caso não abra clique aqui).