Categorias: cabelos Por Bia Munstein

Os produtos da Kèrastase são desejos de consumo de muita gente e como são produtos caros uma ajudinha na hora de escolher entre tantas opções é sempre bem vinda!

Eu recebo muitas perguntas do tipo “qual produto da Kèrastase comprar?” ou “qual linha da Kèrastase escolher?” e por isso resolvi fazer o post de hoje!

Nele vou juntar todas as linhas da marca que já usei e resumir o que acho de cada uma delas.

Bora lá?

Começando pela Resistance, linha verde, que é uma das mais desejadas: toda linha Resistance é para reconstrução poderosa dos fios. As máscaras de tom verde claro parecem estar saindo de linha, ficando somente a Therapiste, que é a verde escura. É uma pena porque as antigas também eram muito boas, mas a Therapiste é inegavelmente a linha mais potente da Kerastase em reconstrução. E por isso você não pode esquecer que ela é recomendada somente para fios danificados -com química como: luzes, alisamentos, descoloração global, muita chapinha, etc-.

Gosto de todos os produtos que já testei e acho que se completam! No meu cabelo faz muita diferença usar a linha completa (shampoo, máscara e leave in) do que usar só a máscara, mas sem dúvida o maior tratamento vem dela. eu ainda não tenho o leave in Therapiste e vou testá-lo em breve. Essa da foto é o Ciment Thermic e sou apaixonada por ele. Tem toda linha online aqui.

-Veja minha aplicação passo a passo da linha Therapiste aqui no blog.

 

Acho que a segunda linha mais desejada da Kèrastase é a Nutritive! Pra falar a verdade sempre foi a que mais desejei e foi o primeiro produto que comprei da marca: a famosa máscara Masquintense! Eu AMO aquela máscara. No momento não tenho mais dela, a versão que tenho é a Magistral que é muito boa também e deixa meu cabelo lindo, porém sinto a Magistral menos nutritiva, como se ela também fosse um pouco reconstrutora. Se fosse escolher qual adquirir novamente iria na Masquintense para cabelos grossos que é bem nutritiva, uma vez que já tenho a linha para reconstrução. Mas a magistral pode ser uma boa saída para quem vai ficar só com uma.

O shampoo da linha não sinto que faz tanta diferença no resultado final, mas o leave in Nectar Thermic vocês sabem que amo porque já entrou mais de uma vez nos meus preferidos. Você encontra online aqui.

-Não deixe de ler meus post de leave ins preferidos aqui.

 

A terceira linha que escolhi falar é a Discipline Maskeratine: essa linha com certeza não foi uma das minhas melhores pro meu tipo de fio que é muito ressecado e rebelde.  A promessa dela é alinhar os fios e não pesar e ela até cumpre, desde que seu cabelo não seja ressecado! Eu diria que ela é indicada para fios lisos a ondulados porque vai ajudar manter o fio controlado, sem frizz e não vai pesar. Curiosamente é a linha da Kerastase que acho mais “bonita”.  Tem online aqui.

-Acesse  resenha completa clicando aqui.

 

A próxima eu não tenho mais comigo, por isso a foto antiga, é a Elixir Ultime! Eu diria que ela faz o papel que a Discipline deveria fazer no meu cabelo: brilho, sedosidade e nutrição e fios mais lisos/alinhados. No quesito nutrição ela é intermediária entre a masquintense -que é mais nutritiva- e a Discipline -que é menos-.  O shampoo é transparente e não resseca o cabelo. Gosto muito dessa linha e o cheiro dela é uma coisa incrível -assim como todos os produtos da marca por sinal-! O óleo eu nunca tive, mas já usei no salão e é maravilhoso também.  Encontre toda a linha aqui.

-Aqui tem resenha da linha que fiz na época.

 

Resenha: Chronologiste Kerastase/ vídeo aplicação e post

Pra terminar vou falar da Chronologiste Kerastase que foi meu maior amor até hoje! Um dos meus cabelos mais perfeitos em relação a maciez, sedosidade, brilho e hidratação foi certamente usando essa linha! Muito perfeita. <3 Não sei nem muito o que falar porque tudo na linha é bom… shampoo perfeito, máscara perfeita, cheiro incrível, rs. Recomendo demais para fios secos, ressecados, indomáveis, etc, etc. é uma linha bem completa em quesito de tratamento, e apesar do shampoo ser DIVO eu acho a máscara o item mais importante. Tem toda a linha aqui.

