Categorias: cabelos, nutrição, Produtos Testados, Reconstrução Por Bia Munstein

Resenha da semana no ar e o produto de hoje foi minha mais recente encomenda da Lookfantastic! Trata-se da máscara Luster Lock que é novidade na linha K-Pak da Joico.

Tem dela aqui na Lookfantastic, que é uma loja internacional, e já aqui no Brasil tem na Época Cosméticos pra quem quiser receber mais rápido. Essa minha encomenda até que não demorou!

Veio em 18 dias e não fui taxada. O frete é grátis, mas sem código de rastreio. No fim do post deixarei o vídeo que fiz sobre ela, então se preferir assistir ao invés de ler e só deslizar a página.
Veja a descrição do fabricante:

Criado especialmente para cabelos coloridos. A máscara de tratamento K Pak Color Therapy Luster Lock de Joico restaura e reconstrói o cabelo, é um tratamento de reparação total. Ajuda a fortalecer os fios, impedindo a quebra e o ressecamento, deixando-os mais fortes, brilhosos e hidratados. Condiciona e hidrata os fios. Restaura a elasticidade e a resistência dos cabelos. A máscara de tratamento K Pak Color Therapy Luster Lock repara profundamente a estrutura capilar, hidrata e sela as moléculas de cor, assim aumentando a durabilidade da cor.

 

Luster lock Colour Therapy Joico

ingredientes

Eu usei assim: comecei lavando meu cabelo duas vezes com o shampoo Color Therapy da Joico que é da mesma linha da máscara. Retirei o excesso de água, apliquei a máscara em todo cabelo e deixei passar por 10 minutos. (a marca pede 3-5min). Enxaguei bem e sequei. O leave in que usei foi o Liss Unlimited Loreal.

 

O que eu achei: eu já fiz post da linha Colour Therapy aqui no blog. Ela é uma divisão da linha K-Pak, que é reconstrutora, porém focada em cabelos coloridos.

-A Luster Lock e a máscara de tratamento da linha com promessa principal de brilho!

Quando usei a primeira vez estranhei muito a cor dela! Ela é praticamente transparente! Tipo um gel… mas me enganei em achar que ela seria “fraca”. É uma máscara nutritiva com ingredientes reconstrutores além de óleos. Então ela faz um tratamento balanceado, não deixando os fios pesados nem ásperos (que seriam opostos). Brilho, brilho mesmo eu não senti nada muito diferente do normal do meu cabelo, mas cabelo loiro é sempre mais difícil de refletir brilho.

Fora isso os fios ficaram bem nutridos, macios e com balanço. Foi um ótimo tratamento para o meu cabelo e recomendo para quase todos os fios. De normais a secos é só dosar o tempo de ação.

Se você tem preocupação com produtos que deixam o fio pesado, ela pode ser ótima pra você! Se seus fios estiverem MUITO secos ou ressecados a Moisture Recovery continua sendo uma melhor opção.

Onde encontrar: tem aqui na Lookfantastic ou aqui na Época Cosméticos.

Confira o vídeo resenha (caso não abra clique aqui).

Essa máscara foi indicação de uma leitora! Suas indicações e pedidos de resenha são sempre bem vindos 🙂

Comments

comments

Artigos Relacionados

Anônimo

13 de agosto de 2017 - 22:12

Boa, meu cartão é internacional porém não sei fazer compras em site internacional! Nesse site look vc já foi taxada,? Tem algum tipo de cota?

Bia Munstein

14 de agosto de 2017 - 9:25

Qualquer compra internacional pode ser taxada 🙁 as minhas raramente são, mas pode acontecer

Laura Calvi

12 de agosto de 2017 - 15:00

Olá Bia! Parabéns pelo blog, estou sempre acompanhando. Bem, tive meu cabelo completamente destruído após fazer uma descoloração nos cabelos (que na verdade era para ser apenas um leve retoque de mechas na raiz) com a equipe da Keune em Curitiba, tive corte químico e perdi boa parte do meu cabelo. Nunca fiz progressiva, meu cabelo natural é entre liso e ondulado, não tinha o hábito nem de fazer escova e ele já estava na cintura quando isso aconteceu. Já faz 8 meses desde então e meu cabelo Ainda está extremamente danificado, sem forma e espigado, mesmo com muita paciência, tempo e dinheiro investidos. Já usei todos desses principais tratamentos da Joico: K-PAK tradicional (tenho a linha completa com shampoo, condicionador, máscara e óleo), K-PAK Revitaluxe e a Moisture Recovery, além do shampoo e condicionador da linha de volume/encorpar os fios (embalagem verde). Nenhum deles fez nada pelo meu cabelo! Principalmente a Moisture Recovery, que as vezes parece deixar pior do que estava antes. Tento usar os produtos da mesma linha, deixo o tempo de pausa (costumo usar uma touca de alumínio), às vezes até experimento deixar um pouco mais, mas não obtenho nenhum efeito! Às vezes uma pequena melhora na parte menos danificada do cabelo, mas nada que justifique o preço exorbitante da Joico, Ainda mais no Brasil. Para não ser injusta, a única vez que a Bioluxe funcionou um pouco pra mim foi quando usei após lavar com um shampoo de óleo de coco da Loreal e não usei mais nada na sequência. Assim, vc acha que essa máscara K-Pak luster lock poderia ser boa para o meu caso? Ou então poderia me indicar produtos que realmente “ressuscitem” o cabelo?
PS1: já fiz uso de diversos produtos famosos e a maioria não resolveu pra mim: as linhas Absolut Repair, Vitamino Color e Force-Relax Nutri Control da Loreal profissional; Bonacure Repair Rescue e Bonacure Color Freeze da Schwarzkopf; Redken Extreme (embalagem azul escuro); reconstrutor HB2 da L’anza; Lee Stafford Hair Growth (linha rosa pink); linhas Repair e Vital Nutrition da Keune; linhas Morte Súbita e Dream Cream da Lola Cosméticos.
PS2: os produtos são originais, compro sempre de site e lojas confiáveis, como Beleza na Web, Época Cosméticos, Sephora, Strawberry, etc.
PS3: também costumo usar o acidificante da K-Pro ou o de óleo de Argan da Lola, antes da máscara (foi como meu cabelo mais se adaptou) e procuro seguir o cronograma capilar. Mesmo assim, os resultados não são muito visíveis. Já fiz alguns tratamentos em salões de beleza pra tentar recuperar, mas além de sentir que a maioria deles saía o “efeito” logo na primeira lavagem, o cabelo ficava extremamente quebrado e espigado quando secavam com o secador, pior Ainda se pranchassem. Por isso queria pedir a sua ajuda e a de quem mais saiba algum tratamento ou procedimento que ajude a recuperar, nem que seja aos poucos, um cabelo nessa situação. Obrigada ☺

