Categorias: cabelos Por Bia Munstein

Quem nunca fez uma besteira no cabelo e se arrependeu amargamente? Que atire a primeira pedra!

Eu já fiz e não foram poucas pra ser bem sincera… umas por pura burrice, falta de atenção, outras por falta de sorte mesmo. Mas o que é legal, que juntei todas elas e gravei esse vídeo! Quem sabe te ajude a não passar pelo mesmo que eu. E se não ajudar em nada, pelo menos você se diverte com as cacas que fiz ao longo desses anos.

Tentei ilustrar bem o vídeo com fotos dos “episódios” porque na maioria deles eu já tinha o blog, então acabei fotografando tudo.

Basicamente vou falar no vídeo sobre:

  • Luzes invertidas (gosto nem de lembrar)
  • Escova progressiva italiana (quase me deixou careca)
  • Corte Joãozinho (sim, já tive cabelo curto)
  • Luzes esfumadas
  • E por aí vai…

Quem nunca né, mores? rs

 

Confere o vídeo e não deixe de compartilhar comigo aqui nos comments o que de pior você já fez no cabelo! Aquilo que te fez querer se esconder num buraco, rs! Te espero 🙂

(caso o vídeo não abra clique aqui)

Artigos Relacionados

Grá

26 de setembro de 2017 - 0:01

Ah não, eu quero “ibagens” do corte joãozinho já cortei o cabelo, ou melhor, tentei né com aquela técnica de fazer um rabo atrás e cortar para ficar com nuca batida e a frente com ponta comprida (em casa e a noite) e no outro dia cedinho tive que correr no salão para a cabeleireira fazer milagre kkk nunca mais faço esse tipo de loucura

Bia Munstein

26 de setembro de 2017 - 15:30

Eu tbm já raspei a nuca kkk

Anônimo

25 de setembro de 2017 - 21:47

Adorei o vídeo! Quem nunca fez besteira no cabelo, q atire a primeira pedra, kkk! Já fiz algumas, e uma das piores foi qd inventei de fazer as Californianas…meu cabelo tava lindo, todo inteirinho e depois dessa caca, nunca mais foi o msm, quebrou de uma forma q sinto até vontade de chorar. Como eu me arrependo!!!

Bia Munstein

26 de setembro de 2017 - 15:31

Imagino

Isabela

25 de setembro de 2017 - 16:10

Hahaha, estou rindo porém me identifiquei em várias partes do vídeo! Também já fui a louca do cabelo com tinta, ficava super laranja, aí eu fazia luzes por cima para disfarçar, e aí ficava super gema de ovo, um horror. Fiz luzes invertidas no salão e gostei muito assim que fiz, mas como você disse, depois desbotou, ficou meio marrom, super péssimo. Mas o meu auge foi em uma véspera de feriado, que eu queria fazer uma progressiva para ir viajar, ia para praia. Minha cabeleireira estava viajando, e minha mãe tinha feito com uma moça e ficou lindo o cabelo dela, super brilhante, e aí, inventei de marcar também com essa mesma pessoa. Só que o cabelo da minha mãe é virgem de tintura/ descolorante, então claro que ia ficar ótimo. Pois fui na casa da sujeita fazer, e o meu de luzes ficou laranja, mas tão laranja e espigado que fiquei sem reação. Só para você ter ideia, enquanto esperava minha mãe me buscar, a filhinha dela perguntou para mim quais as minhas cores preferidas, pois as dela eram rosa e lilás. Eu disse que gostava de todas: azul, verde, vermelho, laranja… aí ela falou: você gosta de laranja mesmo né, seu cabelo está laranja ! BIAAAA, meu olho encheu de água kkkkkkkk, ainda mais que criança só fala a verdade. A moça que fez a tal escova disse que melhoraria a cor com creme roxo, mas não melhorou. Só sei que depois, tive que fazer muitas luzes para tampar a cor, e ainda levei uns xingos da minha cabeleireira kkkkkk

Bia Munstein

26 de setembro de 2017 - 15:33

Nossa imagino perfeitamente! Progressiva e cabelo loiro é complicadíssimo

Whattila Pessatto

25 de setembro de 2017 - 14:45

Ok obrigada! bjs

Renata

25 de setembro de 2017 - 11:50

Sempre linda.

Bia Munstein

25 de setembro de 2017 - 12:36

Obrigada

Camila

25 de setembro de 2017 - 11:49

Que legal Bia. Amei! Beijos

Bia Munstein

25 de setembro de 2017 - 12:36

😉

Whattila Pessatto

25 de setembro de 2017 - 11:42

E sempre uso junto o Ph balancer K.Pro acidificante antes da mascara e depois!

Whattila Pessatto

25 de setembro de 2017 - 11:36

Oie Bia, oque vc me aconselharia a fazer pois estou fazendo tratamento no meu cabelo com nutrição, reconstrução e hidratação, mais ele esta muito quebrado e com pontas duplas, ja fiz nutrição, reconstrução e hidratação e continua da mesma forma o que faço? obrigada!

Bia Munstein

25 de setembro de 2017 - 12:36

O tratamento demora um tempo pra fazer efeito notório! Não desista 🙂

soraia

25 de setembro de 2017 - 9:58

eu ja usei corte joão zinho , um horror !

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"