Adoro batom! <3

Recebi esses dois lançamentos da Contém 1g pra testar e achei as cores lindíssimas!

Estória Metalic e Lenda Metálic são batons líquidos com acabamento matte e metálico que são super tendências no momento.

Confere a descrição do fabricante:

Alta Cobertura e Hidratação.O Liquid Lips Batom Líquido Mate Contém1g Make-Up proporciona acabamento mate e alta cobertura. Sua fórmula com o ativo Orgasol ® Hidra+ que através do seu mecanismo delivery system libera ácido hialurônico, hidrata os lábios e também permite boa espalhabilidade, deslizando facilmente durante a aplicação e promovendo cor homogênea.

 

Estória Metalic e Lenda Metálic

Estória metalic

Estória metálic: vermelho aberto, quase aquele tom maçã do amor, porém um pouco menos fechado. Com brilhos dourados discretos.

Lenda metalic: rosa envelhecido bem fechado, com uma pegada de cinza no fundo. Bem classudo e sofisticado -que aliás é o nome de outro batom lindo da marca que já mostrei aqui no blog- e também com brilhos dourados discretos, fazendo o efeito metálico.

 

A embalagem desses batons líquidos da Contém 1g é realmente linda! Parece vidro, mas é um acrílico bem grosso e resistente. A tampa emborrachada complementa o visual.

A textura dos batons é sequinha e fácil de espalhar e eles também secam rápido na boca. Particularmente acho esse tendência de batom metálico matte muito bacana porque fica mais elegante que a versão cremosa -na minha opinião-.

Achei a durabilidade bem boa, dentro do esperado. E eles transferem um pouco mesmo depois de secos, mas nada muito preocupante.

Ficam confortáveis nos lábios, o que pra mim, é o que mais importa.

Eles não tem fragrância, mas também não tem cheiro ruim.

Gostaram das cores?

Onde encontrar: tem nas lojas Contém 1g e quiosques da marca por 55 reais cada.