Categorias: Maquiagem, Swatches Por Bia Munstein

Quando olhei esse iluminador da NYX a primeira coisa que pensei foi: como assim um iluminador branco? Mas conforme fui observando a cor em diferentes luzes pude identificar que ele não é tão branco como parece.

 

-Recebi esse iluminador junto com várias outras maquiagens naquela caixa mágica da NYX que mostrei aqui.

 

Minha vontade é testar e resenhar tudo, mas como no momento a NYX só tem loja no Barra Shopping do Rio de Janeiro estou pegando leve… Já tivemos post do batom Satin Ribbon, líquido matte lindo e do pó translúcido aqui no blog e queria saber de vocês se querem que eu resenhe mais?

 

Voltando ao post confere a descrição do iluminador Ritualistic:

O brilho radiante deste iluminador difunde a luz para que sua pele se pareça vibrante e fresca enquanto adiciona um brilho sutil. Disponível em 5 cores.

 

NYX Ritualistic/Rituel iluminator

A embalagem é linda e resistente, além de ter um espelho bem grande!

Com flash e sem flash

Note como o dourado se revela fora da luz artificial!

iluminador na pele, make completa

Esse iluminador é definitivamente iluminado! Com bem pouco produto se consegue um efeito de brilho intenso e destacado. Eu achei mais indicado para noite por conta disso, mas sabendo dosar e pegando bem leve até daria pra usar de dia.

Como falei no início a cor branca assusta, mas assim que aplica na pele, esfumando, ele se torna muito mais um tom marfim do que realmente branco. Os leves brilhos dourados também se sobressaem! Vide foto do swatch sem flash.

Eu ainda não diria que ele é de fato dourado, continua sendo mais “esbranquiçado”, porém muito mais natural do que na embalagem. Um tom quase champanhe.

A textura é meio esfarelenta e solta muito produto ao menor toque. Esse foi o único ponto negativo que vi, então mais uma vez cuidado para não aplicar demais.

Por fim a durabilidade é muito boa e o brilho permanece na pele por boas horas!

 

Também tenho usado em outras áreas do rosto como abaixo da sobrancelha e no cantinho da lágrima.

 

 

 

 

Artigos Relacionados

cinara

18 de agosto de 2017 - 17:47

Esse iluminador é bem bonito! Bia, por favor, faça a resenha da paleta de blushes!!!

Bia Munstein

20 de agosto de 2017 - 19:40

Muito linda ela

renata

17 de agosto de 2017 - 11:35

bia, quem bom, estou à procura de um iluminador tom champanhe, acho lindo. qual batom e blush vc está usando? bjs

Bia Munstein

18 de agosto de 2017 - 14:02

O batom e um da contém 1g que mostrei essa semana aqui no blog (clica na tag maquiagem abaixo do título) o blush não lembro 🙁

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"