Categorias: cabelos, nutrição, Produtos Testados, Reconstrução Por Bia Munstein

Como prometido está no ar o post resenha dos produtos que usei no cabelo para tratamento no dia do corte! 🙂

-o post do corte está aqui.

Como veem nas fotos usei a linha Reconstruct Pro Fiber da Loreal. Aquela que ficou bem famosa quando lançou porque tinha opção de 3 versões diferentes, uma para cada situação de dano no cabelo.

 

Na época eu fiquei devendo a resenha do condicionador, então aproveitei que usei ele e o shampoo para resenhar.

condicionador Pro Fiber Reconstruct

shampoo Pro Fiber Reconstruct

Essa linha que eu tenho é a mais potente vamos dizer assim, é para o grau mais alto de dano capilar. Ela tem uma proposta bem focada na reconstrução, como o nome sugere, porém eu acho uma linha super nutritiva, a ponto de deixar o cabelo oleoso se ele não for bem seco ou ressecado.

O shampoo é muito leve e gostoso de aplicar, super hidratante mesmo! Ao fim da lavagem nem parece que foi aplicado um shampoo. Ele não trava o cabelo! Mesmo assim você sente a raiz sedosa e soltinha.

O condicionador não fica atrás e também é muito poderoso! Achei parecidíssimo com a máscara, inclusive não deixou nada a dever.

Como falei é uma linha nutritiva bem potente e ela deixa meu cabelo incrível! Fica muito macio e com cara de tratado (minha irmã até perguntou o que eu tinha feito no cabelo quando usei porque estava visivelmente mais macio). Minha única ressalva é com quem tenha raiz oleosa porque vai pesar com certeza, agora se seu cabelo é seco da raiz as pontas pode se jogar que é satisfação certa. Se tiver a raiz oleosa e pontas criticamente ressecadas pode apostar somente no condicionador e usar junto com seu shampoo para cabelo oleoso que dará certo!

 

Linha MEGA boa da Loreal!

 

Onde encontrar: meus produtos são aqui da Empório Charme, que sim é uma loja de confiança 🙂

 

Artigos Relacionados

Daniele

18 de setembro de 2017 - 11:48

Oi Bia!! Tudo bem?
Adoro seu blog e sempre quando e vou comprar algum produto novo, passo aqui antes pra saber se tem resenha e o que vc achou dele!
Bom… faço progressiva de 6 em 6 meses (maio e novembro). Cuido do meu cabelo, com produtos bons. Procuro ter 3 tipos diferentes para sempre oferecer ativos diferentes para o meu cabelo, aí vou usando conforme vejo a necessidade dele. Uso force relax da loreal (shampoo e máscara) redken extreme (shampoo e condicionador), absolut control da loreal (shampoo e máscara) e a máscara schwarzkopf Kick (que foi a única que não encontrei resenha aqui, experimentei semana passada d gostei bastante).
Queria saber se devo seguir o cronograma antes ou depois da química!? Pq sei que tem que ter um intervalo entre os cronogramas não é mesmo? Então não teria como eu fazer antes e depois… qual seria melhor??
Obrigada!!!

Bia Munstein

18 de setembro de 2017 - 12:52

Eu não paro nunca de fazer meus tratamentos! Não acho que tenha que parar não… é só ir intercalando

Monique

14 de setembro de 2017 - 9:53

Oi Bia! Sempre acompanho suas dicas e adoooro! Será que pode me dar uma ajudinha? Tenho cabelos muito, muito anelados (tipo miojo) rsrs, desde a raiz e muito fininhos. Já fiz progressivas, definitivas, mas parei com tudo isso há mais de 6 anos. Como são oleosos, tenho que lavar, no mínimo, 3 vezes na semana e sempre utilizar secador/chapinha.Como estavam fracos, quebrando, venho tentando parar com isso, restringindo, ao máximo, o uso. Já utilizei um monte de marcas conceituadas no mercado, muitas que você faz resenha. O que você acha legal para tratar esses danos e, para utilizar fontes de calor, qual produto acha que protege mais? Muito obrigada e parabéns pelo trabalho!!!

Bia Munstein

14 de setembro de 2017 - 15:40

Flôr se essa é a natureza do seu cabelo ele sempre será mais suscetível a danos 🙁 eu sei bem como é! Aqui no blog tem meus produtos preferidos tanto para reconstrução plagiando para proteção térmica, mas se vc continuar fazendo escova e chapinha ele provavelmente vai continuar quebrando, não importa o que vc faça 🙁

Lana

13 de setembro de 2017 - 14:54

Muito Bom!!

Lana

13 de setembro de 2017 - 14:58

Boa tarde! Gostei muito da página e gostaria de me tornar uma colaboradora! Amo cuidar da pele e cabelos, já testei vários produtos e redijo bem. Ficaria muito feliz em ajudá-la. Bj!!

Bia Munstein

14 de setembro de 2017 - 15:42

Oi Lana! No momento não estou precisando de colaboradora, mas vou deixar seu email aqui e te falo assim que precisar! Muito obrigada pela disposição em ajudar ❤️

Fernanda Braz

13 de setembro de 2017 - 14:07

Bia, vc ficou ainda mais linda com este cabelo. Vc já viu o relançamento da linha Blondme, da Schwarzkopf, eu vi no site deles e pelo jeito a linha ficou divina. Testa pra gente..

Bia Munstein

14 de setembro de 2017 - 15:41

Já vi sim! Vou testar em breve 🙂 obrigada pelo elogio ❤️

julia

12 de setembro de 2017 - 22:42

o que você acha do leave in desta linha?

Bia Munstein

13 de setembro de 2017 - 10:12

acho bom, mas não entra nos meus preferidos 🙂

Paula

12 de setembro de 2017 - 11:47

amo suas dicas.

Bia Munstein

12 de setembro de 2017 - 12:53

Que bom que gosta! 🙂

Rita

12 de setembro de 2017 - 11:44

Como sempre ótima resenha!!. bjos Bia

Bia Munstein

12 de setembro de 2017 - 12:54

Obrigada

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"