Categorias: Batom, Maquiagem, Swatches Por Bia Munstein

NYX Lingerie/ Satin ribbon batom líquido matte

Quem lembra da minha caixa maravilhosa de produtos NYX? Finalmente comecei usar e fotografar os produtos para post aqui no blog! \o/

O primeiro vai ser esse batom mara que me encheu os olhos assim que vi! É o Satin Ribbon da linha Lingerie de batons matte da marca.

Veja descrição do fabricante:

Deslize em algo sedutor com Lip Lingerie, nosso batom líquido luxuoso com um acabamento de pelúcia e mate. Disponível nas cores de beijos que você conhece e ama – de canela rosa e castanho chocolate; para aquecer, vermelho mogno e clássico nude bege-plus, 12 novos nudes! Cada tom revestirá as curvas dos seus lábios com uma cor irresistivelmente aveludada.

NYX Lingerie/ Satin ribbon batom líquido matteSatin Ribbon NYX/ batom líquido matte

NYX Lingerie/ Satin ribbon batom líquido matteaplicador “diferente”. Liso na parte de trás (seria para economizar a esponjinha?)

NYX Lingerie/ Satin ribbon batom líquido matte

A linha tem 24 cores fascinantes no total e a do post de hoje é a cor Satin Ribbon (lip 07).

Esse tom é um nude rosado meio pálido perfeito para olhos mais trabalhados. No look da foto eu usei uma sombra mais ou menos no mesmo tom do batom e gostei muito do resultado (a sombra foi essa nude rosada aqui da vult).

Eu não gostei muito do aplicador do batom que tem a parte da frente “peludinha” normal e as costas lisas. Não entendi muito bem a função disso…

Falando da qualidade do batom em si ele gruda na boca que é difícil tirar! Até com água micelar foi trabalhoso, rs. Ele fixa MESMO!

Também fica bem sequinho.

Gostei muito e fiquei com vontade de experimentar outras cores.

 

Onde encontrar: como já havia comentado com vocês a NYX -que foi comprada pela Loreal- acabou de abrir uma loja no Barra Shopping no Rio. Segundo divulgação até dezembro abrirão mais 2 lojas em São Paulo. Se alguém já tiver tido acesso aos valores, por favor, deixe nos comentários. 😉

Comments

comments

Artigos Relacionados

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"