Categorias: Batom, Maquiagem, Swatches Por Bia Munstein

Mais um batom líquido super matte da NYX para as amantes de nudes rosados!

O Baby doll da NYX na verdade está mais para um nude com fundo pêssego depois que aplica, mas vocês verão as fotitas ao longo do post.

Como ele é muito parecido com o Satin Ribbon que já fiz post aqui no blog resolvi comparar os dois pra caso alguém se depare com eles e fiquem na dúvida (na embalagem são quase idênticos).

Vamos começar com o Baby doll:

Baby doll NYX lingerie: Ele é um tom mais apagadinho, mas que mesmo assim fica lindo em peles claras porque tem esse fundo pêssego. Eu só achei que a textura dele não fica tãão uniforme assim nos lábios, tem que caprichar na aplicação! Hidratar antes e depois passar uma camada mais generosa e uniforme do batom.

 

Agora vamos ao comparativo dos quase gêmeos:

Baby doll x Satin ribbon

Lindos e muito parecidos, né?

Eu permaneço gostando mais do Satin Ribbon por dois motivos: um deles é a cor que acho que combina mais comigo, ele é um pouco mais rosado em vez de pêssego, e outra é que a textura dele é mais uniforme nos lábios.

 

E vocês, qual preferiram?

 

Onde encontrar: como já havia comentado com vocês a NYX -que foi comprada pela Loreal- abriu uma loja no Barra Shopping no Rio. Segundo divulgação até dezembro abrirão mais 2 lojas em São Paulo. Ainda não tive acesso aos valores.

Artigos Relacionados

Samara

22 de setembro de 2017 - 11:52

Parabéns pelo post.

Bia Munstein

25 de setembro de 2017 - 12:37

😉

Tânia

22 de setembro de 2017 - 11:50

Lindos 🙂

Bia Munstein

25 de setembro de 2017 - 12:37

😉

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"