Categorias: chegou pra mim Por Bia Munstein

Oi amores!

Acabei de receber esses dois vestidos do AliExpress -store Ever Pretty- e resolvi posar logo porque as grandes marcas do site estão em promoção (como é o caso desta).

Eu pedi dois vestidos:

Um azul com branco -link aqui.

Um de renda e fundo nude azul marinho -link aqui.

Esse é o pacote que veio os dois vestido! Eles mandam o menor e mais discreto possível para passar despercebidos e evitar a taxa.

-Eu não fui taxada!

Esse azul florido eu já tenho o mesmo modelo em outra estampa, mostrei ele aqui no blog, mas o tecido é diferente! O tecido do outro estica e não tem forro, esse não estica. É um tecido bem fininho com forro por baixo. Esse azul também tem bojo, o que deixou bem mais bonito nos seios.

O azul marinho tinha várias cores como vermelho, preto e roxo, mas eu ando muito apegada em azul marinho! Acho que sai do óbvio do preto e dá uma luz a mais, sem deixar de ser um tom escuro.

O tecido dele é tipo uma renda com um pouco de elastano e o forro é nude.

Fica LINDO no corpo! Ele também tem um drapeado atrás fazendo uma mini calda.

Sobre os tamanhos: ambos são US6, que seria um 38 aqui. Vestiu muito bem porque ambos são meio que reguláveis! O florido tem essa amarração atrás que dá pra apertar ou afrouxar e o azul marinho estica. O marinho só ficou um pouco folgado na minha cintura, mas é fácil de ajustar as laterais.

 

Quando eu gravar o próximo recebidos e comprinhas vou vestir e mostrar como ficam no vídeo. 😉

 

Pra finalizar, como falei não fui taxada e minhas encomendas do Ali chegam sempre em torno de 20-30 dias. Essa loja tem frete grátis com rastreio.

 

 

 

 

Artigos Relacionados

Jéssika

15 de setembro de 2017 - 15:35

Esses vestidos são maravilhooosos Bia!!!! Essa loja já ta na minha lista de favoritas do Ali, um vestido mais lindo que outro <3

Bia Munstein

18 de setembro de 2017 - 12:49

Que bom que gostou!!

Whattila Pessatto

4 de setembro de 2017 - 11:05

ok obrigada Bia!

Whattila Pessatto

2 de setembro de 2017 - 11:11

A sim tenho química sim, como que eu faço? eu intercalo?

Clézia

31 de agosto de 2017 - 21:48

Bia me fala a reza, macumba ou promessa que vc faz p receber encomendas internacionais em apenas 30 dias rsrs, tô com uma enviada desde o dia 06/06 caiu no buraco negro de Curitiba, o rastreio informa que dia 20/07, foi liberado sem tributação, mas deve estar vindo de jumento para minha casa kkk

Bia Munstein

2 de setembro de 2017 - 19:32

Minha última chegou em uns 15 dias! rs sério! Faço nada… sempre escolho frete mais barato… mas comprei um spinner que demorou 2 meses! Chegou essa semana

Clézia

31 de agosto de 2017 - 21:47

Bia me fala a reza, macumba ou promessa que vc faz p receber encomendas nacionais em apenas 30 dias rsrs, tô com uma enviada desde o dia 06/06 caiu no buraco negro de Curitiba, o rastreio informa que dia 20/07, foi liberado sem tributação, mas deve estar vindo de jumento para minha casa kkk

Whattila Pessatto

31 de agosto de 2017 - 11:54

Hum, ok obrigada! Se ele continuar seco tenho que continua com a nutrição e umectação né?

Bia Munstein

31 de agosto de 2017 - 15:49

isso mesmo! Não pode parar 🙂 se tiver química tem que fazer reconstrução tbm 🙂

Whattila Pessatto

31 de agosto de 2017 - 17:42

A sim tenho química sim, como que eu faço? eu intercalo?

Bia Munstein

2 de setembro de 2017 - 19:31

Isso mesmo! Intercale 🙂 pode ser nutrição reconstrução hidratação reconstrução nutrição etc

Whattila Pessatto

31 de agosto de 2017 - 9:42

Principalmente nas pontas!

Whattila Pessatto

31 de agosto de 2017 - 9:41

Oie bia? São lindos os vestidos! Mudando de assunto, com quanto tempo vejo o resultado fazendo a umectação e usando mascara de nutrição, pois fiz uma umectação e usei a mascara de nutrição a Oil da Banacure umas duas vezes no banho e meu cabelo continua bem seco? Beijinhos!

Bia Munstein

31 de agosto de 2017 - 10:46

Flôr tratamento capilar do costuma mostrar resultados mais permanentes depois de alguns meses 🙁 o cabelo demora a mudar realmente! Mas vale muito a pena

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"