Bia Munstein

14 de agosto de 2017 - 9:31

Oi Flôr, realmente quando o cabelo danifica demais e bem complicado! Às vezes só indo cortando aos poucos 🙁 vc já deu um bom corte pra tirar a pior parte? Eu não acho que Luster Lock seja ideal pra vc… vc já tentou produtos maravilhosos! Só não vi vc falando sobre acidificante! Se não tiver usado eu recomendo! Não que seja ele que vá resolver tudo, mas ajuda! Coloca na busca aqui no blog que tem post sobre ele. Ah! Tenta a reconstrução ácida tbm 😉 bjos

Laura Calvi

18 de agosto de 2017 - 21:39

Oi Bia! Obrigada pela resposta! Sim já tive que cortar boa parte, meu cabelo estava abaixo da cintura e ficou pouco abaixo do ombro. Sim sim esqueci de colocar, já usei o acidificante da K Pro e gostei bastante, inclusive conheci ele pelo seu blog e no momento tô experimentando o da Lola Cosmetics de óleo de argan. Comprei recentemente um produto que está fazendo algum efeito no momento, é o sérum therapiste resistance da Kérastase (linha verde escuro). Vi que vc fez a resenha da linha aqui embaixo, se ainda não provou recomendo testar, acho que vc e as leitoras vão gostar, mas ele é para um grau elevado de dano. Obrigada, seu blog me inspira ☺️

Bia Munstein

20 de agosto de 2017 - 19:40

😉 obrigada

Anônimo

8 de agosto de 2017 - 20:44

Bia vc já testou o creme pra pentear da redken o frizz dismiss fpf 40? Eu queria muito ver uma resenha desse produto pq as opiniões no beleza na web são muito boas, porém o preço é meio salgado para comprar no escuro. Eu tô usando há quase 1 ano o liss unlimited por indicação sua, ele sempre foi maravilhoso, mas o meu cabelo parece que está se acostumando e não está mais fazendo o mesmo efeito, sabe?
Amo o seu blog!

Bia Munstein

9 de agosto de 2017 - 9:35

Vou colocar ele aqui na lista! A mascara eu não amei muito não rs

Gio

8 de agosto de 2017 - 15:22

A look Fantastic vc compra por Dolar?

Bia Munstein

8 de agosto de 2017 - 19:43

a moeda que eles usam é o EURO.
beijos

Liana

7 de agosto de 2017 - 16:46

Oi Bia, acompanho seu blog a anos, acho mais indicado as leitoras comprarem no Brasil mesmo, pois fiz uma compra na Strawberry Net após ler sua postagem em março e a sua compra chegou e a minha foi extraviada , chegou a ser liberada sem taxa mas nunca a recebi, o site me ressarciu devolvendo o valor da compra pois neste caso o correio extravia mas não se responsabiliza, a loja me ofereceu a possibilidade de enviar novamente a mercadoria mas fiquei com receio de demorar mais quatro meses e eu não receber , a loja é ótima mas o serviço de entrega do correio não é .

Bia Munstein

8 de agosto de 2017 - 10:10

Triste né 🙁

Renata Ladwig

7 de agosto de 2017 - 14:46

Oi Bia, fiz umas encomendar na lookfantastic já faz 1 mês e pouco e nada ainda =/, vc deu sorte com a sua né? chegou bem rápido. Já comprou coisas da mac por lá? Vou encomendar a revitaluxe da joico, gostei bastante, vc já usou?

Bia Munstein

8 de agosto de 2017 - 10:11

Sim! Temos alguns posts da revitaluxe aqui no blog. 🙂 uma não anda minha de lá já demorou mais de 2 meses! Tá no prazo ainda

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"