Categorias: cabelos, Leave in, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: Cicatri Renov Elseve Loreal

10 benefícios para um plástica capilar é a promessa da Elseve com o seu Cicatri Renov! Testei e vou contar pra vocês o que achei no post de hoje. 😉

Ele vem com 50ml numa embalagem pequena, tipo bisnaga e custa cerca de 12,90 em perfumarias, Lojas Americanas e casas de cosméticos. Caso você tenha dificuldade de encontrar tem aonline qui na Netfarma.

 

Confira a descrição do fabricante:

Leave-in de Tratamento Elseve Reparação Total 5+ Cicatri Renov 50mL é um leave-in reparador enriquecido com cicatri-ceramida, a fórmula penetra nas cutículas dos cabelos, repondo os nutrientes perdidos e reparando a fibra. Deixa seu cabelo renovado a qualquer hora e em qualquer lugar. É prático para levar na bolsa e usar sempre que seu cabelo precisar de um tratamento.

 

Resenha: Cicatri Renov Elseve LorealCicatri Renov Reparação Total 5 Elseve

ingredientes

Além da descrição a Loreal também apresenta 10 benefícios que o Cicatri Renov seria capaz de atender:

  1. Reparação instantânea que dura.
  2. Selagem das pontas.
  3. 100% mais brilho.
  4. Maciez profunda.
  5. Toque deslizante.
  6. Desembaraço imediato.
  7. 10X menos quebra.
  8. Anti-frizz.
  9. Anti-umidade.
  10. Proteção térmica enriquecida com cicatri-ceramida.

 

Modo de usar: ele é sem enxágue e a gente pode usar tanto no cabelo úmido, quanto no cabelo seco. Pode aplicar e deixar secar natural e também pode fazer escova/chapinha porque ele promete proteção térmica. No cabelo seco ele funciona disfarçando as pontas secas e os arrepiados do cabelo. É assim que tenho usado.

Resenha: Cicatri Renov Elseve Loreal Resenha: Cicatri Renov Elseve LorealTextura/aparência

O que eu achei: Vou começar pelo cheiro que esta bem gostosinho e fresco. Tudo que é finalizador ajuda perfumar o cabelo então ser cheiroso é um ponto positivo.

A textura dele eu diria que é um creme siliconado. Mas o que seria isso? É um creme que “some” quando você aplica no cabelo, ele não molha o fio, portanto não desmancha a escova e/ou chapinha.

Mas ele não some completamente, o cabelo fica um pouco mais lustroso, mas de um jeito bom, não brilho de gordura.

Eu testei usando ele como finalizador, no cabelo seco, para dar acabamento e também pra ajudar a assentar os fios nos dias seguintes a escova. Como se fosse um reparador de pontas. Gostei bastante do resultado que ele deixa no cabelo e também senti as pontas instantaneamente mais macias.

Vocês sabem que o produto que eu mais indico para aplicar nas pontas e tratar é o Selaed Ends da Schawrzkopf. Vi o Cicatri Renov como uma opção de perfumaria a ele, e acho que os benefícios com uso contínuo podem ser interessantes principalmente no quesito proteção.

 

Aprovado!

 

Onde encontrar: online tem aqui na Netfarma po 12,90.
Meu tipo de cabelo: seco com pontas ressecadas. Descolorido/com luzes e lavado/escovado duas vezes na semana. 

Artigos Relacionados

Anônimo

27 de agosto de 2017 - 23:25

Oi Bia! Estou num dilema, fui numa consulta com uma terapeuta capilar, pq meus cabelos estão ralos, quebradiços e por isso uso um aplique tic tac p disfarçar…só q ela indicou q eu parasse de tingir os cabelos (no caso uso 8.0) e igualasse a cor natural q é castanho p q não precisasse mais pintar e cortar pelo menos 4 dedos p ele parar de quebrar…p começar um tratamento…mas como vou conseguir me acostumar, se uso a mesma cor há 10 anos? E como ficar sem o aplique q uso há 3 anos? Tá difícil p mim tomar uma decisão. O q vc acha?

Bia Munstein

28 de agosto de 2017 - 12:21

Acho que a decisão é sua Flôr! Continuar com o cabelo como está, na cor que gosta, ou fortalecer com a cor natural… Mas eu concordo com ela! Caso seu cabelo realmente esteja assim parar as agressões e o correto.

Anônimo

28 de agosto de 2017 - 16:19

Obg pela resposta, qd falei com meu filho sobre a mudança na cor, começou a chorar e todos os dias ele fala, ainda bem q vc não pintou, rs, pq gosta do meu cabelo “laranjinha”, é assim q ele se refere a cor do meu cabelo…apesar de ser um louro escuro, é assim q ele me vê…isso dificulta ainda mais a minha decisão.

Anônimo

28 de agosto de 2017 - 21:04

A tinta escura em cima do meu cabelo claro, não vai quebrar mais o cabelo?

Bia Munstein

29 de agosto de 2017 - 12:03

Se for tonalizante sem amônia não 😉

[]

Bia Munstein

29 de agosto de 2017 - 12:04

Faça o que seu coração mandar! Vc também pode fazer só umas mechas invertidas no tom da sua raiz pra parecer luzes e assim deixar crescer mais tempo sem pintar

Anônimo

6 de setembro de 2017 - 23:57

Achei boa a sugestão das mechas invertidas, mas se forem feitas com tonalizante, acho q vai desbotar com as lavagens e vou ter q voltar a passar, só q não pegará nas mesmas mechas…e se for tonalizar tudo, tb vai desbotar…ficar tonalizando sempre q desbotar, vai ressecar, né?…e se usar tintura, corro o risco de quebrar…ou seja, ainda não sei o q fazer, a raiz já cresceu 3 dedos.

[]

Bia Munstein

8 de setembro de 2017 - 15:07

E se fizer luzes só na raiz? O tonalizante color Touch custa sair! Se for fazer invertidas faça com ele, mas compre sempre um tom mais claro. Eu faria tudo no salão

[]

Anônimo

25 de agosto de 2017 - 21:09

Bia! Testa ele no cabelo molhado, antes de fazer escova, como protetor térmico! Gosto mais assim!

Márcia

25 de agosto de 2017 - 11:49

Estava super curiosa para saber sobre este produto, já entrou para a listinha de compras! Bia, tenho uma dúvida como você faz para não queimar a orelha enquanto escova o cabelo? Bjs

Bia Munstein

27 de agosto de 2017 - 14:32

E só não direcionar o ar direto na orelha rs tem segredo não

Mirella

25 de agosto de 2017 - 0:44

Bia, você chegou a testar ele pra fazer escova? Como ele se saiu?
Beijos e amo seu blog!!!

Bia Munstein

27 de agosto de 2017 - 14:32

Não usei não, deixei ele como finalizador mesmo! Quando testar eu atualizo

Whattila Pessatto

24 de agosto de 2017 - 10:49

Bom dia Bia, hum, vou experimentar! (:

Bia Munstein

24 de agosto de 2017 - 12:27

😉 depois me conta

Ingrid Spirandeli

24 de agosto de 2017 - 10:00

Eu estava mesmo procurando uma resenha deste produto pra ler antes de comprá-lo!
Agora já sei que é bom e vou comprar 🙂

Bia Munstein

24 de agosto de 2017 - 12:26

Que bom que te ajudou ❤️

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"