Oi amores! Vamos de Instagram da semana?

 

A rede é uma das minhas preferidas e lá eu posto prévias do que vai chegar no blog, alguns recebidos, pacotinhos da China, Aliexpress, meus looks e rotinas do dia a dia. E ainda tem o stories que funciona igual Snapchat e posto algumas coisinhas que somem em 24hs.

 

Pra quem ainda não segue é só clicar aqui, meu perfil é o @euvouderosa.

Vamos conferir??

Posso começar com Selfie? rs Esse penteado da segunda foto fez muito sucesso la no Insta! Várias meninas pedindo pra gravar vídeo ensinando, mas é TÃO  simples que não sei se vale a pena, rs. É só uma "xuxinha" tipo chuveirinho que se faz em criança.

Dois looks mostrando minha calça nova que eu tenho vontade de usar todo dia, rs! Ela é da Sawary, tem vários modelos aqui na Zattini.

A botinha do primeiro look é BCBG e a sandália do segundo é aquela que comprei duas pelo preço de uma, lembram que comentei com vocês? (link aqui e o cupom é DAF2P139 mas não sei se ainda funciona)

O primeiro vestido é uma das melhores encomendas do AliExpress! Aliás o segundo também... sou louca neles. O azul de veludo tem aqui e o estampado com fenda tem aqui.

Esse vestido eu já mostrei aqui no blog também. É da Newchic, que é uma loja da China. A segunda foto sou eu num dia comum da minha vida, rs. Jeans e sapatilha! Ah, por falar nas sapatilhas também são da Zattini, comprei 3 por 99 e elas são muito boas! (Zattini, me patrocina por favor! rs). A calça é Zara e esse tricot que eu amo é da rua Teresa aqui em Petrópolis (40 reais, acreditem...). aliás era lá mesmo que eu estava nesse dia. hehe

Participei de um amigo oculto com a Colorama e esses foram os esmaltes que escolhi pra minha amiga oculta. A Selfie a direita nem é muito recente, mas as vezes eu gosto de postar umas antiguinhas mesmo...

Mais Selfie! Na segunda eu estava mostrando como meu cabelo ficou MARA com aquela linha da Kerastase que postei aqui na segunda feira.

Mais um dia comum na vida de Bia e a segunda é daqueles looks que eu tenho usado só em casa pra tirar foto! hehe ta muito frio, gente! rs O vestido é desse vendedor aqui e a sandália preta faz dupla com aquela nude que comentei lá em cima.

 

Pra finalizar o sorteio que ainda está rolando por lá! em dois dias já acaba então se ainda não esta participando clique aqui. 😉