 

-Fiz resenha dela há poucos dias aqui no blog. com vídeo aplicação

 

Separar as máscaras em categorias nem sempre é tão fácil! Acho que mais obvio só a Resistence que é claramente reconstrutora e a Nutritive e a Elixir Ultime que seriam nutritivas (apesar da magistral tem um “q” de reconstrução como falei). Todas as demais linhas sinto um misto de tratamentos.

Onde encontrar online: todas os meus produtos da Kèrastase são aqui da Empório Charme! A marca é bem complicada para venda online e tem muita falsificação por aí, fiquem atentas e desconfiem de preços muito baixos. Os meus produtos são 100% originais então recomendo sem medo.

Artigos Relacionados

KARINA

11 de setembro de 2017 - 15:46

oi as lojas brasileiras que vc indica os produt

Bia Munstein

11 de setembro de 2017 - 16:01

Tem link no post 🙂

cirlene

8 de agosto de 2017 - 15:27

Ola Bia.adoro suas explicaçoes.qual a melhor mascara de hidrataçao vc indicaria

Bia Munstein

8 de agosto de 2017 - 19:42

obrigada flor! que bom que gosta!
não tenho só uma preferida, mas aqui o blog tem meus produtos preferidos: http://www.euvouderosa.com/preferidos
Espero que te ajude!
bjo

Nicole

6 de agosto de 2017 - 9:59

Bia!Faz um vídeo mostrando desde quando voce acorda!como vc arruma seu cabelo!Partibjssrmente eu tenho muita dificuldade nessa hora.Estou em transiçao mas pretendo fazer como vc,manter liso na escova.Faz esse video!!!tenhcerteza que iríamos amar!!!!!bjss

Bia Munstein

7 de agosto de 2017 - 9:57

Mas eu não faço nada rs às vezes nem penteio rs só quando vou sair que eu ajeito a franja com o secador, só isso

Tati

6 de agosto de 2017 - 3:30

Bia, vc precisa testar a Óleo relax. É a melhor nutrição! Vc precisa conhecer a loja glamourosa, lá é o paraíso da Kerastase.

Cibelle

5 de agosto de 2017 - 17:05

Oi Bia, meu cabelo é liso oleoso na raiz e as pontas um pouco secas… Não tenho nenhuma química no cabelo, porém é tão oleoso q as vezes preciso lavar todos os dias… Tem algum shampoo q vc recomenda e alguma máscara q nao pese nos fios? Obrigada beijos

Bia Munstein

7 de agosto de 2017 - 9:58

Anônimo

3 de agosto de 2017 - 22:01

Oi, Bia! Adoro seu blog, parabéns!! Testa a linha protect care da lowell, junto com as cápsulas. Beijos

Bia Munstein

7 de agosto de 2017 - 9:58

Obrigada ❤️

Pat

3 de agosto de 2017 - 18:44

Comentário em branco?
É pessoal? Vou fazer greve!
Hahaha

Josi

3 de agosto de 2017 - 14:31

Oi Bia, depois de usar Kerastase é difícil gostar de outro produto rs
Uma pergunta, vc ainda usa o split ender pra tirar as pontas do cabelo? Estou na dúvida sobre comprar um…

Bia Munstein

3 de agosto de 2017 - 15:03

não uso mais 🙁 ficou cego acho

LUCIANA

3 de agosto de 2017 - 11:40

Oi Bia! Se fosse pra você escolher uma reconstrutora só para os danos mais severos que existem qual seria? Therapiste ou Sebastian? Beijos

Bia Munstein

3 de agosto de 2017 - 15:04

eu iria de Sebastian porque ela funciona em mais etapas do meu cabelo, a Thera pode pesar meu cabelo as vezes

Pat

3 de agosto de 2017 - 10:35

Oi Bia, a verde clara mudou de embalagem e acho que terá apenas a Architecte. Aliás, todas mudaram a embalagem praticamente.
Eu sou mais apegada pela linha resistente! Só me rendi a chronologiste pq é muito amor! A máscara para couro cabelo eu comprei pq o meu é muito sensível/”problemático”, foquei nesse detalhe apenas. Já tive outras linhas e confesso que não liguei muito. Agora estou tentada a experimentar, qdo minha moroccanoil acabar, a nova para cabelos coloridos + Booster corretor que pelo que li, é bem nutritiva!
Bjocas

Bia Munstein

3 de agosto de 2017 - 11:14

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"