Categorias: cabelos, Tutorial Por Bia Munstein

Desde que cortei meu cabelo e tirei 15 centímetros de comprimento, deixando a base mais reta, que ainda não tinha feito ondas com babyliss. Nenhum tipo de ondas aliás…

Eu estava louca pra fazer, porque achei que ficaria bem diferente de antes! Não ficou tããão diferente assim, mas achei que ficou bem bonito e gravei todo passo a passo pra vocês! 🙂

Eu escolhi fazer ondas largas, com a ponta mais grossa do babyliss. Eu nunca tinha feito o cabelo todo assim e sinceramente achei que não duraria nada. Me enganei, durou bastante! E olha que eu nunca uso spray de fixação…

O babyliss que usei foi o Sappire da Irresistible me. Já fiz post dele aqui no blog.

Ele é bacana porque tem várias pontas e posso ir modificando de acordo com meu gosto no dia. Como falei usei a mais larga, que faz apenas ondas no cabelo. Bem natural!

 

 

Bora conferir o tutorial? Caso o vídeo não apareça é só clicar aqui.

Artigos Relacionados

Jaqueline

28 de setembro de 2017 - 15:48

Cabelo muito bonito.

Bia Munstein

28 de setembro de 2017 - 18:16

Lúcia

28 de setembro de 2017 - 15:47

Ficou ótimo Bia.

Bia Munstein

28 de setembro de 2017 - 18:16

Obrigada

Isabela

28 de setembro de 2017 - 10:33

Ficou lindo, Bia, ameeei! Cabelo de rycaaaaaa! Pena que não tenho destreza manual para fazer direito dos 2 lados. Para conseguir efeito semelhante, uso o miracurl na temperatura mais baixa e menor tempo, e costuma dar certo, durando até o dia seguinte. Beijos

Bia Munstein

28 de setembro de 2017 - 18:18

Fazer assim sem ofender no bico, só enrolando e bem mais fácil

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"